Heart By Heart escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 6
Primeiro dia de treino


Notas iniciais do capítulo

O que você pode fazer
Quando o seu melhor não é bom o suficiente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415397/chapter/6

Acordo desço a escadas indo para a sala de jantar. O problema é que eu não sei onde é essa sala, eu acabo entrando em um quarto e trombo com alguém, quando vejo é Blaine e apenas com a toalha enrolada na cintura, ele devia ter acabado de sair do banho.
-Me desculpe. - Ele fala.
-Não, eu que peço desculpas. - Eu falo constrangidas. - Eu estava procurando a sala de jantar.
-Blaine, eu... - Santana entra na sala e me vê ao lado de Blaine. - O que você está fazendo aqui?
-Eu me perdi e... - Eu começo a explicar mas Blaine me interrompe.
-Acho melhor você ir, Rachel. - Blaine fala e vejo que Santana está nos observando.
Eu saio do quarto os deixando sozinhos e ouço vidros serem quebrado lá de dentro e Quinn aparece ao meu lado.
-Rachel, o que você está fazendo aqui? - Quinn pergunta e ouvimos mais um grito de Santana.
-Santana, por favor, se acalme. - Ouvi Blaine dizer.
-O que houve? - Quinn perguntou.
-Eu me perdi e acabei trombando com o Blaine, e a Santana nos viu, mas nós estávamos longe um do outro, eu não entendo. - Eu digo.
-Rachel a culpa não é sua. - Quinn fala suspirando. - Agora se acalme, que já estou sentindo um ventinho anormal.
-Me desculpe eu me esqueci. - Eu falo constrangida.
-Vamos comer para começar o seu treinamento. - Ela fala me puxando.

Após o café da manhã, com um clima muito estranho na mesa, eu me dirijo para o jardim da mansão. A primeira "aula" é com a Santana e eu a vejo sentada na grama e vou em direção a ela.
-Santana? - Eu chamo e ela me olha.
-Senta. - Ela fala e eu obedeço.
-Sobre hoje de manhã, eu... - Eu começo a falar.
-Rachel, tudo bem. - Ela fala sincera e suspira. - Eu sou muito ciumenta, porque se algum dia eu for traída, vai ser como a morte para mim, entende? Vai ser desperdício eu ter feito tudo o que eu fiz, eu realmente amava os meus poderes, e também, quando eu fui visitar meu irmão, Blaine ficou aqui, e ele e Quinn, tiveram algo. - Ela fala e o silencio se instala entre nós.
-O fogo é tão impressionante assim? - Eu pergunto mudando de assunto e ela me encara.
-É um sentimento indescritível! - Ela fala sorrindo boba. - É o único elemento que você mesmo pode criar! Você abre a mão e tem aquele calor percorrendo o seu corpo, e ali está, o fogo na sua mão, você o controla e... é único!
-Você deve realmente amar o Blaine. - Eu falo.
Eu gostaria de amar alguém assim um dia, a ponto de me sacrificar por ele.
-Eu o amo muito e a ideia de perdê-lo é como se eu levasse uma facada no coração. - Ela fala. - A única sensação melhor do que a do fogo, é o que eu sinto quando estou com ele... Eu só queria algum dia poder sentir as duas ao mesmo tempo.
Após a conversa Santana começou alguns exercícios, me senti uma idiota por ficar com a mão aberta por uma hora tentando fazer fogo. Logo depois Blaine apareceu e me explicou sobre o controle da água. Depois foi o almoço, que agora estava com o clima agradável. Logo após o almoço logo Quinn me puxou para o jardim novamente para continuar com as "aulas", e eu consegui mover uma pequena pedrinha de terra na mão de Quinn, pelo menos para mim, isso parece um avanço. Por ultimo Will desceu para o Jardim. Ele pediu para que eu me concentrasse no ar e em tudo mais, e por incrível que pareça, eu consegui levitar ele por uns segundos, e o derrubei pouco depois.
-Você tem muita facilidade com o ar. - Will fala.
-Eu só me concentro na minha raiva. -Eu falo.
-Você não devia guardar a raiva tanto assim. - Ele fala. - No dia da invocação você deverá estar com o sentimento positivo.
-O que vai acontecer? Como vou me invocar? Como vão saber qual eu escolhi? - Eu pergunto.
-Você irá ficar em um "sono" durante alguns dias, enquanto se invoca. - Ele fala. - Quando você acordar irá sentir o que você é. E se for das trevas, bom, tem eles tem uma tatuagem no pulso.
-Estou com medo de acontecer algo. - Eu digo.
-Foi para isso que te trouxemos aqui. - Will fala. - Vamos te ajudar para que nada de ruim aconteça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal eu tenho um aviso...
Tive uma idéia para uma segunda temporada dessa fic!!!!

:P

e no proximo capitulo vcs terão uma passagem de tempo e uma surpresa..
:P

beijos e me mandem reviews!!!