A Ultima Esperança escrita por Quel


Capítulo 3
Capítulo 3-O sonho


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é dedicado à Bonin e LC Santos, que tem acompanhado minha fic,muito obrigada! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415219/chapter/3

Sonho que estou em um lugar que nunca fui antes.

Campos verdes se estendiam até onde minha vista podia alcançar, ficando cada passo mais assustador sob a luz da lua.

Corria... Fugia..

De algo que nem fazia idéia do que poderia ser. Atrás de mim vinham duas outras pessoas, percebi que uma delas era Lily, que mesmo estando escuro exibia seu cabelo vermelho falso (ela pintou no ano passado). A outra pessoa era um menino que corria desesperadamente e desajeitadamente. Ele estava quase ficando para trás.

Eu estava ofegante, sentia como se estivesse correndo à horas, e parecia que eles também.

–Luiz!-Gritou Lily para o garoto que aparentemente se chama Luiz.-Corra mais rápido, já estou quase perdendo você de vista.

–Estou indo o mais rápido que posso!-Protestou o garoto que aparentava se chamar Luiz.

Tentei protestar,e perguntar oque estava acontecendo, mas minha voz não saía. Era como se eu estivesse lá e ao mesmo tempo não estivesse...

Quando olho para frente vejo uma garota correndo, de inicio não consigo destinguir, mas ao olhar novamente percebo que ela,era eu .

Ouço um grito muito alto,que faz o ar ficar pesado, e quando o olho para trás novamente, percebo que o garoto não estava mais lá. É quando de repente uma voz vem à minha mente e diz algo que parecisa ser ''Você pode mudar isso Katharinne, você pode, você sabe que pode.'' Então eu acordei.

–Kath,acorde! Já está tarde, estamos muito atrasadas! -Abri meus olhos e vi Lily,ela estava usando brincos com figuras de um sol, e uma trança detalhada prendendo seu cabelo ruivo ao lado. Ela também usava seu colar de contas com uma única conta: Um sol com ao lado uma nota musical (Já mencionei que ela é filha de Apolo, não é? Se não, ela é filha de Apolo!)

–Como entrou aqui?-Joguei o travesseiro nela,já me levantando, ela riu, então eu também ri.

–Vou te esperar lá fora,seja rápida porfavor.-Ela disse saindo de meu chalé.

–Arhg,ruiva falsa chata! Já estou indo.

Enquanto me arrumava, pensava no sonho que eu tive, não é a primeira vez que tive um sonho desse tipo , mas esse foi tão...Real. Ainda não sei se devo contar a Lily, apesar de ela ser minha melhor amiga, talvez não seja a melhor coisa a fazer, pode ser perigoso. E oque me deixava mais confusa era o fato de que eu ainda sentia o aroma que misturava céu,terra e mar. E aquela voz...Aquela voz não saía de minha cabeça, estava martelando nela, e sinceramente: Eu odiava aquela voz. Não é a primeira vez que ouço essa voz, aos meus 4 anos essa voz me disse a mesma coisa , e eu já disse que literalmente odeio essa voz? Acho que está na hora de fugir um pouco de meus pensamentos, estou com fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?hihihi Tentei fazer esse capítulo ser um pouco legal! :P
(P/S:Apesar de como todos os outros capitulos ele ser bem curtinho).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.