Dimension escrita por Yin


Capítulo 11
Capítulo Especial - Bichos de Estimação


Notas iniciais do capítulo

Eaê gente! Então o título não está completo o certo seria Bichos de Estimação Também São Parte da Família. Deixando de lado no último cap. especial foram citadas pessoas que anda não "apareceram" então no próximo cap que vai ser também especial, eu vou contar como eles se encontram, ok? Mas creio eu que isso vá demorar, pq eu ainda tenho a outra fic e tenho também os deveres da escola (aff ¬ ¬, escola é o Hades), então até pelo menos segunda eu não vou postar mais por aqui (TT.TT ssumimasen, shitsurei shimasu)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415403/chapter/11

“Vale apena estar com uma pessoa que te ajuda nos momentos de necessidade, e cuida de você sempre que precisa não é mesmo”?

Dreyar de Escorpião

Nós não somos simples bichos de estimação, somos parte da família. Yin-chan disse que mesmo sem os laços sanguíneos ainda nos restam os laços afetivos é isso que faz de nós uma família. Hiro-san, Mizu-chan, Ryuu-san e eu temos passados semelhantes, todos nós perdemos alguém importante, mas mesmo não sabendo a certo quem foi, quando encontramos “eles” nossas vidas mudaram “eles” se tornaram a nossa família.

— Hiro-san, Mizu-chan, Ryuu-chan.

Kin disse que esse foi um cumprimento estranho.

— Bom dia — respondeu Mizu.

— Isso era pra ser bom?

Ele falou enquanto Draco e Íris estavam tendo uma grande discussão, não sei exatamente o motivo deveria ser algo em relação à espada que a ruiva estava carregando.

— Quanto barulho logo pela manhã — Yin apareceu e em alguns instantes com algumas ameaças e uma ou duas pragas em grego antigo ela acabou com a discussão.

Draco se encarregou de fortificar a espada que ele mesmo rachara e foi praguejando para as forjas.

— Pragueje mais e vou lavar a sua boca com todos os produtos de limpeza que temos.

Ele entrou em um quarto no segundo andar da superfície e bateu a porta, provavelmente indignado.

— Isso acontece com muita frequência? — perguntei sentando-me ao lado de Yin.

— Famílias são complicadas, essa família é extremamente perigosa e complicada aqui ninguém é humano, somos todos Dragões, Raposas, Lobos e Felinos, tentamos nos dar bem apesar das diferenças. De vez enquando o máximo que conseguimos fazer é lembrar que somos uma “família” e tentar não nos matar.

— Mas para serem uma família, todos não deveriam ser parentes?

Os restante do pessoal (espíritos) se aproximaram para ouvir o que ela tinha a dizer.

— Famílias são construídas por laços sanguíneos é verdade, mas algumas são construídas por laços afetivos. Ninguém aqui tem uma família, nenhum de nós, por isso formamos a nossa própria e mesmo com todas as diferenças, querendo nos matar ou mutilar ou até mesmo testando golpes e armas — falou olhando para a ruiva que estava polindo uma das espadas e que quando ouviu fez um comentário ofensivo e a fuzilou com o olhar — nos damos bem uns com os outros.

— Que raio de família é esta? Ninguém parece ser normal.

— Não somos normais, somos todos diferentes, mas ser diferente é bom não é mesmo? Todos aceitam as diferenças e convivem bem com elas. Todos estão procurando alguém, e todos sabem e entendem isso. Enfim bem vindos a essa “família” louca — disse ela levantando-se e subindo as escadas.

“Famílias são complicadas”. Lembrei. Eles se dão bem apesar de todas as diferenças eu gostaria de dizer o mesmo sobre nós. Não consigo entender como eles se dão tão bem apesar das diferenças e nós tão mal. Pelo menos eu, Hiro-san, Mizu-chan e Ryuu-chan nos damos bem. Nossos parceiros (“donos”) são estranhos, eles têm “personalidades distorcidas”. Por exemplo: Kin-san pertos das outras pessoas é antissocial, não se importa muito com o que acontece a sua volta, não liga para nada ou ninguém, nem mesmo parece se importar com algo muito menos comigo. Em casa ele é gentil, se preocupa com meu bem estar e parece notar mais o mundo a sua volta. Isso é o que eu chamo de ter uma “personalidade distorcida”, sim eu sei que não significa isso, mas bem... Isso não importa agora.

Não tenho idéia do por que, mas nós estávamos caminhando pela floresta. Eu como sempre estava “voando” em meus pensamentos, pensando algo que Yin me dissera em uma viagem que fizemos: Defeito Mortal. Estava pensando em qual seria o meu então a resposta literalmente caiu. Na verdade o que caiu foi o Ryuu-san, depois de ajudá-lo e ter certeza de que ele está bem me caiu à ficha, meu Defeito Mortal: Preocupação. Tá legal não é o tipo de Defeito Mortal que esperam de um Imperador Poison Dragon, mas era essa preocupação com meus amigos, só não iria me matar por que eu era imortal, mas iria me meter em encrencas. Descobri rapidamente o do Hiro-san e Ren-san ao mesmo tempo, eram dois: Egoísmo e húbris. Ambos têm os mesmos defeitos é como dizem não é “o cachorro com a cara do dono” ou algo parecido. Os de Ryuu-san e Mizu-chan eu ainda não descobrira, mas senti que seriam mostrados mais cedo ou mais tarde, eu só não conseguia tirar o defeito de Yin-san da minha cabeça, não pude imaginar que ela tivesse um defeito, bem ninguém é perfeito. Qual é o defeito? Esqueça não sou dedo duro. Nós caminhamos por mais algum tempo até encontrarmos um SS de dez anos. OK, Yin-san tinha comentado algo sobre não sermos capazes de derrotar somente os SS de dez mil anos, mas aquele era de dez anos então eu tinha esperanças. Todos nós apertamos o botão do disco e voltamos as nossas formas originais. Era mais fácil de lutar assim. Hiro-san atacou com as Presas Cortantes, Mizu-chan com água fervente — cuja pressão era mil vezes maior do que literalmente a do fundo do oceano nem mesmo Adamas ou os grandes três são resistentes o suficiente para suportar tal pressão — e Ryuu-san atacou com as Garras Dilacerantes, e eu? Eu joguei um jato de veneno em cima dele e mesmo depois dos ataques ele ainda queria lutar, monstro persistente. As nossas intimidações separadas podiam fazer até mesmo um SS de dez mil anos chorar de medo, juntas então, ele não tinha chance saiu correndo. Voltamos à forma humana, o defeito mortal de Hiro-san era cada vez mais obvio para mim.

Muito embora eu ache que o egoísmo não possa ser um deles, não faz sentido Hiro-san é muito gentil, mas eu tenho certeza sobre o húbris e ele sabe desse defeito. Ainda assim ele não muda seja qual for o problema a personalidade é a mesma. Isamu-san e Yin-san foram procurar um velho amigo dele Yuki-chan acho. Ren-san e Raiden-san saíram em missão, Sasori-san e Adamanto-san estavam ocupados, Tatsuya-san não se encontrava no momento, nós estávamos sozinhos. É meio triste saber que as pessoas com as quais você mais se importa não tem tempo para você. Mesmo assim estávamos sem absolutamente nada para fazer e acho que devo ter envenenado as plantas, pois quando olhei em volta as árvores estavam mortas e meus amigos me observavam, é isso o que acontece quando penso demais: acabo envenenando as coisas ao meu redor.

— Caso não seja pedir demais poderia evitar envenenar as coisas? — falou Hiro-san.

— Foi sem querer.

Não bastava estarmos sozinhos tínhamos que nos separar também, de quem foi a idéia “maravilhosa” de ir à floresta? O lado bom: Fomos salvos por nossos “donos”. O lado ruim é que estávamos seriamente encrencados. Ren-san apareceu congelou os monstros e tirou Hiro-san de lá que levou uma bronca grande o suficiente para o resto da eternidade, Adamanto-san afogou os monstros, Tatsuya-san os queimou e Sasori-san os envenenou, os outros levaram um bronca como a do Hiro-san, eu levei um cascudo que quase me jogou para baixo e um bronca longa, severa e demorada. Isso é por que eles se preocupam com a gente. É complicado conviver com eles por causa de suas personalidades ao que parece nós quatro fomos os únicos que conseguiram compreende-los, os únicos capazes de conviver com eles, os únicos capazes de aturar suas personalidades estranhas. Chegamos “em casa”, Yin-san e Isamu-san já tinham retornado com Yuki-chan, acho que Éden-san ganhou outro irmão mais novo.

[Yin]

Nome: Yukiko

Apelido: Yuki-chan

Idade: 5 mil (2 anos e meio)

Altura: 1,70 (a mesma do Isamu)

Ocupação: Mago e bicho de estimação

Raça: Cão Nevasca

Família: Isamu (“dono”) e Éden (possivelmente novo irmão mais velho)

Descrição: Tímido e não é muito social, mas quando você o conhece direito pode ver que é uma ótima pessoa e está sempre sorrindo. Sua magia consiste em controlar a neve e mudar sua forma.

Aparência (forma humana): Pálido, cabelos curtos brancos, olhos grandes infantis castanhos, camisa branca e calça Jeans desbotada, orelhas e cauda de sua forma original.

Aparência (forma verdadeira): Um husky siberiano com oito vezes o tamanho do mesmo, olhos com pupilas castanhas, garras e presas afiadas.

[Dreyar]

Nós todos — bichos de estimação — nos damos bem rápido.

— Temos um novo membro na família — murmurou Yin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como eu disse até segunda ou domingo, eu vou estar bem ocupada, então já sebe sem posts por aqui TTT.TTT eu sinto muito, mas a outra faz quase uma semana que eu não atualizo. Até mais gente TTTT.TTTT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.