Diários De Annabeth escrita por Annabeth Grace Chase


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie
Desculpem a demora... Esse findi foi corrido, e a semana pior ainda!
Mas aqui vai o próximo capítulo...
Bjos
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415095/chapter/5

Bom depois da minha conversa com Quíron, eu tinha aula de canoagem com as meninas.

- Bom dia!- disse Lena vindo ao meu encontro- a brabeza já passou?

- Sim!- disse abraçando-a – desculpa por ontem certo?

- Sim!

- Clary também quero te pedir desculpas...- falei meio sem graça.

- Sim, mas eu não fiquei brava. Deve ser mesmo difícil ficar sabendo de uma coisas dessas.

- É – concordou Lena.

- Bom como tenho direito aos dois chalés, vocês querem ir no de Zeus comigo hoje?

- Talvez! Mas e o Jason? – disse Clary- Ele não vai dormir lá?

- Não ele está no Acampamento Júpiter. Ele ainda não sabe que eu sou irmã dele... Nem Thalia...

- Nem o Acampamento inteiro!!- disse Lena- Mas se a gente for para o chalé de Zeus, o Sr. D vai nos MATAR!

- Não vai, não. Tio Hades não deixa! Ah, por favor?- falei em dúvida...

- Eu vou!- disse Lena.

- Eu também vou!- disse Clary, um pouco alto.

- Vai aonde, maninha?- disse Nico se intrometendo.

- Te interessa? Não! Caí fora.

- Não!- disse Lena em protesto- nós já terminamos né, Annie?

- Hã, sim...- era minha impressão ou Lena estava gostando do Nico?- Clary, vamos para lá conversar?

- Sim, sim!

- Clary, fui só eu ou você que viu o jeito como a Lena olhava para o Nico?

- Não eu vi também... E a conversa?

- Com Quíron?- ela assentiu. Acho que ela está escondendo algo.- Tenho muitas dúvidas ainda, acho que vou ter que ir para o Olimpo, falar com o próprio Zeus...

- Hum...

- O que você está me escondendo?

- Certo! Estou. Eu tive um sonho...

- Sonho de semideus?

- É. Você estava presa em uma gaiola e Percy tentava te soltar. Eu, Lena e Larry estávamos lutando contra um gigante. E  Nico e Jason destruíam um exército de dracnaes.

Fiquei em silêncio. Imediatamente, lembrei do meu sonho. Associando os dois, tudo se completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que estão achando?
Comentem, comentem, comentem!!!!