Bad Reputation escrita por 20H42


Capítulo 3
Não leia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415220/chapter/3

"Aparencia fria, coração quebrado. Por fora normal, por dentro todo bagunçado..."

Fechei o livro e o taquei na parede do quarto.

Não preciso continuar lendo essas merdas. Eu estava na secretaria da escola, esperando meu pai sair da sala da diretora. Meu cabelo estava totalmente bagunçado, camisa do AC/DC, all star vermelho e estava usando uma calça jeans surrada que peguei do Rodrigo, mas foi sem querer ! Não sabia que era dele ! Aquele protótipo de boneca humana deve ter confundido e colocado a calça do filho dela no meio das minhas roupas.

–Está bem, muito obrigada ! -Escuto a voz do papai e vou até ele.

–Voce está de recuperação.-Ele diz.

–O que ?! Por que ?! Como ?! Em que matéria ?! Impossível ! -Protesto.

–Ana ! Pare de agir dessa maneira ! Voce é extremamente mimada ! -Papai grita comigo. Nós já estávamos no estacionamento da escola, mas havia alguns alunos lá, que ficaram nos encarando. Eu abaixei a cabeça. Tudo bem que eu escondi o modo como me senti naquela hora. Entrei no carro.

–Voce ficou de recuperação em química. -Ele disse. Depois de uma pausa disse: -Rodrigo pode te ajudar...

–Nem fu...

–Não termine. -Ele disse friamente.

Olhei pra ele, mas ele permanecia com os olhos fixos na estrada e com as maos firmes no volante.

Desviei o olhar.

Chegamos em casa, e eu fui logo me jogar na cama. Fiquei ali por uns minutos, e depois começei a jogar GTA 5. De supetão, Rodrigo entra no quarto e diz:

–Ei ! -Mas ele para ao ver como eu estou vestida. -Voce sabe que dia é hoje, não sabe?

–Ér... não ?

–Grrr -Ele ruge. -Vá se arrumar ! -Ele ordena.

–Voce não manda em mim ! -Grito.

Quando vou no calendário e vejo o dia...

~~2 horas depois...

–Que saco ! -Digo irritada. Papai está pondo as malas dele e da Jasmine no carro.

–Não se matem ! -Diz papai.

Quando o carro do papai desaparece, eu fico parada.

É... ele me abandonou de novo...

Uma lágrima cai, porém, a minha sorte é que Rodrigo não ve. Eu viro pra ele e o soco.

–Ai ! Por que fez isso ?! Louca !

Eu entro no meu quarto e volto a dormir.

Papai me deixou sozinha em casa, com Rodrigo. Nenhum de nós dois ficamos felizes com a idéia. Mas eu fiquei de recuperação em química. E papai pos Rodrigo pra me ensinar.

No dia seguinte~~

–Acorda ! -Grita Rodrigo.

Eu começo a grunir, e eu explodo. Levanto da cama e dou um soco nele.

–Louca !-Ele grita. Eu volto a me jogar na cama, porém...

–ME LARGA !!!!!!!!!!!!!!!! SEU DÉBI MENTAL !!!!!!!! SOCORRO !!!!!!!!-Começo a gritar.

–Se não vai por bem, vai por mal ! -Ele diz.

Rodrigo pegou meu pé, e começou a me puxar, me levando até o andar d baixo, eu me machuquei todinha na escada.

Alguns minutos depois, eu já tinha me arrumado. E estávamos estudando.

–Então... voce pega isso... e transforma nisso. Voálá ! -Diz ele. Com uma cara toda feliz, como se química fosse a coisa mais fácil do mundo.

–Ainda não entendi nada. -Digo sem animo, e minha cabeça cai nos livros.

–Como não ?! É a décima vez que...

–Quinta ! Não sou tão idiota assim !

–É. É sim !-Ele diz e eu o chuto.

–Estou com fome. -Digo triste.

–Então come !

–Etto... não sei cozinhar !-Digo e ele fica sério. Quando percebe que é verdade começa a rir.

Eu o chuto e ele cai. Babaca. Volto pro meu quarto.

X

~Dois dias depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Reputation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.