Virada De Cabeça Para Baixo escrita por LehPaiva


Capítulo 5
Tudo esclarecido


Notas iniciais do capítulo

Quando um garoto não quer me beijar é um sinal ruim, isso deve ser o que todas as garotas pensam quando são rejeitadas e foi exatamente o que Laila pensou. Mas será que o problema está nas garotas? Não, está nos garotos.

Espero que gostem desse capítulo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415254/chapter/5

"It's just a spark,

É apenas uma faísca,

But it's enough, to keep me going.

Mas é o suficiente, me deixe ir.

And when it's dark out, no-ones around,

E quando é mais escuro ao seu redor,

It keeps glowing

Ele mantém brilhando

Last Hope- Paramore.

6 de agosto de 2014

POV Laila

Acordei com a cabeça latejando. O nome disso? Ressaca. Tive vontade de ficar jogada na cama. Mas tive que levantar, não podia faltar na primeira semana. Coloquei uma saia e uma blusa, peguei um salto e fiz um penteado simples. Coloquei meu brinco, passei rapidamente um batom e fiz uma maquiagem simples (Look). Tomei apenas um iogurte, me despedi de meus pais e Sarah e fui para a escola. Quando cheguei lá apenas Ariana estava lá, e estava quase dormindo, acho que devia estar cansada de ontem. A acordei rapidamente.

–Ariana?

–Hum? Já estou na escola? Desde quando?

Eu ri.

–Pode me ajudar a ir ao banheiro? Estou com uma dor de cabeça horrível.

A levei ao banheiro e ela se assustou quando se viu no espelho.

–Meu Deus! Está vendo isso?

Ela apontou para os olhos.

–Estou com enormes olheiras. Tem algum corretivo? Qualquer coisa?

Assenti e peguei a maquiagem que eu tinha em minha bolsa. Passei nela e ela sorriu e agradeceu. Depois veio Marlene. Ela estava animada e disse que não havia bebido ontem, por isso não estava com dor de cabeça nem nada. Brisa chegou com o maior sorriso no rosto. Acho que por ontem. Penélope chegou cansada, também por ontem e Hanna chegou já pedindo a Brisa à tarefa de Biologia. Tris chegou um pouco depois, disse que estava fazendo uma das tarefas que esquecera. Depois Annie chegou cantarolando uma musica que eu não conhecia. Apesar das caras cansadas, e dores de cabeça de algumas, elas estavam sempre lindas (Look). Depois uma líder de torcida passou por nós e parou na frente de Annie.

–Onde está o Finnick?

–Eu não, sei, ainda não o vi.

–Saiba que eu ainda não gosto que você namore ele- Dizendo isso ela jogou o suco que ela estava segurando em cima de Annie.

–Por que fez isso?- Eu perguntei quase partindo para cima da garota.

–Não se meta comigo garota. E acha que não vi você dando em cima do meu Ryan?

–Ele não é seu garota, ele terminou com você a muito tempo- Ariana disse com um sorriso no rosto, mostrando suas covinhas.

Ela saiu brava e me virei para Annie.

–Quem ela pensa que é?- Eu perguntei seguindo Annie até o banheiro.

–Irmã do Finnick- Ela disse suspirando.

–E ele não faz nada?

–Ele não sabe que ela faz isso comigo.

–Deveria saber- Eu suspirei frustrada.

–Meninas?- Brisa chegou com uma bolsa nas mãos- Eu previ que algo aconteceria hoje então eu trouxe um vestido, tó- Ela estendeu a bolsa para Annie, que sorriu e foi para uma das cabines se trocar.

–Acho que se fosse ela, eu terminaria com ele por causa dessa irmã- Eu disse enquanto arrumava meu cabelo.

–Eu não- Ela sentou em cima da bancada, mas logo desceu, pois estava molhada.

–Parem de falar da minha vida pessoal, por favor?

Eu e Brisa rimos e logo ela saiu. Ela sempre me pareceu a mais meiga, e todas as roupas que ela usava eram meigas (Look).

–Brisa, você vê coisas?

–Não!-Ela riu- Por quê?

–Você disse que sentiu e...

–Às vezes eu tenho pressentimentos, é estranha0—Ela deu de ombros.

–É legal.

Depois quando saímos do banheiro Finnick estava conversando com Penélope e estava segurando sua jaqueta de couro em seu ombro. Ele era bem bonito. Depois que nós três chegamos perto deles, ele cumprimentou Brisa com um beijo na bochecha, perguntou se eu era nova e eu assenti, ele apensa disse que era para eu me divertir e que eu fosse bem vinda. Depois ele pegou Annie pela cintura, a levantou e disse algo em seu ouvido. Depois que ele a colocou de volta no chão a beijou e apenas disse "se cuide pequena" e depois saiu, ela suspirou e foi para seu armário. Depois o sino tocou e fomos para nossas aulas.

**********

Quando as aulas acabaram, fui em direção ao meu armário e Arthur estava lá.

–O que está fazendo aqui?- Eu disse abrindo um pequeno sorriso.

–Quer fazer algo hoje?

–Olha, nós podemos pedir uma pizza enquanto cuidamos do jardim.

–Tudo bem, te vejo 18:00.

Ele disse saindo pelo corredor.

–Arthur!- Eu gritei antes que ele virasse o corredor- Me espera, somos vizinhos. Não podemos ir juntos?

–Claro, mas eu também vou com outra pessoa.

Dito isso uma garota loira entrou no corredor quase vazio. Ela tinha os olhos castanhos e era até bonita. Ela caminhou e pegou a mão de Arthur. São namorados?

**********

Depois de chegar da escola sozinha porque inventei uma desculpa por que eu não queria ver o casal super feliz enquanto meu namorado está lá, quer dizer, meu ex-namorado está lá com outras garotas, enquanto eu estou aqui. Jogada na cama. Peguei meu caderno e fiz as tarefas que eu tinha. Apenas fiquei esperando dar o horário para o Arthur vir.

**********

Coloquei um short, uma blusa branca amarrada e fiz um coque(Look). Logo a campainha tocou.

–Oi- Eu disse.

–Oi. Desculpe se demorei, mas é que estava conversando com a Summer.

–Summer?

–A garota que você viu hoje de manhã.

–Ah.

Ele sorriu e nós fomos para o jardim. Depois ele pegou um velho radinho que havia no fundo do quintal e o ligou. Ficamos lá por um tempo até ele dizer que estava com fome. Pedimos a pizza e enquanto ela não chegava, ele regava algumas plantas mais para o fundo. Eu não conseguia tirar os olhos da rosa de Emily. Ela é muito linda. Mais tarde a pizza chegou, lavamos nossas mãos e comemos no jardim.

–Então- Eu disse enquanto pegava uma fatia de pizza de quatro queijos- O que aquela garota é sua? Namorada?

Ele riu.

–Não, ela é só uma amiga.

–Tem certeza? Ela parecia tão próxima de você.

–Tenho, ela era irmã da Emily. Nunca chegamos a falar muito um com o outro.

–Você só ficava com a Emily?

–Sim.

–Que antipático- Eu disse brincando, mas acho que ele não levou na brincadeira.

Seu sorriso escapou de seu rosto.

–Ei, eu estava brincando- Eu disse pegando em sua mão.

–Tudo bem, eu só não estou acostumado com essas brincadeirinhas- Ele disse puxando sua mão da minha, mas logo dando um pequeno sorriso.

–Você não tem amigos?

–Claro que tenho!- Ele disse rindo.

–Atá- Eu ri junto- Arthur?

–Hum?

–Sobre o que aconteceu depois que você me mostrou a cidade. Você não ligou não é mesmo?

–Claro que não, não aconteceu nada demais.

–É, mas, quase aconteceu, você impediu que acontecesse, o que eu quero saber é, por quê?

–Está me perguntando por que eu não beijei você?

–Hum... é.

–Acho que... eu não sei.

Eu apenas fiquei quieta.

–Você- Ele disse pausadamente- queria que eu te beijasse?

–Na verdade, eu também não sei.

–Não sabe? Então por que começou a falar sobre isso?

–Eu só queria saber se você não queria me beijar porque eu...

–Você...?

–Deixe quieto tudo bem?

–Hum, tá.

–Pronto.

–Pronto o que?

–Está tudo esclarecido.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se eu não postar em breve será porque estou ocupada! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virada De Cabeça Para Baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.