Virada De Cabeça Para Baixo escrita por LehPaiva


Capítulo 19
Eu os amo....Para sempre


Notas iniciais do capítulo

Sumi! Mas voltei. Bom, eu espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415254/chapter/19

POV Laila

Não sei como aconteceu e porque, mas eu de repente me vi apaixonada por Arthur. Só por um instante, porque depois lá vem Sarah me enchendo o saco.

–Por que está com essa cara?

–Essa é a única que eu tenho Sarah.

–Não é disso que eu estou falando!

–Do que você está então?

–Porque está com cara de boba?

–Não se pode estar feliz?

–O que teve nesse encontro?

–Nada demais.

–Sei..

Ela continuou falando alguma coisa mas ignorei, fui tomar banho. Eu queria esquecer o que aconteceu hoje. Mas era impossível. Minha cabeça estava a cada segundo lembrando de Arthur. Eu queria esquecer aquele garoto. Eu não queria. Eu vou. Coloquei meu pijama e desci. Amanhã sem escola. Só relaxando. De repente senti meu celular vibrar.

"Amiga!! O Arthur me chamou para ir ao cinema amanhã de novo!- Summer"

Ele já esqueceu tudo que aconteceu? Eu disse que ele esqueceria rápido, mas não sabia que seria tanto assim! Me ignorou totalmente! Porque estou ligando? Eu não deveria nem ter beijado ele para começo de conversa, não queria nem que ele fosse meu vizinho!

–Mãe-Eu disse com meus olhos marejados.

–Fala!- Ela grita da cozinha.

–Quero voltar para nossa cidade- Tentei disfarçar a voz de choro, mas sem sucesso.

–Filha, sua voz está... Laila, o que aconteceu?- Ela veio em minha direção.

–Não gosto daqui.

–Mas você estava adorando!

–Me deixe voltar.

–Sozinha? Nunca Laila.

–Eu fico com a sua irmã, a Tia Sue, por favor.

–Laila, nem sei se seu pai vai gostar dessa ideia.

–Deixa, ele fique aqui, é até melhor para ele, aqui o emprego dele é melhor.

–Filha, por favor, pense melhor.

–Não mãe, é isso que eu quero.

–Laila vai viajar de novo?- Sarah falou descendo as escadas.

–Não- Eu respondi.

–Ótimo, vou dormir.

Então Sarah subiu as escadas novamente. Eu tinha certeza de minha decisão, não iria muda-la.

POV Arthur

Bom, a Laila disse para eu esquecer ela, e esse dia incrível, como não quero magoa-la, e não quero ficar sofrendo por ela, além de ela não querer nada comigo, vou convidar Summer para ir no cinema amanhã comigo, não tenho dever e nem o que fazer, Laila deve estar só conversando com Juno, alguma coisa fofa e que eu acharia bobo. Peguei meu celular e cliquei para mandar uma mensagem para Summer.

"Oi, me desculpe por hoje, sei que te deixei desapontada, então, que tal te levar ao cinema amanhã de novo? Beijos- Arthur"

POV Laila

Meu celular vibrou. Pensei ser Summer de novo. Mas era Juno.

"Adorei nosso encontro hoje, espero que queira sair de novo."

Eu fiquei feliz que pelo menos ele gostava de mim. Mas me senti um pouquinho triste. Porque apesar de eu estar me afastando de Arthur, eu estaria deixando de lado, alguém que não tem nada a ver com isso. O Juno. Me senti muito mau. Mas já era tarde de mais. Mamãe já deveria estar falando com Tia Sul. Minha mãe veio até mim com o telefone.

–Tia Sue quer falar com você.

Telefonema ON (Laila:Normal | Tia Sue: Itálico)

Tia Sue!

Fofinha.

Como você vai?

Bem, mas não estamos nos falando para falar sobre mim. Porque quer voltar?

Eu... Não gosto daqui. Sinto falta dos meus amigos.

Tem certeza do que quer?

Absoluta.

Laila, Laila, espero que esteja fazendo a coisa certa!

Eu estou Tia.

Fale para sua mãe que você pode embarcar amanhã de manhã, as 5:00 da manhã.

Muito obrigada Tia, não tenho nem como te agradecer.

Tchau minha flor, te pegarei no aeroporto.

Tchau Tia Sue.

Telefonema OFF

–O que ela disse- Mamãe disse com uma cara de esperança.

–Poderei ir amanhã as 5:00.

–Filha...- Os olhos de minha mãe estavam lacrimejando.

–Mãe, não precisa chorar.

–Eu fico preocupada, não lembra da ultima vez que você viajou sozinha?

–Mãe, não precisa se preocupar. Vou arrumar minha malas.

–Laila- Ela abriu os braços.

–Eu te amo muito- Disse a abraçando.

–Eu te amo muito mais.

**********

Malas prontas. Eu nem acreditava no que estava fazendo. Voltar para minha cidade vai ser a melhor coisa que eu irei fazer. Não irei mais encher o saco de meus pais. Nem da pirralha. Deixarei o caminho livre para Summer, Arthur nem liga mais para mim mesmo. Juno. Eu estava com muita pena dele. Eu não queria magoa-lo. Me desperto de meus pensamentos quando batem em minha porta. Era meu pai.

–Laila, posso entrar?

–Claro.

–Porque está fazendo isso filha?

–Estou com saudade de minha casa.

–Filha...

–Pai...

–Tenho medo de perder você.

–Pai, sempre iremos manter contato e...

–Não é disso que eu estou falando.

–Do que é então?

–De você não lembrar mais que eu existo, meu emprego me deixa tão distante de você, e as brigas constantes com sua mãe...

–Opa, opa, opa.

–O que é?

–Brigas constantes com minha mãe? Pai eu não sabia disso.

Ele permaneceu calado. Eu esqueci o motivo pelo qual eu realmente queria sair daqui. Agora o motivo era outro. Não gosto de ver meus pais brigando.

–Eu te amo Pia, não se esqueça disso- Eu o abracei.

–Eu te amo minha filha. Ele me deu um beijo na testa.

–Posso acordar Sarah, para me despedir?Garanto que ela não vai querer que eu a acorde as 5 da manhã.

–Claro, acorde-a. Boa noite, eu te amo.

–Boa noite pai, também te amo.

Fui até Sarah. A pirralha estava com o olho aberto. Era engraçado ver ela dormindo. Ela fala enquanto dorme. Isso acontecia comigo, mas só quanto eu era pequena.

–Laila, não fuja de mim!

Ela estava sonhando comigo. Eu ri de comentários que ela fazia enquanto dormia como:

"Me deixe em paz" "Não me chame de pirralha" "Eu sei que você me ama"

Mas um que realmente me tocou foi esse: "Não me deixe". Eu nunca te deixaria Sarah. Mas acabei me tocando que eu estava a deixando. De um jeito ou de outro. Fiquei com pena de acorda-la. Deixei ela dormindo. Apenas a dando um beijo na testa. Eu te amo pirralha.

**********

Acordei 4:00. Fui rastejando até o banheiro, estava muito cansada. Tomei meu banho, coloquei uma roupa que eu adorei. Tomei meu café da manhã e escovei meus dentes. Meus pais tinham acabado de acordar. Estavam muito tristes por eu ir embora. Eu mesma fui no quarto de Sarah, mamãe falou que ela poderia ir e chamar Sarah para mim, mas eu queria ser rápida, e não queria derramar nenhuma lágrima. Fui até Sarah e balancei seu braço.

–Hum? Laila?

–Sim?

–Já está saindo de novo?

–Eu vou viajar de novo.

–Não!

–Desculpe. Eu te amo muito.

–Eu também!- Ela disse me abraçando muito forme.

–Agora vá dormir de novo.

Sai de lá muito triste, eu não queria deixa-la. Nem ela nem meus pais. Eu os amo....Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, é muito importante para mim!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virada De Cabeça Para Baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.