Heart By Heart escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 4
Conversando com um velho estranho


Notas iniciais do capítulo

Queridinha
Tem sido um longo inverno frio e solitário
Queridinha
Parece que está aqui há anos
Lá vem o sol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415397/chapter/4

Descemos as escada e vamos em direção a uma sala de estar. Vejo Quinn, o garoto com topete, o homem de cabelo encaracola, Will se não me engano, e um velho sentados em uma mesa.
-Olá Rachel. - O velho diz. - Enquanto eu vejo o seu futuro.
Eu franzo a test e me sento. Isso é um sonho? Ou um pesadelo? Oh droga, eu queria rir.
-O que você viu mestre? - Quinn pergunta e Santana revira os olhos.
-Há trevas na sua vida. - Ele fala para mim.
-Ela irá se tornar das trevas? - Santana pergunta e ela e Quinn me encaram
-Não posso ver claramente. - Ele fala. - Mas há uma possibilidade. - Vejo vocês aqui no lago da mansão. Um das trevas no chão. Morto. Se a luz conseguir penetrar as trevas o mundo será salvo e renascerá.
-Ok, isso é estranho. - Santana fala se levantando. - Chega por hoje, não é?
-Feliz aniversario Rachel. - O velho me fala enquanto saio da sala. - O futuro está na suas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um mini capitulo...
como eu disse eles são pequenos pq eu sempre quero que termine em uma parte...

reviews?

no próximo capitulo tem fapezberry