Things I Will Never Say escrita por Schizophrenic of Wonderland


Capítulo 3
O Erro de Victoire




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415118/chapter/3

Então a primeira noticia da primeira festa chegou aos meus ouvidos justamente no dia da festa. Acho que a intenção era que eu não fosse e digamos que isso quase deu certo porque eu acabei dormindo até uma hora depois do horário combinado da festa que seria na famosa Sala Precisa.  Era uma festa com tema de anos 60, mas a preguiça foi tanto que eu nem fiquei com animo para me vestir algo, então fui anos 60 de pijama sexy do futuro (sim, eu invento nomes para as pessoas não ficarem me perturbando com comentários que não estou afim de ouvir).

Eu estava caminhando tranquilamente e meio sonolenta ainda quando vi o fofíssimo Albus rindo com Rose como geralmente faziam e logo depois um Scorpius com uma garota diferente da semana passada. Eu podia jurar que ele estava encarando Rose e Albus, mas se eu fizesse menção sobre isso, provavelmente me matariam, então eu entrei no salão com aquela cara de quem estava sem animação nenhuma.

"Errou o tema, Dominique." Victoire chegou sorridente. Como sempre ela estava linda. Em resposta eu rolei os olhos.

Naquele momento percebi que Victoire estava bebendo. Meu deus! Aquilo ia dar merda! Diferente de mim, ela sempre perde o controle com bebidas e ficam bêbada em dois goles. Eu estava pronta para ver o que ia dar, mas antes... Beber até acabar seminua em algum lugar de Hogwarts.

Tudo estava ótimo. Eu havia dançado na mesa junto com Molly e com Roxy como sempre fazíamos em festas, depois eu resolvi descansar um pouco. Era sempre bom sair para dar uma volta quando já havia bebido um tanto. Claro que eu nunca ficava tão rápido alterada, por isso eu tinha certeza que não estava sendo iludida quando virei o corredor e peguei Victoire beijando um garoto que não era o Ted. Uh, ele não iria gostar de saber disso.

"Eu ouvi ela reclamando hoje..." Uma voz sussurrou no meu ouvido e eu quase tive um infarto.

"Nunca mais faça isso, Molly!" Sussurrei, voltando para o outro corredor.

"Ok, desculpa, sua chata!" Ela rolou os olhos

"Agora me diga o que diabos ela estava reclamando."

"Eu sei lá! Não sei porque as pessoas acham que sou a conselheira amorosa nessa família! Tenho cara daqueles trouxas que trazem o amor em sete dias?" 

"Conta logo!"

"Ela estava reclamando que Ted nunca vai com ela a nenhum lugar e coisas do tipo... Talvez eles tenham brigado ontem para ela ter falado isso porque..."

"Ela nunca reclama do Ted, eu sei." Olhei para Molly, pensativa. "Ted precisa saber. Ele acabou de ser chifrado."

"Você não vai fazer isso, Dominique!"

"Por que não?"

"Isso é se sujar com ele! Vai mostrar que você é pior do que ela!"

"E o que espera que eu faça? Deixe os chifrinhos dele crescerem até que ele vire um lindo Veado?"

"Ok, faça o que quiser." Ela deu de ombros

"Não vou fazer nada. Prometo."

Então eu desisti. Molly tinha razão. Se eu fosse até o Ted contar que ele havia sido lindamente chifrado seria pior para mim. Só me restava esperar para ver o que aconteceria a seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things I Will Never Say" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.