A Ultima Esperança escrita por Quel


Capítulo 2
Capítulo 2- Faço alguns amigos...Diferentes.


Notas iniciais do capítulo

Galera,umas 3 pessoas leram o primeiro cap, mas sem problemas.
Aqui está o segundo cap,espero que gostem! :) (tentei melhorar um pouco esse cap.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415219/chapter/2

...

São meia-noite, estou deitada na minha cama olhando para o teto sem ao menos conseguir dormir.

Ouço o som das corujas,do rio em movimento, e só consigo pensar, nos dias em que minha mãe me levava para uma casa na praia e dizia que meu pai estava próximo de nós,mais do que eu imaginava, de quando eu pedi para ela comprar um celular para mim e ela disse ''Não minha filha, isso é muito perigoso para você, acredite, um dia você entenderá.'',em como eu sempre me senti bem em contato com o mar, e nas vezes em que tive que mudar de escola sem um motivo que eu entendesse...Agora tudo faz sentido.

Levanto de minha cama e começo a andar pelo quarto, pois não consigo dormir de jeito nenhum, olho pela janela e tenho uma ideia: Vou até os estábulos,sempre gostei de cavalos mesmo...

...

Cheguei nos estábulos e percebi que aqueles não eram cavalos comuns, e sim cavalos com asas, pegasus, não imaginava que eles fossem reais(bom,eu não imaginava que muitas coisas eram reais,e olha onde estou agora...), sempre imaginei que fizessem parte de contos de fadas e só isso, e derrepente meus pensamentos são interrompidos com o som de alguem falando em minha mente.

–Ei,quem é você?-Perguntou a voz.

–Quem está aí?

–Ah!Não,não,não.Primeiro responda quem é você, oque está fazendo aqui à essa hora, e porque você me entende.

–Hã...Sou Kath,filha de Poseidon, estou aqui por que não estava conseguindo dormir,e eu sei lá porque eu te entendo! Agora responda, onde está você!

–Estou na sua frente ! Olhe, sou o Alexogann.-Disse a voz,então eu percebo que era o pegaso a minha frente de olhos abertos,e ele disse isso com uma animação... Há cada dia que passa as coisas ficam mais estranhas...Pelos raios de Zeus!

–Ah...Entendi,olá!Mas...Você não tem cara de Alexogann,tem cara de ...WingsWhite, oque acha?

–Tanto faz!

–Hm...Está tudo bem?

–É claro, chefe!

–Chefe?

–Hum,você vai entender um dia.-Ahhhhgr, como eu odeio quando as pessoas dizem isso!

-Você é um cavalo muito estranho, WingsWhite.

Voltei para o meu chalé para tentar dormir, o que não foi uma boa idéia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Daqui a pouco posto o próximo cap! Comentem aí se possível...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.