Heart By Heart escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 31
Descobrindo a verdade


Notas iniciais do capítulo

CONSEGUI!!!!
EU PASSEI DE ANO
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
*-* SEGUNDÃO ANO QUE VEM!!!
estou tão feliz....
aaa e eu to no Rio de Janeiro e adivinhem!
Tem Wi-Fi no hotel.... (e a vista é pro cristo.... u.u)
to super feliz *-*
vamos ler???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415397/chapter/31

Cheguei em casa e limpei as lagrimas, não gostava de usar meus poderes mas não queria que Finn falasse "eu te avisei", então controlei o ar para me levar para casa. Subo as escadas e abro a porta andando até a sala de Will e chegando lá o vejo com Santana.

–Onde você passou a noite? - Ela pergunta. - Estava preocupada. Por que você está chorando?

–De onde você conhece a minha mãe? Porque compra livros para ela e a leva pro hospital? Por que paga o hospital e o principal, Por que ela está em um hospital? - Eu grito e Will me olha.

–Rachel se acalme. - Will fala e olha para Santana. - Pode sair por favor? - Santana se levanta e sai. - Sente-se.

Eu respiro fundo e me sento na frente dele.

–Me explique... - Eu respiro. - Tudo...

–Rachel... - Will começa e suspira. - Eu e o seu pai eramos melhores amigos, e um dia fomos a cidade, onde conhecemos a sua mãe.

–Ela é uma humana normal? - Eu pergunto e ele concorda.

–Sua mãe era a mulher mais bonita que eu já havia visto na minha vida. - Will fala. - Ela ainda é... Eu e o seu pai nos apaixonamos por ela.

–Mas ela quis meu pai. - Eu falei.

–E ela quis o seu pai. - Ele confirma. - Nós nunca devemos ficar com humanos, sempre há consequências.

–O que houve? - Eu pergunto.

–Quando sua mãe ficou gravida de você era provável que você seria especial. - Ele explica. - Todos os invocados são de seres humanos com invocadores. E então houve a noite do seu nascimento. Seu pai me ligou falando que sua mãe estava em trabalho de parto e eu logo fui a ajudar. Mas Carol ficou sabendo sobre o parto e que você seria especial. Ela apareceu e eu e seu pai lutamos contra ela. Mas seu pai... ele...

–Ele morreu. - Eu falo e Will concorda.

–Eu fiz o parto da sua mãe e logo depois que você nasceu ela enlouqueceu. - Ele fala. - Ela não queria ver você, ela...

–Me culpava. - Eu falo.

–Eu não sabia o que fazer, você era tão pequena... - Ele fala. - Então te dei para um amigo, e fiz todo o plano, mandei Quinn para a mesma escola. Nós não costumamos terminar a escola, e ela voltou de onde estava, na sua série. Virou sua amiga e esperamos o seu aniversário.

–Carol quer me matar. - Eu falo.

–Sim, ela sabe que você é poderosa, mais do que ela. - Will fala.

–Então ela quer me destruir. - Eu falo.

–Ou fazer você se juntar a ela... - Will fala e ficamos em silêncio. - Acho melhor você ir para o seu quarto, digerir tudo.

Eu me levanto e vou até a porta, saindo e indo para o meu quarto, me deito na cama, mas eu não consegui dormir. Era muita coisa para digerir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me deixem mais feliz ainda e me mandem reviews....
vamos fazer assim, com bastante reviews eu solto spoilers nos fins do capitulo...pode ser???