Ib Later escrita por LooLy Ichigo


Capítulo 11
Quando tudo der certo,se prepare,algo ruim irá acontecer.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415309/chapter/11

Mary se 'declarou',sendo que ela seria uma boa pessoa,como irmã,amiga e 'vela'.Sim,ela é a vela de minha história.

Voltando pra casa ,ela parecia tão aliviada.Fomos tomar sorvete,ela pediu um de chocolate com pedaços de chocolate branco,enquanto eu pedi uma tigela de açaí, com tudo aquilo que ela havia dito,estava tão 'leve',que trombou com um poste,sim.Trombou com o poste.Pobre Mary.

–Mary!Está doendo?-perguntei assustada

–Sim...estou bem...

Quando ela virou o rosto para falar comigo,seu rosto estava cheio de tinta vermelha,ou sangue,não iria tocá-la para saber.Seus olhos estavam vermelhos.

–Q-Quem é...você?Minha cabeça dói...

–Sou eu Mary,Ib...

Mary estava com falta de ar,até que ela desmaiou no chão.

–MARY!!

peguei seu celular e começei a ligar para Garry para ele nos acudir.

–A...Alô?Garry?

–IB!IB!VOCÊ ESTÁ BEM?

–S-sim...mas...Mary não está!!!Corra para frente do shopping!Antes que ela morra,por favor!

–M-mas,Mary não fez nada à você?

–NÃO!

–C-Certo!

Antes de Garry chegar,fiquei observando o celular de Mary,ela havia enviado aquela nossa foto à Garry.Agora eu havia entendido por quê ela ter feito a declaraçào de desculpas.

–Mary...porque você continua a fazer essas coisas?

As pessoas que passavam na rua nem ao menos para me ajudar vinham,nunca pensei que me sentiria tão sozinha por Mary não estar comigo para conversar.Até que Garry chegou,ele estava bravo,por eu sair correndo depois da praia e não ver mais ele,mas viu que Mary precisava de minha ajuda.

Fomos ao hospital mais perto,e os doutores a levaram à sala para repouso,fazendo exames para ver se nada havia acontecido.Enquanto isso,na sala de espera,Garry me encarava,e como ele sempre tomou iniciativa em nossas conversas,falei:

–Pa-pare de me olhar assim...

–Ainda não consigo perdoar pelo que você fez!...

–Desculpe...eu estava ansiosa por encontrá-lo depois de muito tempo...

–Ib...o Dake...ele é especial para você?

–Ele é apenas um garoto que me causa problemas,Garry.

–Um garoto que causa problemas pra você?hum.

–...M-mas você me causa mais problemas ainda...idiota...

Garry deu um sorrisinho de lado como se estivesse aliviado com minhas palavras.

–Vou entrar para ver se Mary está bem.

–Tudo bem...

Entrando na sala,Mary parecia um Android,de tantas máquinas que a sustentavam e estavam em volta dela,uma enfermeira estava ao lado dela.

–Ela...vai ficar bem?

–Não posso afirmar isso...você é alguma colega dela?

Queria tomar atitude uma vez na vida.

–NÃO!EU SOU A MELHOR AMIGA DELA!Ela...é minha nee-chan...

–Entendo...

Sentei ao lado dela e coloquei minhas mãos em baixo das de Mary,até eu sentir ela apertar minha mão e susurrar:

Ib...sabia que viria...

Como ela sabia que era eu?Fiquei feliz por ajudar alguém de verdade pelas primeiras vezes em minha vida.Nesse momento,lembrei de como conheci Garry,eu havia o ajudado...Se não tivesse ajudado...Ele teria morrido.Da primeira vez que o vi,não tinha a mínima ideia de que seríamos tão próximos...Completamente diferenteda vez que encotramos Mary,empurrei-a no chão...como ela conseguiu me aceitar mesmo depois de ter conhecido ela dessa maneira?Será que ela internamente me odeia?Será que ela tem ódio de mim?

–Eu não te odeio Ib...eu deveria Me odiar...

Ela conseguiu sussurrar toda essa frase,ela sentiu o que eu pensava...Mary...Quem realmente é você?Saí da sala e fui encontrar Garry novamente.

–Foi tudo bem lá?-Ele perguntou

–Sim...mas Mary...pode não sair daqui...-Uma lágrima do meu lado esquerdo caíu...

–Não se preocupre Ib...vai acabar tudo bem.

Ele me sentou em seu colo e me abraçou,e em seguida,me deu um doce,um doce de limão,como aquele que ele havia me dado na galeria.

–Você se lembra disso Ib?

–Como poderia esquecer?...

–Mary me mandou uma mensagem que você se divertia mais com ela do que comigo,fiquei preocupado...achei que estivesse esquecido de mim-Garry fez biquinho

–Fique ciente de que isso não irá acontecer...-Fiz biquinho e deu um selinho em seu nariz.

–Fico feliz!

Sempre gostei de ver...Garry sorrir...Sempre me senti aliviada...ao ver Garry sorrir,não posso fazer jamais esse sorriso virar uma lágrima,justo por ele,que já fez tanto por mim...

–Eu...gosto do seu sorriso.

–Opa!Não era para meus pensamentos saírem de minha mente.-Disse nervosa.

–Calma Ib!Eu disse isso.Você estava a pensar isso também?Você é mesmo uma fofa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AGORA,VOCÊS ESCOLHEM MUCHACHOS:
Marry vive?
Marry morre?
Comente como você quer que a história continue!