Ib Later escrita por LooLy Ichigo


Capítulo 5
Agora que tudo está indo bem...não,pera...MARY?!


Notas iniciais do capítulo

Olá,muchacha ou muchacho,nesse capítulo,usei a ideia de uma de minhas leitoras,se for você,fique feliz,por quê não marquei seu nome 'u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415309/chapter/5

Quando voltava do colégio,apenas pensava em coisas boas e outros afins,estava feliz até chegar ao portão de sua casa.

Senti uma presença estranha no ar,sem motivo definido.Realmente sentia que as coisas não estavam como de costume.Fiquei ao lado de fora da porta apenas ouvindo o que era difícil com pessoas que passavam ao redor me olhando,e para ajudar ainda mais na situação,tinham construções ao lado,melhorando ainda mais a situação,mas naquele momento,minha concentração apenas se dirigia ao fato supostamente ocorrido.Apenas conseguia ouvir murmuros de uma voz feminina que me era familiar dizendo:

–Hahaha...hohohohoho...já tinha dito antes que não gostava nem um pouco de você não é mesmo?hahaha...

Começei-me a lembrar dessa voz vingativa...e infelizmente...lembrei:Mary.Mas poderia ser outra garota?Em 98% das situações.Os outros 1% ou 2% não conseguia acreditar na possibilidade...Mary,uma pintura pelo que Garry me disse,então seria impossível na maioria dos casos,mas mesmo assim,minha curiosidade e ciúmes por trás de uma voz feminina eram muitas...Me arrependi de tentar espioná-los,pois quando abri a porta...simplesmente vi...Choquei-me,mas ela continuara a falar,sem me perceber,então nem me movi por alguns minutos e apenas continuei escutando,de uma forma extremamente ruim,pois,afinal,já expliquei à vocês,qualquer coisa que falassem eu podia muito bem ouvir errado,interpretar errado,e acabar com tudo já feito entre nós,e em palavras doces e inocentes que Mary falava,ouvi algumas coisas...

–Já tinha dito que te odiava,e pedi para você ........ para continuar ......e você me traiu.... pelo jeito nem ..... te eliminar facilmente.

Com essas palavras soltas e sem-sentido fiquei realmente confusa com a situação.Pois não sabia se reagia ou não,mas como achei uma coisa um tanto frustante e aterrorizante para Garry,me manigestei para agir como uma pessoa que realmente se importa com ele.

–Mary!Não faça isso!Por favor...

–Ib!Irmãzinha!Fazia tempo que não te via!Agora podemos brincar juntas novamente!-Veio em minha direção com o intúito de abraçar-me.

–Saai!-Empurrei-a no chão

–HAHAHA....HAHAHAHHAHAHA...Por quê tens medo de mim Ib?Acha mesmo que queimando meu quadro me destruiría?Como você é ingênua Ib,mesmo tendo a mesma idade que eu...

Enquanto isso,Garry estava sendo'Garry',estava no canto da sala sentado com medo das nossas atitudes e não querendo se intrometer.

–Mas Mary,qual o motivo de você voltar aqui!?

–Pois dessa maneira,vivendo agora como pessoa,achei que seria feliz-me olhou com um olhar repugnante-Mas todos me excluíram,como se não fosse um nada perto deles,como se fosses superiores,e vim à única pessoa que sabia que iria me acolher...Você Ib.Encontrei Garry no caminho,e pensei que sabia onde você morava,e o segui.Até que ele me dissestes que morava com você,e lembrei-me do arrependimento de ele não deixar-nos juntas para sempre como era previsto em um dos meus destinos combinados com papai no céu.

Senti pena dela e ódio ao mesmo tempo,mas não sabia como reagir,e simplesmente a empurrei.No momento em que a empurrei,Garry estava se levantando para me ajudar,e a empurrei desnecessariamente em sua direção,até que ela conseguiu beijar ele enquanto tudo isso ocorria.Meus olhos ficaram embaçados com a cena,me sentia totalmente incapacitada de fazer qualquer coisa ou movimento.Não sei se era do momento,mas não resistia nem ao peso de minhas pernas,e caí no chão.

–Mary!O que está fazendo?-Gritou Garry.

Mary não se importou com isso,mas quando olhastes para trás e me vistes caída no chão,se assustou e veio correndo à ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!