Dimension escrita por Yin


Capítulo 12
Capítulo Especial - Fazendo Novos Amigos


Notas iniciais do capítulo

Eaê gente! Bem eu estou com preguiça, bloqueio de criatividade e sem vontade nenhuma de escrever agora, mas se não for agora tem grande chances de eu esquecer as ideias que tive , sabe esse cap pode parecer um pouco chato ou clichê, mas como disse tô sem criatividade, se quiserem dar algumas ideais é só deixar nos comentários. Então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415403/chapter/12

Yin Yuki, 12 anos, Imperatriz das Chamas

Hoje Hiroshi finalmente voltou (depois de duas semanas?/Pov's Yin) (Foi mal, eu meio que esqueci dele então só deu pra ele voltar agora/Pov's Autora[Lisanna]) (Como você pode me esquecer? *chora*/ Pov's Hiroshi) (Hiroshi não chore, foi sem querer/Pov's Lisanna), então tinha muito mais gente do que o normal, é até divertido quando tem mais gente, temos todo tipo de gente aqui então você sempre tem com conversar, nunca está sozinho... E por vezes é o Hades. Mas então é claro que a paz não duraria muito como sempre, e o que aconteceu você pergunta? Nada demais só uma guarra entre os espíritos que estava acontecendo por que alguns "mestres" de espíritos os haviam controlado mudando suas personalidades. O QUE EU NÃO ACEITO. Então nós fomos tentar resolver alguma coisa a situação no mundo Espiritual era terrível: Armas , sangue e corpos para todos os lados. Avistei um garoto com asas e achei que poderia ser o de pégaso. Cabelos acinzentados e olhos dourados, ele causou aquilo? Difícil de acreditar. Ele também estava ferido e muito ensanguentado, nem foi preciso muito para derrubá-lo.

Depois dali nós seguimos e nos dividimos encontrando cada vez mais inimigos: Aquila, Cygnus, Andromeda, Lyra, Draco, Phoenix, Corona Australis, Corona Borealis, Vulpecula. Juntamente com Pegasus, causaram muita destruição, mas como puderam seus mestres controlá-los de tal forma (Itai! Itai Yin-chan itai/ Pov's Pegasus[Takeshi]) (Gomen, eu juro que te trato depois/Pov' s Yin) (O Draco não vai gostar dessa conversa *malícia*/ Pov's Lisanna) (Sua mente poluída, e pelo comentário anterior: EU QUERO QUE ELE MORRA, ELE PODE ACHAR O QUE QUISER EU NÃO DOU A MÍNIMA, KIRAIIIIIIIIIIII/Pov's Yin).

Enfim no final da atalha nós acabamos por vencer e depois de três ou quatro horas de lutas, nós voltamos até o lugar onde derrotamos Pegasus [Takeshi], que estava com um manto sobre os ombros cercado pelos outros espíritos. 

- Chotto Matte Mina-san, eu não sei explcar , mas não tive culpa.

- Como assim não foi sua culpa?- perguntaram todos.

- Como punição - começou Cruzeiro do Sul - Não poderá mais voltar ao mundo dos espíritos, tanto você quanto os outros.

WTF? Vocês não são David Copperfild*, o resto daqueles que derrotamos apareceu magicamente sem nenhum ferimento, como assim eu devo ter ficado "WTF?" Não esperava que eles aparececem ali, mas meus ferimentos também já cicatrizaram e eu não podia simplesmente ficar ali vendo eles serem expulsos.

- Adamanto vem comigo - paramos em frente a Corona Australis e Borealis. Com licença. Adamanto usa a Prisão de Água .

O desgraçado usou em mim.

- EM MIM NÃO PORRA NELA.

- SEJA MAIS ESPEC´FICA MERDA.

Tapei a boca dele tudo o que tinha no bolso: um pedaço de pano mais resistente que o aço.

- Hum, hum, hum, hum, hum.

- Eu ainda posso te entender.

Ele usou o golpe em Australis ela ficou bem surpresa, nós três discutimos algumas coisas por um tempo até que Australis foi solta. Explicamos com muito cuidado o que foi usado para controlá-los Crux repensou e decidiu deixá-los ficar. Antes de partirmos  Pegasus [Takehi] apareceu ainda com o manto sobre os ombro e me entregou um molho chaves, sorriu e desapareceu. Fazendo amigos aonde quer que eu vá sempre faço amigos.

[Terceira pessoa do singular do plural dane-se, só sei que é em terceira pessoa]

Draco [Tatsuya]: Cabelos roupas ver des e olhos verde-limão.

Cygnus [Ren]: Cabelos e roupas brancas, olhos cor do gelo.

Andrômeda: Cabelos longos cor de rosa, roupas brancas e olhos rosa-choque.

Phoenix [Rainden]: cabelos laranja avermelhados, camisa vermelha, e olhos vermelho claro.

Aquila [Yuka]: Cabelos dourados presos num rabo de cavalo curto, roupas brancas, e olhos dourados.

Corona Australis [aurora]: Cabelos longos levemente rosa, roupas levemente verdes e olhos cor de gelo.

Corona Borealis [Bóreas]: cabelos branco levemente amarelado, olhos azul claro, roupas de cores claras.

Lyra [Musa]: Cabelos loiros presos num rabo de cavalo , olhos roxos, roupas de cores não tão escuras.

Vulpecula [Hayato]: Cabelos laranja claro, olhos dourados e como roupa pele de raposa laranja-avermelhada.

Estes são os novos espíritos de Yin e alguns foram citados no capítulo anterior. Sayonara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem como comentei antes tô sem criatividade e esse cap foi até curtinho, mas para animar *minha vida anda meio desanimada ultimamente*, aqui vai uma música:http://letras.mus.br/fairy-tail/1863710/

David Copperfil*: É um mágico e ilusionista dos EUA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.