True Blood escrita por renesme cullen volturi


Capítulo 1
apresentação


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que esse capítulo está pequeno, mas o próximo será maior. LEIAM AS NOTAS FINAIS DO CAPÍTULO QUE LÁ TEM UM AVISO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415144/chapter/1

Há mais de dois séculos eu vivo em segredo, mim escondendo nas sombras.... até agora.

Meu nome é Annabelle Salvatore, mas prefiro que mim chamem de Anne,sou uma vampira á mais de 200 anos. Tenho aparência de uma adolescente de 16 anos. Eu e minha família vivemos escondidos no meio dos “humanos” que prefiro chamar de imbecis e hipócritas. O meu pai (Damon Salvatore) é sempre o certinho e minha mãe (Elena Salvatore) concorda com tudo que ele diz ou faz, mas ela é um pouco maluquinha.

Eu tenho dois patetas como irmãos (Ryan e Matt Salvatore) que apesar de mim irritar muito eu adoro eles. Sei que pareço rebelde ou a ovelha negra da família, mas tudo pode mudar... ou não.

Odeio quando alguém tenta mim controlar. Resumindo não sou patricinha, mas também não sou a gótica esquisita, sou apenas eu e não ligo para os outros. Minha aparência: sou de tamanho médio,magra,pele muito clara,cabelo lisos com pequenos ondulamentos nas pontas,ruivos e longos. Já os meus olhos mudam de cor dependendo do que eu estiver sentindo na hora, esse é um dos meus dons, mas normalmente meus olhos são azuis aos olhos humanos e quase roxo para olhos vampirescos. Para evitar correr risco com os humanos e para minha própria sanidade mental eu uso lentes de contato azuis. Odeio isso, um motivo é ter que expor meus sentimentos para todos que olharem pra mim.

Eu já nasci uma vampira igual aos meus irmãos adolescentes. Sou uma vampira diferente, pois durmo e como comida humana que na verdade é uma droga.

Acordei para começar mais um novo dia, que está chato como sempre, motivo? Hoje é segunda,ou seja, tenho que ir para a droga do colégio, tudo para agirmos igual aos idiotas (Le-se humanos). Levantei da cama com muito esforço (Le-se preguiça) e segui para o meu banheiro,escovei meus dentes e mim vesti http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=96868870.

Sai de lá e fui em direção a penteadeira e comecei a pentear os meus cabelos. Desci as escadas e acho que minha mãe estava preparava o café da manhã.

– Torrada – ela falou.

– O que? – perguntei confusa.

– Torradas, acho que vou fazer torradas.

– Tá bom. – nossa, já disse que minha família é maluca, pois é, ela é maluca. Tomei meu café da manhã e escuto alguém descer as escadas.

– Alguma novidade? – perguntou o idiota do Ryan entrando na cozinha.

– O que você acha? – dei de ombros.

– O que você diz, senhorita mau humorada. – ele estava mim provocando? Sim, ele estava mim provocando.

– Por que você não vai se ferrar, hein? – gritei ou melhor berrei,ele iria dizer algo quando...

– Vocês já estão brigando de novo, não vão parar nunca? – perguntou meu pai, mas ele tinha razão por um lado, pois eu e meus irmãos somos como cães e gatos ou talvez pior não podemos nos ver e já começamos com indiretas até isso se transformar em uma briga feia.

– Eu agradeceria se desse para fazer menos barulho Anne. – disse Matt descendo as escadas e entrando na cozinha.

– Escuta aqui, eu não sou o Bin Laden para ser culpada de tudo que acontece tá. – falei

– É claro que você não é o Bin Laden você é uma terrorista muito pior, mas agora podemos ir porque eu cheguei.

– O que é que você disse garoto? – eu já estava quase batendo nele quando o meu pai mim segurou.

– Já chega vocês dois. – disse meu pai bravo. – E a senhorita trate de subir e colocar outra roupa que não seja curta desse jeito. – ele disse olhando para mim.

– O que? Você faz o que com perfume, bebe ou passa? – perguntei a ele.

– Não estou entendendo. – ele parecia realmente confuso.

– Estou dizendo que não vou mudar de roupa. – falei mim soltando do seu braço que segurava meu braço.

– É claro que você vai trocar isso. – ele disse

– Sei, e minha mehor amiga é a rainha Elizabeth. É claro que eu não vou trocar de roupa, e essa não está nem tão curta assim. – falei indo em direção a porta de saída da mansão Salvatore. – Tchau família. Sai de lá e entrei em um dos meus carros e comecei a dirigir para o primeiro dia de aula do ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sou direta vou logo dizendo que não escrevo para leitores fantasma, mas sim para os que leem e comentam. Bjss . E até o próximo capítulo.
PODEMOS NOS DEFENDER DE UM ATAQUE, MAS SOMOS INDEFESOS A UM ELOGIO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.