Dimension escrita por Yin


Capítulo 5
Capítulo 5 - O mago da água e meus novos amigos


Notas iniciais do capítulo

Eaê galera. Esse é o começo de uma bela amizade entre... [Coisas que a autora estava murmurando sem notar que digitava: Bem deixe-me ver, ah aqui está] 12 pessoas, não um pouco mais, enfim divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415403/chapter/5

Yin Yuki, 12 anos, Imperatriz da Chamas.

“O tempo não espera por nada ou ninguém e muitas vezes é cruel, mas quando você tem alguém importante do seu lado nada parece tão mau”.

Adamanto de Aquário

Uma das melhores coisas que me aconteceram foi conhecer um mago da água, pode até parecer estranho eu sei, mas esse encontro foi inesquecível, e foi mais ou menos assim.

Eu tinha acabado de sair de uma missão sozinha, quando dei de cara com uma garota bem estranha com roupas bem esquisitas, quando ela olhou para cima tinha um brilho estranho cor de rosa nos olhos, ela me mandou para um lugar estranho antes que eu me desse conta.

“Estranho” não é a palavra certa, o lugar estava mais para magnífico, céu azul, com ilhas flutuantes que possuíam cachoeiras... Espera ilhas flutuantes? Logo depois de entrar lá aquela garota me seguiu, antes que eu me percebesse um garoto loiro, — com olhos que pareciam um caleidoscópio já que mudavam de cor: do azul para o turquesa e depois para o verde-mar, ele é conhecido como Mestre das Águas — com roupas parecidas com as minhas, tirando o casaco e o cachecol — (só que de cor azul claro) segurou o braço da menina.

— Você não ousaria Aquarius — disse a garota.

— Só que aqui mando eu — disse o garoto que provavelmente era Aquarius — Vá embora!

Aquela garota foi embora pelo portal. Eu me levantei, e Aquarius agiu como se eu não estivesse ali.

— Ei...

— Vá embora! — resmungou ele.

— Eu queria poder ir, mas caso não tenha notado o portal fechou — continuei.

—Isso não é problema meu! —disse ele.

Eu estava por um fio de ataca-lo, mas ele saltou para dentro da água e seu corpo se transformou em água, e eu comecei a segui-lo mesmo que ele estivesse a mais ou menos 120 km/h.

— Você consegue me acompanhar?—perguntou ele surpreso.

— Sim, mas eu preciso que me ajude a sair daqui — respondi.

— Não é só você que quer ser livre — disse ele saindo da água com um pulo e retomando sua forma solida — Todos nós queremos.

— “Todos nós”? — perguntei.

—Sim, eu e os outros espíritos do zodíaco — respondeu.

—... Doze espíritos do zodíaco — murmurei— Eu posso te ajudar se você me ajudar.

— Bem, talvez eu possa...

—AQUARIUS! —uma voz feminina gritou do nada.

— Ai! Qual o seu problema, Pisces — falou ele tocando a cabeça como se estivesse com dor de cabeça.

— Pisces? — perguntei — Onde ela está?

— Isso é telecinese — disse Aquarius.

— Meu nome é Yin, Yin Yuki.

— Prazer, Pisces.

(Pisces é uma garota bem poderosa conhecida como A Rainha da Neve. Se você a ver vai querer morar no lugar mais quente do mundo, sua magia consiste em criar coisa a partir da neve — independente se houver neve ou não — Snow make. Sua personalidade é bastante parecida com a minha só brigo quando é para brigar, nem muito calma e nem muito tranquila mais ou menos meio – termo. Seus olhos são da cor do mar, e cabelos levemente azuis).

De repente um toque de celular — o que é estranho, já que um espírito não deveria ter de jeito nenhum um celular, mas deixe para lá — preencheu o ar com uma melodia encantadora, Aquarius atendeu.

— Sagittarius...

— SAGITTARIUS — gritou Pisces, o que deu início a uma discussão entre as garotas e Aquarius ficou bem no meio. (Sagittarius é uma garota muito boa no arco e flecha e pode disparar em ângulos insanos, mesmo sem seu arco, ela usa magia de luz e de ar, mas só um pouco de cada. Conhecida como Ártemis, a grande caçadora).

— Já chega! —gritou ele.

— Aquarius sem querer interromper nada, mas... —eu me interrompi, não precisava continuar ele entendeu.

— Ok! Já sei...

Antes que ele pudesse concluir o pensamento, Sagittarius começou a falar que eles precisavam achar um modo de quebrar o contrato.

— Sim, eu sei, mas você sabe que esse tipo de coisa não é fácil—respondeu ele.

Eu ofereci ajuda, ele desligou e a voz e presença de Pisces sumiram.

— Você sabe não no que está se metendo — alertou ele.

— Mas vocês precisam de ajuda — retruquei.

Ele suspirou e resolveu aceitar a minha proposta, pedi a ele que chamasse todos ali, se possível em projeção astral (parecido com projeção holográfica só que com magia) poderíamos resolver a situação, eu poderia sair de lá e “os dois times” sairiam ganhando. Todos concordaram com minha proposta, e eu pude sair de lá. Você poderia pensar que eu fui embora, não cumpri minha parte do acordo, mas felizmente eu sempre cumpro com minha palavra, não importa o quão difícil seja. Quando eu consegui fazer com que todos saíssem de seus mundos e trabalhassem em equipe já eram oito horas da manhã, levando em consideração que fui Jogada no mundo de Aquarius de mais ou menos nove da manhã do dia anterior e sai de lá meia hora depois, meus esforços quase não estavam tendo resultado.

Estávamos no que parecia ser (em eras anteriores) um grande e magnífico pátio de um palácio o lugar assim como toda a cidade estava abandonado e em ruínas, não havia uma alma avista. O lugar estava tão triste, vazio e sem cor que pensei que estava no Mundo Inferior, para ser mais precisa nos campos de Asfódelos, só por isso uma dupla de Ghouls encapuzado apareceram e tentaram se livrar de nós.

Vencê-los foi à parte fácil escapar dos outros é que foi difícil. Corremos em direção ao que parecia ser o centro da cidade não sabíamos ao certo para onde estávamos indo, já que correr e manter a direção é complicado quando se está fugindo. Nem mesmo meu Rugido da Raposa de Fogo conseguia mantê-los ocupados por mais de cinco minutos, paramos para recuperar o fôlego e pensar.

— Onde... Onde estamos— perguntou Libra. (Libra é uma garota com uma personalidade parecida com a de Íris— não é a toa que elas se deram tão bem—, ruiva, com olhos multicoloridos (Vermelho, verde, laranja, etc.) magia de Reman (Transporte de diferentes objetos — em geral armas — de um lugar ligado ao local onde o usuário está localizado. As coisas que podem se equipar variam de acordo com o usuário), um pouco de magia de luz, de gravidade e de fogo).

—Não sei ao certo — respondi.

OK! Acho que devo explicar isso, o caso é o seguinte: os Espíritos Celestiais do Zodíaco formam ao todo 13, 12 chaves, 13 espíritos (um a mais por causa de Gemeos) eles são: Áries, Taurus, Gemeos, Cancer, Leo, Virgo, Libra, Scorpius, Sagittarius, Capricornius, Aquarius e Pisces. Eu estava disposta a ajuda-los a quebrarem o contrato. Já os Espíritos normais formam o resto das 88 constelações.

— Isso ajuda muito — resmungou Scorpius. (Scorpius é um garoto com personalidade estranha, gentil na maioria das vezes. Cabelos e olhos de um tom azul escuro, Dragon Venator do veneno da 1º geração. Conhecido como o Imperador Venenoso).

— Temos que achar um jeito de derrotar todos de uma vez—comentou Leo — Caso contrário nunca vamos conseguir.

— Espera, Aquarius você pode criar um grande tsunami? — perguntei.

— Claro — disse ele entendendo meu plano — Mas preciso de um tempo.

— Deixe está parte comigo — falei.

Os Ghouls chegaram. Eu evoquei alguns mortos para nos ajudar (fui reclamada pelos deuses gregos e romanos e ganhei suas benção e 75% de seus poderes, evocar mortos é coisa de Hades), estavam todos armados com espadas, arco e flecha, lanças, etc.

— Porcaria, voltem para o Hades de onde vieram — praguejei enquanto derrubava uma fileira deles (Ghouls).

“Mortos” não é a palavra certa, eles pareciam bastante com Daisuke só que não tinham cor, se usassem tinta na pele poderiam se passar como humanos. Eram todos cinza com armaduras gregas e armas reluzente como se fossem de prata (eram de prata, bronze, e ouro) seus olhos não tinham cor, onde deveria estar à íris podiam-se ver órbitas vazias.

Todos ficaram surpresos, espantados e com um pouco de medo, especialmente Áries (Áries é um garoto bem calmo, tranquilo, puro, inocente e muito, muito, muito tímido. Sempre com um casaco preto comum (que de tão grande só mostra uma parte dos dedos), calça Jeans e uma blusa branca. Temos a mesma altura. Como todos os espíritos seus olhos mudam de cor: Violeta, vermelho, turquesa, verde-mar, etc. Ele tinha olhos lindos como eu jamais vi. Ele tem medo das pessoas (Agliofobia — medo de sentir dor. Agorafobia - medo das pessoas) e do que elas possam fazer com ele a menos que ele conheça e confie naquela pessoa, caso contrário ele fica tremendo, enrubescendo, quente como se tivesse febre, ofegante como se tivesse acabado de correr uma maratona de trinta quilômetros sem descanso. Ele tem dupla personalidade em uma delas ele é bem calmo, tranquilo e muito, muito, muito tímido. Em outra era um ótimo estrategista e lutador, comparado a Atena, mas só desperta essa personalidade quando vencer a batalha é quase impossível, conhecido como Estrategista do Zodíaco, é o Dragon Venator da luz sagrada) que se escondeu atrás de Taurus e Pisces. De repente um dos Ghouls apareceu por trás e quase acertou Áries, quase. Um dos mortos que evoquei Hermes o mais rápido e o líder se pôs entre o Ghoul e Áries, mesmo que seu corpo tenha sido atravessado pela arma do Ghoul, e seu sangue tenha jorrado por todo lado ele pegou sua lança e acabou com o Ghoul. Eu não estava parada estava lutando também assim como os outros (menos Taurus e Pisces), enquanto Aquarius estava preparando o tsunami, eu escutei tudo o que houve lá atrás vi o sangue e tudo mais, eu só não havia percebido uma coisa: Áries estava aterrorizado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok esse cap. realmente superou todos os outros (exceto o anterior) com aproximadamente 1676 palavras. Espero que gostem. Eu esqueci de comentar antes, mas essa história sobre o espírito de Aquarius foi um sonho super bizarro que eu tive, e eu decidi fazer essa história aqui, a maior parte dessa história veio no meu sonho, estranho, porém foi uma história legal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.