Dimension escrita por Yin


Capítulo 3
Capítulo 3 - Peças do Dragão


Notas iniciais do capítulo

Eaê gente! Foi mal a demora. Eu estava meio ocupada e com um bloqueio infernal de criatividade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415403/chapter/3

Yin Yuki, 12 anos, Imperatriz das Chamas

Draco e eu haviamos feito as pazes (forçadamente), então ele me pediu para fazer uma visita ao meu odiado amigo Doranbolt Gryder.

- Eu estou precisando de uma peça e o Doranbolt deve ter, então pode pegar pra mim? - disse ele com a maior cara de kuudere de paisagem.

- QUÊ? Por que eu devia buscar?

- Porque se eu sair tem 99,9 % de chances do meu projeto explodir graças as águas do Lete, Estige, Lemnos, Tibre, Flageonte, o fogo de dragão e algumas outras coisas perigosas, levando consigo 20 léguas de floresta o que seria péssimo já que eu trabalhei incesantemente nesse projeto por dois meses e seria realmente o Hades se explodisse, ah e claro vocês poderiam morrer.

Se fez um silêncio que só foi quebrado quando o Adamatino perguntou algo como:

- Ahn pode fazer uma explicação mais simples?

Draco se pergontou se havia falado em português ou qualquer outra língua humana, às vezes quando ficava agitado passava para sua língua natal, língua de Dragão (não tem semelhança com a língua de Dragão das Neves), mas tinha plena certeza de que havia falado em potuguês.

- Ok, mistura de flúidos mortalmente perigosa, meu projeto vai explodir e 20 léguas de floresta viraram uma cratera fumegante.

- OK, ok, eu vou.

Eu não gosto de Doranbolt o que não significa que ele me odeie. A casa desse cara é literalmente uma montanha. Ele mora dentro do pico de uma montanha. Doranbolt tem cabelos negros e olhos azuis , é uma dragão negro, reclamado por todos os deuses (assim como nós) é ótimo com peças, metalurgia, robótica, etc. Eu não gosto muito dele, mas por ironia ele meio que nos fornece peças incríveis, as melhores. Então lá estava eu em forma de  dragõa indo para casa dele, cheguei e não havia ninguém.

- Doranbolt, Doranbolt Gryder.

- Aqui, aqui em baixo.

Ele deivia estar fazendo algum projeto no "porão. Derepente uma espécie de al çapão abriu e ele pôs a cabeça para fora tomando folego. Ele até que é fofo... Que raios estou pensado?

- Fala

- Eu estou precisando de uma peça importante para um projeto e acho que você deve ter. Tô precisando da Atlas.

- Atlas, ahn? É uma peça rara e super difícil de conseguir.

- Então não tem?

- Claro que tenho, aqui.

Ele me mostrou a peça e parecia um mini motor que brilhava como bronze, mas tinha consistência de bronze ouro e prata. Antes que eu pudesse pegá-la o ser maldito nomeado Doranbolt puxou-a de volta.a

- Gryder! 

- Preciso que me faça um favor.

Eu rosnei assustadoramente e ele recuou alguns passos. 

- Preciso de um Power Explosion Axis.

- Ok, eu pego o Axis, mas você vai ter de me fazer um favor.

Dise a ele o que queria como recompensa.

- Pode conseguir?- Verei o que posso fazer

Sai de lá (finalmente) e fui atrás do Axis (Axis é só - a primeira vista - um pequeno ponto brilhante , mas tem potência suficiente para fazer o Big Bang parecer fogos de artíficio). Nem foi tão complicado assim eu só precisei acabar com uns cem monstros das redondezas. Voltei rapidamente e encontrei uma cauda de dragão negro balançando . Eu devo ter entrado sem fazer barulho pois quando o chamei ele levou um mega susto.

- Santo Hefesto, não te deram educação?

- Até deram, eu que escolhi não usar.

- Entendo. 

Entreguei a ele o Axis, ele me entregou o Atlas. 

- Quanto a sua recompensa, venha.

Ele me levou até um lugar cheio (do tipo entupido) de peças, projetos e projetos inacabados. E procurou por um bom tempo em alguns lugares e eu também comecei a procurar.

- É esse aqui?

- É sim.

Era uma pequena caixa do tipo que se colocam anéis, nela haviam dois brincos de aparentemente de diamantes.

- Era só isso que você queria?

- Sim.

- Um par de brincos?

- Não é qualquer par de brincos, é o Perfecta, permite ler pensamentos, e descobrir se as pessoas estão falando a verdade, ou o que elas queriam dizer e é bem importante para mim.

- Ok.

Eu dei aquela peça para o Draco (ele tava com a mesma cara de kuudere).

- Valeu, agora é só instalar.

Ele deve ter passado uma meia hora instalando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.