Dimension escrita por Yin


Capítulo 10
Capítulo Especial - Imperador Venenoso


Notas iniciais do capítulo

Eaê gente! Então esse cap. vai ser uma história contada pelo Kin de Scorpius. [Nota: para aqueles que leram minha 1ªfic Onegai não tenham segundas intenções ou pensem em algo Yaoi ele s são pessoas totalmente diferentes] Os que não leram minha 1ª fic ignorem a nota anterior. Então divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415403/chapter/10

“O melhor mentiroso esconde a verdade de todos e às vezes, é enganado até por si mesmo...”.

Kin de Escorpião

Eu achei estranho o fato de ela não se importar ou preocupar-se com o meu veneno. Achei estranho, mas agora não estou mais tão sozinho quanto estava antes. Não demonstrou preocupação nem antes, nem depois que descobriu que eu era venenoso. Yin é realmente uma pessoa incrível. Eu sou uma existência inteiramente venenosa, nem mesmo os venenos da cascavel e da taipan do interior são fortes o suficiente, não chegam nem aos pés do meu. O Dragon Venator do Veneno. Imperador Venenoso, Kin de Escorpião. Mesmo meus amigos se importando comigo ou não gostando de me ver sozinho eu faço isso comigo mesmo: excluindo-me de tudo, me exilando do resto do mundo.  Dreyar é meu melhor amigo e está sempre comigo graças a ele eu não me sinto completamente só, ele é... Meu bichinho de estimação.

   Um Poison Dragon vermelho, se classificados em níveis de captura Poison Dragons possuem altos níveis, tão grandes que são indefinidos, por esse motivo é bem raro conseguir um, além disso, eles já são raros por si só — cada espírito pode ter um animal de estimação poucos são os que têm. Dreyar é um Poison Dragon Imperador os mais fortes e raros da espécie. Ele foi o único animal que não teve medo de mim e Yin uma das únicas pessoas. Tudo mudou... Desde aquele dia.

— Já sei poderíamos ir até a floresta procurar algumas das coisas que estão faltando por aqui — disse Yin,

— Isso é chato — disseram Kaoru e Hikaru.

— Seja lá o que estiver faltando, é um desafio conseguir, já que estão em alguns dos lugares mais perigosos da região. E é bem melhor do que ficar aqui.

— Que tipo de coisas perigosas? — perguntou Jin.

— Coisas que fariam o Tártaro parecerem um paraíso, bem isso depende da região.

 — Parece interessante.

Decidimos que iríamos fazer isso. Denominado Caçada. Estavam faltando: Frutas de Fogo — guardadas pelos monstros de fogo, na região Kasai —, Rosas de Gelo — guardadas pelos Dragões Nevasca, na região Hikami —, Escamas de Akai Hebi — uma das mais ferozes e venenosas serpentes, na região Ejiki —, Presas de Raion — um dos mais fortes e selvagens predadores, na região Ejiki —, Bronze Teikoku — um metal poderoso normalmente mortal para monstros e bastante usado na fabricação de armas, entre outros, guardado por Blizzards, encontra-se na região Jitsuzai —, Ouro Sora — como Bronze Teikoku, guardado por Firestorms, encontra-se na região Tenku —, Prata Selíni — como Ouro Sora e Bronze Teikoku, guardado por Storm Maguma, encontra-se na região Tsuki — e As Ervas Iyashino — ervas da cura na segunda região mais perigosa do planeta: a região da cura, Igaku. A Yin decidiu os times. (os nomes que não aparecerem não vão participar)

— Time Alfa: Tsuyoshi e Tamotsu, você vão procurar o Bronze Teikoku. Time Beta: Tetsuya e Ayame, vocês vão procurar as Presas de Raion. Time Gama: Raiden e Ren, vocês vão procurar as Frutas de Fogo. Time Delta: Éden e Mayumi, vocês vão procurar a Prata Selíni. Time Épsilon: Yoko e Tatsuya, vocês vão procurar as Rosas de Gelo. Time Zeta: Hayato e Yuka, vocês vão procurar o Ouro Sora. Time Eta: Jin e Adamanto, vocês vão procurar as Escamas de Akai Hebi. E time Ômega: eu e Kin, vamos pegar a Erva Iyashino.

Ela mal terminou de falar e me puxou para dentro da floresta.

— Será que ela sabe... — disse Ren.

—... Que ele é venenoso? — completou Raiden.

O time Alfa ficou encarregado de procurar o Bronze Teikoku guardado por Blizzards, na região Jitsuzai, um lugar perigoso quando não se tem um escudo e arma forte, para sorte deles eles tinham isso. Blizzards são monstros de gelo e neve que preferem fazer emboscadas, mas são facilmente derrotados por Ouro Sora ou Bronze Teikoku — o que é irônico já que eles vivem num lugar cheio dele — ou até mesmo Prata Selíni. E adivinha? A Alabarda do Tsuyoshi e o escudo do Tamotsu eram feitos dos três, após uma batalha com quase interminável com Blizzards ele conseguiram dez toneladas do Bronze, por esse motivo voltaram.

O time Beta ficou encarregado de pegar as presas de um Raion na região Ejiki, lá se encontram alguns dos animais mais venenosos e com as presas mais afiadas do planeta, quem já viu um leão tem uma boa ideia de como um Raion deve ser tirando que tem o dobro do tamanho de um elefante e são feitos de raios as únicas coisas sólidas são seus olhos presas e garras. As presas são muito resistentes e quase impossível que se quebrem, mas isso não é problema para Ayame e Tetsuya, cujas espadas são as mais fortes e afiadas que existem.

O time Gama ficou encarregado de buscar as Frutas de Fogo protegidas por monstros de fogo na região Kasai. Não foi problema para Ren e Raiden, eles só fizeram o que faziam de melhor: trabalho em equipe. Ren confrontou a metade dos monstros de fogo, mas suas chamas não eram páreos para o gelo de Ren. Raiden ficou com a outra metade ele simplesmente comeu aquelas chamas e os monstros se foram. Conseguiram as frutas de fogo.

O time Delta ficou encarregado de procurar a Prata Selíni na região Tsuki na morada dos Storms Maguma. Órion só teve de cortá-los com suas espadas, Mayumi acertou cinco monstros em uma única flecha, disparou sete ao mesmo tempo. Órion mudou de espadas para arco acertou quatro. Os Storms maguma atacavam, mas nenhum dos ataques atingia já eles faziam movimentos que confundiam os monstros ao mesmo tempo em que atacavam. Os dois trabalharam em uma sincronia perfeita e conseguiram a Prata Selíni.

O time Épsilon ficou encarregado de pegar as Rosas de Gelo, na região Hikami. O único problema foram os Dragões Nevasca, mas nada que um Dragon Venator não pudesse dar conta. Yoko e Tatsuya enfrentaram os Dragões os ataques de Yoko não faziam muito efeito, por outro lado os de Tatsuya tinham impacto suficiente. Os Dragões Nevasca são famosos pelo Bater de Asas Congelante, mas isso não funcionava em nenhum dos dois. Enquanto Tatsuya atacava e distraía Yoko pegou quantas rosas pôde, mas os Dragões se concentraram nela as rosas serviam para nutrição deles e pelo visto eles não iram deixar que fossem levadas daquele jeito. Tatsuya os deixou inconscientes por alguns instantes o suficiente para ele pegar a Yoko e eles saírem dali.

O time Zeta ficou encarregado de buscar o Ouro Sora guardado por Firestorms na região Tenku. O Ouro se encontrava no subsolo, mas não foi problema para Hayato e Yuka, os Firestorms não puderam fazer nada diante dos chutes de Hayato e Ventos de Furacão de Yuka. O único problema era que havia muitos deles, Yuka os varreu para longe com suas asas e Hayato enquanto isso começou a cavar a uma velocidade tão grande que em um décimo de milésimo de segundo ele cavou uma profundidade de duzentos mil quilômetros... Até bater de cabeça num pedaço de Ouro Sora, eles recolheram quanto Ouro foi possível, depois Hayato fechou o buraco, o que devia ter demorado horas ele fez em alguns segundos.

O time Eta encarregou-se de obter as Escamas de Akai Hebi, na região de Ejiki. Jin e Adamanto possuem muitas habilidades, mas imunidade ao veneno não é uma delas o que pode se tornar um problema já que a Akai Hebi tem um dos venenos mais poderosos que existem perdendo apenas para o de Dreyar, Yin e é claro o meu. Adamanto tratou de controlar toda a água dentro da serpente o que inclui o sangue, mas ele não é tão cruel a ponto de deixa-lá sofrendo, ele só queria deixa-lá parada, mas ela se contorcia e era difícil controla-lá. Ele usou a Prisão de Água para deixar a cobra mais fraca obvio que ele não a matou já que não tinha motivos para isso — ele pode controlar e mudar as propriedades da água do jeito que quiser — Jin aproveitou e usou as garras para cortar a maior parte da escamas da Akai Hebi.

O time Ômega encarregou-se de encontrar a erva que é capaz de curar todas as doenças a Erva Iyashino, na segunda região mais perigosa do planeta: a região da cura, Igaku. Yin me puxou floresta adentro até certo ponto. Sentei-me recostado em uma árvore, ela sentou a meu lado. Dreyar estava mais longe, provavelmente brincando com algo.

— Você sabe que eu sou venenoso, então por que iria querer fazer dupla comigo?

— Eu não me importo com isso.

Ela não tinha medo e nem preocupação em relação ao meu veneno. Muitas vezes tachado de anti-social. Prefiro simplesmente ficar quieto num canto com Dreyar, só assim não me sinto solitário. Meu veneno afasta as pessoas e animais, Dreyar e ela foram os únicos que não me rejeitaram... Os únicos que me aceitaram pelo que eu sou: um escorpião venenoso, uma existência mortal.

— Eu não sei como falar com as pessoas — falei — Eu sou teimoso, e não sou bom em ser honesto. É por isso que não me dou muito bem com as outras pessoas.

— Mas não parece, você se dá bem com os...

— Não é verdade, como posso me dar bem com alguém se estou a maior parte do tempo sozinho?

— E o Dreyar?

— Cada um tem uma vida própria e o direito de vivê-la, e ainda por cima ele é somente uma criança.

Dreyar se aproximou e abriu a boca, e ele só abriu a boca não fez nenhum movimento. Yin deve ter ficado surpresa.

— Eu não sou criança.

Ele tinha uma voz meio infantil.  

— Diga isso depois de tirar aquelas coisas do seu quarto.

— Coisas?

Dei meio sorriso, essa é uma das raridades que Yin nunca esperava viver tempo suficiente para ver.         

— O quarto dele é infestado de brinquedos de pelúcia, bem o que esperar de alguém que só tem quatorze mil anos.

— Q-quatorze mil?

— Relaxe, isso em números humanos são apenas sete anos, eu por outro lado tenho vinte e quatro mil, ou seja, a sua idade doze anos.

— Ele tem forma humana? — falou ela apontando para Dreyar ambos balançamos a cabeça negativamente.

— Ele não possui forma humana, existia uma magia que poderia torná-lo humano por um tempo, mas foi extinta há milhares de anos.

Ela se levantou e foi até Dreyar com um pequeno disco em mãos, (o disco não é daqueles que se põe para tocar, é... Não sei bem como explicar) era um pequeno disco prateado com um botão no meio. Ela pôs no peito de Dreyar e apertou o botão, ele brilhou por um segundo e quando o brilho sumiu era um garoto humano, e uma das coisas mais fofas que ela já tinha visto na vida. Parecia um garoto de quinze anos, mas Yin disse era tão fofo e tinha olhos tão infantis que ficava difícil acreditar nisso. Garota estranha.

[Yin: como é?].

[Kin: nada]

— O que é isso? — perguntei, ainda olhando para o disco.

— É algo que serve para dar forma humana aquilo que não a possui, Vulcano me mandou de aniversário, mas ainda é um protótipo do que ele mandou, eu modifiquei algumas coisas, então deve funcionar por um tempo. Ah pode ficar com ele.

— Tem certeza? — Perguntou Dreyar com aquela voz infantil.

— Claro esse eu mesma fiz com base no que ele me mandou.

— Pensei que só o Draco fosse bom com robótica e metalurgia — disse levemente impressionado.

— Ele é, mas não quer dizer que só ele saiba do assunto.

— Então o quanto você sabe?

— O suficiente para fazer as invenções de Hefesto do passado e do presente parecerem brinquedos.

— Legal.

— Que cara de desinteresse é essa?

— A única que tenho.

— Deu para notar.

— Para segunda região mais perigosa do mundo é bem tranquila — disse Dreyar olhando em volta.

— Esse lugar não é chamado de segunda mais perigosa à toa, mas como eu também vim os monstros ficam longe, ninguém é idiota o suficiente para me confrontar, pelo menos é o que vivem dizendo, nem mesmo os monstros SS de dez mil anos.

— SS de dez mil anos?

— Sim aqui nós classificamos os monstros em: D, C, B, A, S, SS, SS de dez anos, SS de cem anos, SS de mil anos e SS de dez mil anos — ela começou uma longa explicação por isso se quiser ignore, mas isso pode salvar a sua vida um dia, talvez — As classes D, C e B são as mais fracas embora a classe D possa: Partir as rochas mais duras existentes com a mesma naturalidade e força com a qual respiram, mesmo que não sejam muito inteligentes. A classe C: Tem a mesma força de um dragão recém-nascido, ou seja, podem acabar com duas léguas de uma floresta ou cidade sem fazer esforço algum. A classe B: Tem a força de um dragão jovem que pode acabar com Akai Hebi, Dragões nevasca e Raions em um piscar de olhos como se não fossem nada, como se fossem insetos. A classe A: Possui a força de um dragão adulto podendo facilmente liquidar as classes D, C e B com uma facilidade incrível.  A classe S: pode derrotar uma manada inteira de... Desculpe dragões sem fazer esforço. A classe SS e SS de dez anos: Possuem quase a mesma força tirando que os SS podem fazer a classe S, Cérbero e a hidra parecerem bebês assustados e os de dez anos podem arrasar com os SS. Os SS de cem anos são muito fortes e nem os poderosos Dragões de Luz são fortes o suficiente. Os SS de mil anos são fortes o suficiente para derrotar os Dragões Trovão e Água. Finalmente os SS de dez mil anos podem dizimar as outras classes, sendo praticamente invencíveis. Derrotados apenas por mim e os outros. Bem ate onde se tem registro. Eles também podem ser classificados assim se ninguém os derrota há, por exemplo, mil anos esses são os SS de mil anos, ou se esse é o tempo que leva para derrotá-los.

— Legal — disse Dreyar sorrindo.

Ela voltou a se sentar e Dreyar ficou brincando mais a frente.

— Ei como vocês se conheceram? — perguntou ela, dei um meio sorriso ao lembrar daquilo.

— Foi há uns... Quatorze mil anos, ele deveria ter acabado de nascer.

[Flashback]

Eu estava caminhado no meio da floresta, nem me pergunte por que, quando vi uma manada de Poison Dragons deveria ter pelo menos uns cem todos eles se afastaram quando eu me aproximei, excerto um, um filhote que devia ter acabado de nascer, sua asa direita não estava completa e suas células não possuíam veneno.

— Que ironia um Poison Dragon sem veneno.

Pus a mão na asa incompleta, minha mão começou a brilhar em vermelho a asa se completou e decidi dar a ele veneno também adicionei meu veneno em suas células que o modificaram e criaram um próprio e dei a ele a Pedra do Veneno Eterno, é comestível, após comê-la ele cresceu um pouco e seu veneno duraria para sempre. O líder do grupo rugiu querendo que eu fosse embora, mas estava claro que ele estava mais assustado do que os outros, quando terminei fui embora. Eu nunca achei que o veria de novo, algum tempo depois eu o encontrei novamente tinha crescido 2,90 cm de comprimento e largura ele não me reconheceu, estava machucado e chorando, mas rosnava como se quisesse me afastar ele devia ter sido atacado diversas vezes eu já tinha visto situações semelhantes várias vezes e nunca me importei, mas algo no olhar dele me chamou a atenção, naquele olhar eu vi: Medo, solidão, tristeza. Mas vi também: Pureza, inocência e algo que me fez sentir diferente. Apressei-me em curar suas feridas, quando o toquei ele parecia surpreso como se só agora me reconhecesse parou de rosnar e se acalmou quando terminei continuei andando ele me seguiu cheguei até os outros, naquela época todos nós estávamos juntos como hoje, mas éramos diferentes. Quando os outros o viram se perguntariam o que ele estaria fazendo ali e o mandariam para floresta onde ele poderia morrer e aquele olhar diretamente para mim não me deixou ficar parado.

— Dreyar, venha.

Ele pareceu feliz com o novo nome e veio correndo, ele corre muito rápido, desde então somos amigos.

[Fim do Flashback]

— O que você fez foi um ato nobre.

Dei de ombros.

— Eu só fiz o que deveria ser feito.

— Você é estranho às vezes sabia?

Dei de ombros de novo.

— Me dizem muito isso.

— Você sempre foi desse jeito?

— Não, não, eu fico com raiva de vez enquando.

— Então você nunca se sente alegre?

— Alegre? Que raio é isso?

— Que tipo de pessoa você é? Alegria é um sentimento bom que as pessoas têm, elas ficam felizes com o que está acontecendo no momento.

— É isso? O que tem de tão importante?

— É impossível conversar com você.

— Eu te disse: Eu não sei como falar com as pessoas. Sou teimoso, e não sou bom em ser honesto.

— Sasori-san, você tem ver isso — Dreyar chamou.

— “Sasori-san”? — ela disse rindo.

— Não começa — disse empurrando ela de leve para o lado e levantando-  -me.

— O que é que você quer?

— Veja.

Yin achou que a paisagem era linda: campos verdejantes, as montanhas ao longe e um rio cortando a paisagem.

— O que tem de tão bom nisso?

 — Que tipo de pessoa você é? — perguntou ela de novo, já ao meu lado.

— Do tipo calada que não se importa com muitas coisas.

Nós seguimos por um tempo até chegarmos à região da cura, Igaku. Os monstros que encontramos foram todos repelidos pelas nossas intimidações. Pegar a Erva Iyashino foi mais fácil do que imaginei. Cara eu achei que envolvesse algum desafio.

— Eu disse que ninguém viria nos confrontar, não são tão inteligentes, mas isso não significa que sejam completamente burros.

— Pode até ser.

— Eu quero ver se eles conseguiram alguma coisa — disse Dreyar animado embora com o que eu não tenha idéia — Hiro-san e Mizu-chan não foram certo?

— Sim, algo sobre Adamanto e Ren não os quererem por lá.

— Isso por que eles se preocupam certo?

— Talvez.

Quando voltamos todos eles já tinham chegado e completado suas missões com êxito.

[Yin]

Ok explicação rápida — que talvez possa demorar.

Dados pessoais

Nome: Dreyar

Apelido: Doku

Idade: 14 mil anos (7 em números humanos)

Altura: 1,70 cm

Ocupação: Mago e bicho de estimação

Raça: Imperador Poison Dragon

Família: Kin (“dono”)

Alcunha:

Descrição: Um garoto gentil, educado e social. Sua magia consiste em veneno expelindo-o de formas diferentes. Detesta ser chamado de criança Kin sabe disso e tende a provocá-lo, mas eles se dão incrivelmente bem.

Aparência (forma humana): Cabelos vermelhos curtos, olhos grandes, vermelhos e infantis, camisa roxa escura e calça Jeans.

Aparência (forma verdadeira): Um grande dragão roxo escuro com assas de 15m.

Nome: Hiroki Nowaki (idéia do Ren)

Apelido: Hiro

Idade: 16 mil anos (8 em números humanos)

Altura: 1,74 cm

Ocupação: Mago e bicho de estimação

Raça: Lobo Presa de Espada (ou Lobo Presa de Gelo)

Família: Ren (“dono”)

Alcunha: Mestre das espadas

Descrição: Gentil na maioria das vezes, não se irrita com facilidade. Sua magia normalmente é concentrada nas presas ou espadas mudando os tipos — de gelo para fogo, de fogo para eletricidade.

Aparência (forma humana): Cabelos brancos curtos, olhos grandes e azuis claro, camisa branca, casaco branco com “pelos” de lobos nas bocas dos braços e na gola, calça Jeans (orelhas e cauda de sua forma original).                                                                        

Aparência (forma verdadeira): Um lobo dente de sabre oito vezes maior que o normal, com olhos negros com pupilas azuis. Pelos brancos e macios.

Nome: Takahiro

Apelido: Mizu

Idade: 16 mil anos (8 anos)

Altura: 1,74 cm

Ocupação: Mago e bicho de estimação

Raça: Lobo de Água

Família: Adamanto (“dono”)

Alcunha:

Descrição: Gentil, solidário e adora ajudar. Um ótimo cozinheiro, já que Adamanto não sabe cozinhar. Sua magia é de água podendo mudar suas propriedades, forma e força.

Aparência (forma humana): Cabelos curtos azuis, olhos azuis elétricos, blusa verde-mar e calça Jeans (orelhas e cauda de sua forma original).

Aparência (forma verdadeira): Um lobo oito vezes maior do que o normal, pelos azuis claros, olhos pretos e pupilas verde-mar.

Nome: Ryuuji

Apelido: Ryuu

Idade: 16 mil (8 anos)

Altura: 1,74 cm

Ocupação: Mago e bicho de estimação

Raça: Cão Guerreiro

Família: Tatsuya (“dono”)

Alcunha: Guerreiro Legendário

Descrição: Calmo, intelectual, não se irrita fácil, sempre sorrindo. Sua magia consiste em ataques com suas presas e garras, mas pode atacar com fogo também mudando sua forma e propriedades, pode usá-lo para curar .

Aparência (forma humana): cabelos castanhos longos até a cintura presos em um rabo de cavalo — e com uma mecha de cabelo em cada lado do rosto —, olhos castanhos, camisa marrom, calça Jeans (orelhas e cauda de sua forma original).

Aparência (forma verdadeira): De cachorro só tem o nome da raça, já que se parece com um lobo oito vezes maior que o normal. Olhos negros e pupilas castanhas.

[Kin]

— Vocês demoraram — disse Ren.

— Mas eles conseguiram — disse Yang.

Yin entregou a erva para ele que foi até a enfermaria. Dreyar começou a falar para os outros três o que aconteceu. Ele estava prestando atenção nas coisas?

— Dreyar — chamei com um bicho de pelúcia na mão.

Ele olhou e apareceu do meu lado abraçando o bicho.

— Você perdeu — sussurrei enquanto sorria.

— Ah, não vale eu não sou mais criança, eu detesto quando me tratam assim — disse ele jogando o urso para mim.

— Ah, nesse caso não se importa se eu jogar isso fora não é mesmo? — falei segurando um grande dragão de pelúcia que Dreyar deu o nome de Suzuki-san.

— Suzuki-san! — ele pegou o dragão e me fuzilou com o olhar.

— Isso só prova que você é criança.

— Yin-chan, Sasori-san tá me incomodando — gritou ele.

— Precisa de ajuda agora?

Yin apareceu e me deu um cascudo, mas eu senti algo como sete toneladas na minha cabeça que me fizeram cair sentado, que força.

— Deixe de incomodá-lo — avisou ela.

Eu em levantei tão rápido que quando ela me notou já estava ao lado de Dreyar.

— Mas ele é o meu dragão, e também — olhei para ele — Você não precisava chamá-la.

— Você quem começou.

Eu afaguei os cabelos dele.

— E daí?

Ele suspirou e admitiu a derrota. Até crianças sabem a hora certa de parar. Nossos parceiros são estanhos, não nós somos estranhos, mas ótimas equipes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.O 3857? Cara esse foi com certeza o maior capítulo dessa fic, eu esperaria por maiores se fosse vcs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.