Dimension escrita por Yin


Capítulo 1
Capítulo 1 - Isso não é normal (1ª temporada)


Notas iniciais do capítulo

Eaê galera! bem-vindos a minha 2ª fic, vamos começar as notas iniciais de modo muito estranho: com a aparência dos personagens citados na sinopse. Isso vai demorar.
Yin Yuki (raposa prateada - as raposas por aqui têm asas, poderes inimagináveis e fazem o Empire State parecer uma formiga):
cabelos longos (que já estão chegando aos pés ela tem que cortar) e olhos prateados, camisa prata (ela ama prata), calça jeans, presas longas, orelhas, cauda e normalmente vista com rabo de cavalo.
Draco Dragonóid (dragão do atributo fogo):
Cabelos prateados, olhos cinzentos, camisa cinza-tempestade, calça jeans, presas longas, asas e cauda.
Dratíní Nix (dragão do elemento neve):
Cabelos brancos, olhos cor do gelo, camisa branca, presas longas, cuidado com o modo yandere. Asas e cauda, mas não sabe voar.
Íris Vulpe (raposa escarlate):
Cabelos vermelho escarlate, olhos vermelho sangue, camisa vermelho vivo, calça jeans vermelha, orelhas e cauda. cuidado com a "deusa da guerra" (não é deusa de verdade ainda e sim ela ama vermelho).
Adamantino Panther (pantera negra):
Cabelos pretos, olhos cinza-tempestade, camiza cinza, calça jeans, orelhas e cauda. Otimo desenhista.
Sáfira Cheetah (leopardo de chamas):
Cabelos azuis, olhos verde-mar, camisa azul, calça jeans, orelhas e cauda.
Dasuke Lupus:
Cabelos e olhos prateados, camisa cinza, calça jeans, por vezes peles de lobo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415403/chapter/1

Yin Yuki, 12 anos, Imperatriz das Chamas

Eu cheguei em casa não esperava encontrar um hospício. Íris estava com a Lança do Raio Escarlate, Daisuke estava vestido com as peles ele até que fica bem, estava atrás de um filhote de lobo, Sáfira estava tentando pegar algumas armas que estavam jogadas, Adamantino estava recolhendo centenas de papeis, Dratíní e Yang tentanvam em vão recolher os livros jogados, mas as raposas, lobos e felinos pela casa dificultavam tudo, Draco estava montando alguma coisa sem nem se importar com a confusão. Tivemos uma discussão antes de eu sair ele disse que não era tão dificil por a ordem naquele centro das dimensões, então ele ficou encarregado disso.

– Tadaima.

– Okaeri - respoundeu-me Galem, o único que não parecia estar no meio da loucura.

Galem é um rapaz que passa a maior parte do tempo com cara de paisagem, encolhido no sofá; cabelos verdes, olhos vermelhos, camisa branca em baixo, verde no meio e vermelho em cima, e super alto com 1,88 cm de altura. Eles todos pararam e olharam para mim.

– Gostei Dragonóid. Um bom modo de dirigir este hospicio.

Como estava cansada da longa viagem subi tomei um banho e me joguei na cama, só não esperava quee o dia seguinte viesse tão rápido.

O centro das dimensões é chamado genericamente assim, o planeta tem duas vezes o tamanho do sol, três luas e quatro sois, nossa casa? Oitenta e oito andares, sendo que oitenta e quatro são subterrâneos. O refeitório é no 50º e ninguém precisa cozinhar é só dizer o que quer que vai aparecer na sua frente.

– Eles ainda estão briigados? - sussurou Daisuke para Yang.

– Sim.

Ambos foram chutados pela Íris.

– Shh! Querem que eles ouçam? Vai começar de novo.

Depois de um silêncio tenso Íris se aproximou do Draco e falou em tom normal.

– Você devia pedir desculpas a ela.

– Por que? Eu não fiz nada.

As conversas cesaram todos dirigiram o olhar a ele.

– Todos nós sabemos que isso não é verdade, mas de todo jeito você tem que pedir desculpas.

– Que tipo de lógica é essa?

– Você tem que esquecer a lógica e simplesmente pedir desculpas.

– De jeito nenhum, e eu não preciso da sua ajuda.

– Então fique aí se lamentando, Marte Todo-Poderoso, como os homens são...

Ela pronunciou alguma coisa em grego antigo, algo como: Idiotas, lerdos, bobos.

– Ei! - protestaram os meninos.

Devolta a sala que fica no 85º andar - o mesmo andar da porta alías -, o silêncio imperava, estavamos todos lendo, Draco lia algo sobre robótica e Arquitetura eu lia pela... Eu perdi a conta depois de 8488, O Ladrão de Raios; Íris lia A História da Guerra enquanto ouvia The World da Nigthmare. O caos voltou a imperar. Ela pegou um pedaço de papel e começou a escrever, eu me concentrei no livro e um bilhete apareceu das chamas, peguei li e estava escrito:

Desculpe, tá. Feliz? Isso não é fácil, pode dar um fim a esse hospício?

Eu notei que era a caligrafia do Draco, mas foi a Íris que escreveu, eu parei de ler por um instante.

– Ei, raposas, lobos e felinos separar. Adamantino recolha esse desenhos. Dratíní e Yang recolham os livros, Daisuke e Luno (filhote de lobo) parem de correr, Sáfira venha me ajude com as armas.

Recolhemos e arrumamos tudo. Estava tudo na maior paz, encostei a mão no ombro da Íris.

– Bom trabalho, com o bilhete.

– Se você notou por que fez?

– Eu já tava cansada do barulho.

– Isso não tem como ser dificil - murmurou Draco.

Íris Vulpe, 12 anos, Raposa Sangrenta Escarlate.

Ela se virou.

– O que?

– Ai meus deuses - murmurei.

– Você acha que é fácil fazer isso?

Ele tirou os fones, ela repitiu.

– Não é a Hidra de Lerna e mesmo se fosse.

– Então por que não resolveu você mesmo?

– Eu não notei.

– Você quer fazer o que eu faço? Ótimo a responsabilidade é toda sua.

Ela foi até o quarto.

– Marte Todo-Poderoso, Draco já tava tudo resolvido.

– Eu não pedi a sua ajuda.

– Eu não fiz por você só queria dar um fim no barulho.

– Ótimo, Ênio.

Algum tempo depois Ares mandou uma mensagem para Yin algo sobre a sua lança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Marte: deus romano da guerra.
Ênio: deusa da guerra sangrenta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.