A Ultima Esperança escrita por Quel


Capítulo 1
Capítulo 1- Minha vida vira de cabeça para baixo.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Como eu já disse, essa é a minha primeira fanfic então espero que gostem, não vou ficar falando muita coisa da nota porque sei que isso é chato. (pra quem quiser ver: look da kath. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=98125322 )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415219/chapter/1

Era dia 11 de setembro, havia apenas algumas semanas que eu cheguei ao acampamento meio sangue e fui nomeada pelo meu pai olimpiano(Poseidon), estava em meu chalé, conversando com minha mãe por uma mensagem de Íris.

De repente ouço alguem batendo à minha porta,então eu a abri.

–Irmã! -Gritou entusiasmado um garoto que estava na porta e me abraçou tão forte que não sei como não fui esmagada.

–Hum...Quem é você?Ei,espere...Tyson não é? Já ouvi falar de você!-Espere aí,ele era um...Ciclope? Ai, por Zeus,era só oque faltava.

–Sim. Sou eu, e você é a Katharinne, minha irmã!-Ele falou com um grande sorriso no rosto.

–Acho que sim! -Não aguentei, e comecei a rir, então ele riu também.

–Quíron está te chamando...

–Oque aconteceu?

–Não sei,mas parece ser algo importante, se eu fosse você iria logo.

Ele falou e saiu correndo,em direção aos estábulos gritando algo que parecia ser ''Pôneis-galinhas! Pôneis-galinhas!'', então fui até a casa grande falar com Quíron.

Díonisio estava lá,ah ótimo, não suporto aquele cara, e olhe que estou aqui à bem pouco tempo.

–Olá Kamile, precisamos falar com você.

–É Katharinne! -Não acredito que ele errou meu nome denovo!

–Tanto faz.

–Bem,Katharinne precisamos de sua ajuda.-Diss Quíron, interrompendo Dionisio.

–Bom, isso eu já entendi...

–Vá direto ao ponto,Quíron!-Falou Dionisio.

–Ah,sim, sim,você sabe sobre as ninfas?

–Sim,sim.

–E as hárpias?

–Sim.

–Náiades?

–Claro.

–Então...Bem, elas se juntaram às forças de Gaia, e agora precisamos de 3 semideuses para derrotar-las, e você será um deles. Elas estão planejando invadir o acampamento, e você precisa impedir-las.

–Oquê?Não! Não posso, eu mal cheguei aqui, quem irá comigo? Como conseguirei?

–Quem irá com você , será decisão sua. Você tem 4 dias para ir em sua missão e não se fala mais nisso.

–Ah!Está bem,está bem, mas não conte comigo...-Eu disse e saí correndo da sala,fui direto para o corredor principal.

Tenho apenas 13 anos, não é certo me arriscar tanto...não é?

Estava andando distraída,tentando absorver o fato de que os deuses do olimpo são reais,que eu terei que arriscar minha vida... (e que meu irmão é um ciclpe!) Quando percebo que esbarrei em alguem.

–Ei! Cuidado por onde an...-Meus deuses! Aquela era a Lily?

–Kath? Oque você está fazendo aqui?

–Eu tenho que estar aqui! Oque você faz aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo 1 acaba aqui. Não ficou muito bom, mas quem sabe no próximo eu melhoro..?

Posto o próximo cap semana que vêm, ou talvez essa semana mesmo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.