A Ultima Esperança escrita por Quel


Capítulo 4
Capítulo 4-Uma...Espada?


Notas iniciais do capítulo

Hi guys! Cap.4 postado! Huehuehue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415219/chapter/4

Saí apressadamente de meu chalé, eu e Lily fomos rápidamente tomar o café da manhã quando um garoto disse:

-Já sabe qual é sua arma? -Quando me viro percebo que era o mesmo garoto de meu sonho, fiquei paralisada por um instante, como poderia..

-Como assim arma?Do que está falando, e ... Quem é você?

-Hum,parece que não. Você precisa vir comigo, venha.

Então ele me levou junto à Lily para uma sala onde tinham várias armas, era incrivel, lá estavam armas que eu nunca imaginei que pudessem existir, aquilo não é proibido?Ah,tanto faz.

-Siga seu caminho.-Ele disse com tamanha confiança que tive certeza que ele sabia exatamente oque queria dizer.

-Como ...Como assi..-Antes que eu pudesse completar a minha pergunta, uma força se é que posso chamar assim, me ''levou'' imediatamente na direção de uma espada.Então eu a segurei, ela cabia perfeitamente em minha mão era dourada de um lado,bronze de outro e tinha um cheiro bom.

-Não,não pode ser. Tente outra por favor.-Protestou o garoto.

Fiz um esforço e larguei a espada, fui segurar outras armas, mas todas eram estranhas. Quer dizer, algumas eram muito pesadas, outras pareciam que iam criar asas e sair voando da minha mão, e arco e flecha?Pode apostar minha mira está bem longe de ser boa. Então me dirigi novamente em direção à espada,e ela brilhou.

-Por zeus, fique com a espada...

-Qual o problema?-Perguntou Lily.

-Hum..Nenhum.-Ele parecia duvidoso, então saímos todos de lá e fomos diretamente ao corredor principal. Onde eu vi Quíron.

-Oque ela está fazendo segurando essa espada?-Questionou Quíron, com um ar sombrio.

-É ela senhor,é a única.

-Ótimo... Katharinne,já escolheu quem irá com você na missão?

-Ei,ei, espere aí, que missão?-Perguntou Lily,meus deuses não acredito que esqueci de contar a ela.

-Hum...Sim.-Disse ignorando a pergunta de Lily.- Lily,e ele. -Apontei para o garoto que vi em meu sonho.

-Muito bem,podem se retirar agora por favor.

 Enquanto caminhava sem rumo Lily foi para seu chalé e ficou conversando com algumas irmãs dela, e o garoto, eu não faço idéia de para onde ele foi. Foi quando eu olhei pro lado e o vi.

-Porque me escolheu para ir na missão junto a vocês? Eu não quero morrer não,sabia?

-Hã..Oque você disse ? Me desculpe, eu estava distraída.-Disse , sem graça.

-Eu perguntei porque você me escolheu para ir na missão!

-Ui, está nervosinho , é? Pois saiba que tenho meus motivos, e enquanto você não disser quem é você , eu não direi quais são.

-Ah. Eu sou Luiz - Disse o menino,então eu tive certeza que era ele o garoto que desapareceu em meu sonho.-Filho de Zeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.