H-h-heichou?! escrita por Seijurou


Capítulo 1
[One-shot]


Notas iniciais do capítulo

♦ Aprecie a história ◑ω◐



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415098/chapter/1

Eren Jaeger estava calmamente olhando para o teto, deitando em sua cama, no seu quarto — ou melhor, sua cela. Naquele dia, a Tropa de Exploração estava comemorando o sucesso da última expedição. Eles tinham conseguido mais informações sobre os titãs, algo que Eren foi impedido de ouvir. Não, infelizmente, ainda não era seu porão em Shiganshina.

Ele revirou os olhos, entediado. Sim, já passara vários dias sem fazer nada, mas comparado aos dias anteriores, aquela noite estava extremamente chata, e ele não estava com um mínimo pingo de sono.

Respirou fundo e fechou os olhos, esperando algo ou alguém para vir tirá-lo do tédio. De prefêrencia, não Mikasa, ou ela ficaria preocupada se seu tédio era uma doença. Eren abriu novamente os olhos ao ouvir o barulho de alguém descendo as escadas. Abriu um sorriso, e levantou-se rapidamente da cama, checando quem era.

— Nanni? Heichou? — gaguejou, formando a posição de respeito sem pensar.

Levi pigarreou, e olhou diretamente nos olhos de Eren, que corou um pouco. O rosto do mesmo estava levemente corado (provavelmente por causa de bebida) e ele dava um sorriso estranho. Muito estranho.

Porém, Eren nunca havia visto seu superior sorrir, por isso somente aceitou como o jeito que o mesmo sorria — ah, mas que belo erro.

— Jaeger! Assente-se em sua cama. — ele disse, o tom um pouco desfocado. Eren hesitou, mas ainda assim, respondeu ao homem. Afinal, não queria sentir o pé do mesmo em contato com seu rosto novamente. — Niah, arrede um pouco. — resmungou, e o homem assentou-se de seu lado. — Vire-se para mim. — continuou, a voz ainda desfocada, mas mesmo assim, autoritária.

Assim que o titan shifter obedeceu-o, ele jogou-se em cima do mais novo, que corou imediatamente. Ele ajeitou a cabeça no ombro do garoto, abraçando ele com força e recusando-se a soltar. O capitão fechou os olhos relaxadamente. — Estou tão cansado. Foi uma boa expedição, Eren. Mas me desgastou muito. Ainda mais ter que chegar e limpar todo o castelo de novo...Não que eu não goste de fazer isso. — acrescentou, fungando.

Passado alguns minutos, o capitão ainda ajustado no colo do outro, murmurou baixo: — Aqui está tão bom...vamos dormir, Jaeger. Me cubra. — resmungou a parte final, fazendo o mesmo corar mais ainda.

Porém, mesmo assim, o fez, e Levi pareceu mais confortável. Ajustou-se no colo do outro e adormeceu, o titan shifter em uma posição levemente desconfortável. 

[ ... ]

— Como foi dormir com o Heichou, Eren? — exclamou a capitã, abanando as mãos com um sorriso no rosto. — É confortável? Você gostou? Muitas pessoas estão com inveja de você agora, sabia? — continuou, sorrindo alegremente e encarando o Cabo, que desviava o olhar, irritado.

— Idiota. Eu estava bêbado. — ele bufou, e Eren corou mais do que estava.

Ele percebeu o olhar mortal que Mikasa jogou para o superior, e Armin teve de segurá-la para que ela não pulasse no mesmo. Eren encolheu-se no seu lugar na frente do capitão. — Jaeger, temos treino hoje. Se atrase e coisas ruins irão acontecer. — Eren suspirou levemente, aliviado. O heichou de sempre havia voltado.

— Hai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!