Sexta-feira 13 escrita por sylphmelodies


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Olá minna!
Minha primeira one-shot de soul eater em homenagem a esse dia maravilhoso que é a sexta-feira 13! No finzinho do dia, mas tá valendo!
Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415111/chapter/1

Sexta-feira 13

Eu e Soul dançávamos uma música lenta, ambos em vestes de gala. Assim como todos naquele salão de festa luxuoso e simétrico de Kid, nossa concentração era perfeita. Estava tudo tão perfeito! Soul me olha ternamente e me deu o seu sorriso mais belo. Meu coração estava a mil, ao ver que ele se aproximava lentamente seu rosto do meu. Será que finalmente terei meu primeiro beijo com Soul? Finalmente? Eu estou tão feliz! Quando estávamos a centímetros de tocar nossos lábios, Soul miou. Miou?!

- Nyah!

- Hã?

- NYAAAAAAH!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!. – gritei pulando em minha cama. Espera aí, isso tudo era um sonho?  Soul não iria me beijar?

- NYAAAAAAAAAH!

Olhei para o lado e vi o que atrapalhou meu sonho perfeito: Blair! Ela estava tomando um banho felino em frente ao meu espelho enquanto miava cantarolando. Então foi ela que atrapalhou meu sonho perfeito com Soul??!!!

Antes mesmo que me desse conta, eu havia atirado uma bota em Blair! Mas pouco antes de acertá-la, ela viu a bota chegando e conseguiu desviar no último instante, fazendo com que a bota acertasse o espelho e o estilhaçasse em milhares de pedacinhos. Ótimo! Azar logo hoje, no dia do baile de aniversário de Kid, numa sexta-feira... 13????!!!!!!

Bom, relaxa Maka, esse negócio de superstição está tudo na sua cabeça, nada de mais vai acontecer hoje só porque você quebrou um espelho e é sexta-feira 13.

Então Blair passa correndo na minha frente e pula na minha janela. Gata preta passando na minha frente...

- Por que fez isso, Maka-chan? – perguntou ainda com os pelos eriçados pelo susto.

- Desculpe Blair, não acordei com o pé direito hoje. – suspirei. – Bom, hora de levantar!

Mas ao colocar os pés no chão, escorrego em um dos cacos de vidro e vou de cara no chão! Não, o azar está começando! A pra ajudar, cortei minha mão com um caco, droga!

- Maka?  Você está bem? – ouvi Soul falar do outro lado da porta.

- Estou, Soul!

- Se você diz... – o ouço se distanciando, deveria estar indo para seu quarto.

- Maka, quer ajuda com isso aí? – agora já em forma humana, estava com uma kit de primeiros socorros na mão.

- Sim, Blair, obrigada.

- Maka-chan precisa ser mais cuidadosa hoje, afinal, hoje é dia do baile, não é? – comentou enquanto limpava o machucado. O baile! Por um segundo, tinha me esquecido!

- É verdade, Blair, o baile! Eu ainda nem escolhi meu vestido! – comecei a me desesperar.

- Calma, Maka-chan, você tem o dia todo para isso. – terminou o curativo.

- Tem razão, obrigada Blair!

Tentei manter o pensamento positivo de que essas coisas de azar não existem e que nada mais daria errado hoje. Oh, como eu estava enganada...

Ao preparar meu café da manhã, descobri que o leite estava azedo e ainda por cima derramei-o todo em cima de mim quando ia jogar fora, graças ao escorregão que levei ao pisar em uma poça de água que eu não havia visto.

Quando fui me livrar daquela inhaca, meu chuveiro queimou, e tive que tomar banho gelado mesmo porque Soul estava usando seu chuveiro. Droga! Tem como piorar?  

Sim! Meu deus, foi uma pergunta retórica, não um desafio!

Enquanto andava por Death City atrás de um vestido e um sapato para a ocasião, uma moto passou a toda velocidade por uma poça d’água, espirrando-a toda em mim! No impulso de tentar desviar da água, acabei pisando numa rachadura, pobre mãezinha! Ao tentar me levantar, perco o equilíbrio e acabo passando por baixo de uma escada, e pra ajudar mais ainda, enroscando o pé direito em um dos degraus, fazendo com que o homem que estava em cima da mesma se desequilibrasse e derrubasse uma lata de tinta na minha cabeça!

É demais pra mim! Chega! Meus olhos já estão aguando de tanta angústia, frustração e vergonha! Por que comigo? Por que logo hoje?

O que aconteceu logo em seguida eu não sei classificar se foi sorte ou azar. Sim, uma pessoa teve piedade de mim e veio ajudar, mas essa pessoa não era ninguém menos do que meu pai!

- MAKAAAAAA!!! QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ??? FOI O SOUL, AQUELE MALDITO, NÃO FOI?? PODE DEIXAR QUE JÁ ESTOU INDO QUEBRAR A FUÇA DELE! – berrou fazendo cena

- Não papai. – falei tentando engolir o choro. – Não foi o Soul, foi apenas... azar. Por favor, me leve pra casa. – não tive coragem de encará-lo, meu orgulho falou mais alto.

- Tudo bem. – deixei que me pegasse no colo e me carregasse. Por um segundo pensei em abraça-lo e chorar em seu ombro, mas novamente meu orgulho falou mais alto. – Se lembra, Maka? Quando eu te carregava no colo assim, quando você era criança?

- Esse papo agora não, pai! – Ok, definitivamente classifico isso como azar.

[...]

Chegara a hora do baile. Consegui um vestido na última hora, sendo que todos os outros que eu havia conseguido estavam com algum defeito. O mesmo vale para os sapatos.

Por muito pouco, consegui deixar meu cabelo decente, ele não queria ficar bom por nada! Quase todos os meus laços arrebentaram, e apesar do pouco cabelo, ele estava ficando armado! Mas enfim, com muito sufoco, consegui ficar decente para a festa.

Estávamos todos já não salão de festa, com muita música, comida e bebida a vontade. Havia uma enorme fila para cumprimentar Kid, o aniversariante. Após toda aquela fila ter acabado, Kid, Lizz e Patty se juntaram a nós para dançar. Estranhamente, Kid conseguiu fazer uma dança simétrica, Black Star dançava como um idiota com Tsubaki, mas ela parecia não ligar para este detalhe e eu dançava normalmente com Soul. Por pouco, mas por muito pouco mesmo, uma garota não derruba um suco de laranja em meu vestido. Então uma música lenta começou a tocar.

É impressão minha ou meu pai começou a dançar com Blair? Aqueles dois nunca mudam!

Então Soul começou a me guiar em sua dança lenta... Como no meu sonho! Ai meu deus! Será que dessa vez minha fantasia se realiza? Ele começou a aproximar seu rosto lentamente do meu, ai meu deus! Sinto que estou mais vermelha que os cabelos de meu pai!

- Maka... – começou sussurrando. - ... Você está pisando no meu pé.

O QUE?

- Ah... – fiquei completamente sem graça. – Me desculpe, sabe que não sou boa com isso.

- Tudo bem. – virou o rosto com se não fosse nada demais. E assim permanecemos por um tempo, dançando. Só dançando.

E meu sonho?  Como fica? E meu beijo? Estou dançando com o garoto dos meus sonhos e ele nem parece interessado em mim! Qual é, Soul, nem um elogio? Você não tem noção do trabalho que eu tive hoje pra ficar bonita pra você! É muito azar por uma pessoa só!

- Então, Soul... Está uma bela noite hoje, não? – tentei puxar algum assunto.

- Sim... – e o assunto morreu. IDIOTA! E ainda estava indiferente! Mas espera, seus olhos estão escondendo alguma coisa, mas o que?

Então, ainda valsando, Soul me conduziu a um lugar mais reservado do salão, com vista para a lua, não esta seja muito bonita, mas...

- Maka... Não sei como dizer isso, mas... – AI MEU DEUS, ELE VAI SE CONFESSAR! – Você está pisando no meu pé de novo. – falou por fim. Droga, como consigo ter tanto azar?

- De-Desculpe de novo. – falei corada e abaixando a cabeça. É, acho que, no final das contas, vou continuar encalhada mesmo.

- Não precisa se desculpar... Não acha que já não enrolamos o bastante?

Hã?

- Hã?

Antes que eu tivesse tempo de raciocinar, seus lábios já estavam prensados contra os meus. O que? Meu sonho virou realidade e eu nem percebi? Quando me dei conta, já estávamos aprofundando o beijo. Estava tão bom! Finalmente! Tudo o que eu tive que passar hoje valeu a pena!

- VIVAAAAAAAAAAAAAAAAA, FINALMENTE! – nos afastamos imediatamente, completamente corados ao ouvir este grito. – PENSEI QUE TERIA QUE DAR UMA DE CUPIDO! – Black Star!

- Black Star, seja mais discreto. – falou Tsubaki com uma gota na cabeça, mas mesmo assim, mostrava um belo sorriso de aprovação para nós.

- Black Star está certo, eu já estava até arquitetando um plano com Lizz e Patty. – comentou Kid, parecendo bastante satisfeito.

- Kid! – gritei completamente envergonhada.

- É verdade, Maka, vocês foram bem lerdos. – comentou Chrona deixando de lado a timidez.

- ATÉ VOCÊ, CHRONA??? – perguntei completamente chocada e envergonhada.

- Ok, ok, chega de show, isso não é nada legal. – Soul passou o braço pela minha cintura me trazendo para si. – A festa ainda não acabou, pessoal, vamos dançar!

- É ASSIM QUE SE FALA! – berrou Black Star se jogando na pista de dança.

Que vergonha! Tive meu sonho realizado, mas teve um final completamente diferente! Sim, tive meu primeiro beijo com Soul, mas sabem como minha noite terminou? Numa enfermaria!

Sim, numa enfermaria! Porque durante a dança, Black Star estava muito empolgado, esbarrando em mim, me fazendo tropeçar e torcer o tornozelo! É Azar demais pra uma pessoa só!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

When you belive in things that you don't understand, then you sufer! Superstition ain't the way! - Superstition, Steve Wonder

Ok, minha tentativa de comédia foi ridícula e esse final ficou bem mais tosco do que eu esperava, mas é o que tem pra hoje.
Espero que tenham gostado (: