Heart By Heart escrita por Izzy Bane


Capítulo 42
And Im crazy, but you like it - BÔNUS


Notas iniciais do capítulo

Hey, manas.
Eu pedi minha amiga para poder tentar reescrever a carta, ela se lembrava de algumas coisas e ela me passou uma previa, eu só passei para minhas palavras.
E claro, tenho toda aquela baboseira d discurso final.kkk
Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415047/chapter/42

Fernanda...
Eu te devo desculpas, eu menti para você. Fui a sua casa hoje com a intenção de me despedir, mas não consegui. Ao invés disso acabei te dando esperanças e estou me sentindo uma cretina por isso. Estou escrevendo essa carta um pouco antes de ir embora, o meu voo parte as 08h. Estou partindo para Curitiba.
Eu queria muito ficar com você, sair por ai sem rumo, mas sei que não posso deixar minha mãe sozinha agora. Ela já perdeu muitas pessoas, não sei como ela reage ria sem os dois filhos, nós sempre fomos muito unidos.
Eu não queria ter que escolher, mas pelo o que eu conheço você sairia menos machucada numa separação que ela. Eu sei, você deve estar me achando uma sádica retardada, só que não. É muito pelo contrario, você é uma das pessoas mais fortes que eu conheço. Convenhamos, você conseguiu conquistar a garota que metade da escola (maioria masculina) desejava... Euzinha, Aline Goullart.
Agora é serio, mesmo quando tudo de levava para baixo, você conseguia uma forma de se erguer de novo. Eu admiro isso em você, ate bem antes de te conhecer já ficava impressionada com sua atitude com suas amigas.
Nesses 9 meses que nós passamos juntas pedaços seus se impregnaram em mim, pedaços dos quais eu não queria me separar. Você se tornou a pessoa mais importante da minha vida, me fez entender que se pode amar uma pessoa mesmo entre todos os preconceitos e obstáculos. O amor pode vencer muitas barreiras, mas infelizmente não vejo muitas evidencias de que ele pode vencer essa.
Esta sendo muito difícil te deixar, a dor que eu venho sentindo desde o dia em que fiquei sabendo que estava indo embora, tem dimensões que extrapolam a razão.
Eu nunca pensei que eu iria me separar de você, pelo menos não tão cedo. Eu imaginava nós duas enfrentando o mundo juntas. Eu nunca tinha dito eu te amo para uma pessoa que não fosse da minha família, e você... Bem, foi para você que eu disse os mais verdadeiros.
Você sempre será minha primeira namorada, meu primeiro amor. O sentimento faz a gente de cobrir coisas lindas juntos.
Como disse não posso te fazer garantias, não posso dizer se vamos nos encontrar novamente.
Você definitivamente foi a melhor coisa que já me aconteceu. Meu amor por você é infinito, mas esse pode ser o fim do nosso relacionamento.
Estou indo embora, estou deixando para trás minha vida, meus sonhos, meu coração...
Eu te entreguei meu coração e você fez tudo o que pode para cuidar e zelar. Ele sempre será seu, e eu também...
Te desejo felicidades, que você possa seguir seus sonhos e fazer o que você gosta e ama fazer. Você me deu um presente agora vou te dizer qual e o seu. Você se lembra do dia em que o Daniel filmou você cantando? Eu pedi a ele a gravação e então eu fiz o que qualquer pessoa que tenha fé e que acredite em você faria, eu postei.
Muitas pessoas já viram o vídeo, ele se espalhou rápido e os comentários são os melhores possíveis. É uma dica, heim.
Viva, Nanda. Só de saber que você vai tentar, vai estar me fazendo feliz...
Para sempre sua...
Aline Goullart.

~~~~~*~~~~~

Hey meus amores.

Pois é galerinha... A fic acabou.

E só tenho uma certeza agora, é que eu vou sentir saudades.

Eu confesso que quando eu acabei de escrever o último capítulo eu chorei. Mas não igual a vocês, que estavam chorando por causa da despedida das duas (Izzy Má MUAHAHAHA). Eu estava chorando pro que eu relembrei muita coisa.

Essa história não foi apenas uma fic, ela narra uma parte da minha vida, uma parte da qual eu tenho muitas lembranças. Eu acompanhei a história quase por inteira, eu estava lá, presente. Minha melhor amiga foi a protagonista desse bafafá todo.

Na fic, eu seria a personagem da Maíra, a amiga nerd dela. Ok, de nerd eu não tenho nada, pelo menos não mais.

Eu passei os últimos meses criando coragem para poder começar a escrever a fic, era uma experiência nova em todos os aspectos. Eu nunca tinha escrito nada alem de redação para o ENEM, e muito menos, sabia muito sobre o universo Yuri. Acompanhei algumas fics e ficava pensando se aquelas histórias tinham acontecido de verdade e ai em lembrava da história que se passou perto de mim.

E então um dia, por maior insistência do Jonas (my boymagia =P) decidi escrever, fui totalmente na cara e coragem, sem acreditar muito no jeito em que tinha escrito e quando dou por mim já estava no capítulo 41.

Esses meses passaram muito rápido, e eu só tenho que agradecer a vocês pelo apoio que me deram durante esse tempo todo. Ver que a primeira pessoa que comentou minha fic (Sim, é tu mesmo Vitória) estava me acompanhando ate o último foi muito... Se lá, gratificante? Não tenho palavras para dizer.

Eu sei que devo estar parecendo muito melosa, mas eu sou desse jeito mesmo e se não gostou dá ni mim ( é zueeera x.x).

Eu morria de rir com os comentários, principalmente o do dia do sonho. As pessoas acharam que estava brincando, mas não. Eu recebi uma mensagem que dizia: “Ainda bem que é um sonho. Senão eu te matava.”

Não sei se fico feliz ou triste com o tanto que vocês se envolveram com a fic. As histórias que vocês me contavam, as mensagens de apoio moral e ate os agradecimentos quando eu disse que estava noiva. Vocês nunca me viram, mas mesmo assim eu sentia uma proximidade com vocês.

Eu ri junto com vocês, chorei junto com vocês, ate tomei banho gelado depois de algumas cenas. (dessa vez eu não estava junto de vocês, até porque né...)

Falando nisso eu me lembro do dia em que minha amiga me contou de uma das noites de amor com sua amada... Foi um tanto vergonhoso, mas foi essencial para eu tentar escrever algo ousado. Só OZADIA E SUCESSAGE!

Agradeço a Andréa, por ter me autorizado contar essa história, a história dela com a Melissa. Agradeço ao Jonas por ter ficado comigo até altas horas, me dando conselhos e ate mesmo me zuando quando escrevia errado.

Agradeço a quem comentou, e que me ajudou a levar até o final.

Agradeço a Jennifer que escreveu alguns capítulos iniciais da fic, ela me ajudou pra CARRALHO.

E é isso, teremos a segunda temporada. Já postei o primeiro capítulo, mas eu só devo atualizar novamente quando voltar de viagem, daqui a uma semana mais ou menos. Portanto não chorem, eu volto.

Ah, é claro... FELIZ ANO NOVO!

Tudo de bom, paz e prosperidade. Que vocês consigam conquistar aquela gata ou gato que vocês são a fim, e que realizem aquela listinha de fim de ano. Se tiver falado que iria entrar na academia, entre. Se falou que vai ganhar na mega da virada... Bom, ai eu acho melhor ter rezado o ano e ter uma puta sorte. Talvez assim você tenha mais 1% de chance. Shuashuahsua

É isso gatas, lembrem-se: Se a vida te der limões, pegue o sal, agarre um copo e preencha com tequila.

Nos vemos na próxima, beijão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai, gatas. Nos vemos em uma dessas andanças da vida. Eu ainda estou com a Imagine eu e Você, e comecei a Daydreaming.
Foi um prazer estar com vocês, manas. Super beijo.
Link para segunda temporada: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-historias-originais-daydreaming-1472020