Neurochip escrita por Juhhh


Capítulo 5
A Simulação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415008/chapter/5

Assim que entramos na sala o Sr. Tinnenbaum me apresenta a uma Ender. Ela tem olhos azuis profundos, cabelo típico dos Enders, prateado, amarrado em um rabo de cavalo alto, usava um casaco preto e uma calça jeans larga. Foi uma das roupas que mais gostei dos Enders que já vi nesse lugar.

–Senhorita Wood, essa é Carol Chevalier. Ela será sua mentora pessoal.

Sorrio para ela e ela retribui

–Muito prazer Elizabeth- ela fala com um forte sotaque francês- Vamos começar?

–Ah..sim, claro

–Bem, o Sr. Tinnenbaum disse que você é uma boa corredora, nadadora e que sabe usar armas de fogo- O jeito que ela fala é muito engraçado, mas é um engraçado bonito.

–Sim, mas, não faço essas coisas desde a guerra, então acho que estou perdendo o jeito

–Veremos- ela fala olhando dentro dos meus olhos- Siga-me

Ela me leva para uma grande caixa de metal, como um pequeno quarto, com algumas palavras escritas em francês, um simulador

–Vou simular uma corrida para você, tudo bem? Essa pista terá ao todo 25 quilômetros, quero que corra até onde conseguir, tudo bem?

–Sim, claro

A voz dela soa tranquila, calma e pacífica.

–Irei colocar algumas dificuldades em seu caminho para ver como você fica em situações diferentes.

Ela aponta para uma alavanca com números de 0 a 15.

–Essa alavanca mede as suas dificuldades.

–Como assim?- pergunto

–Exemplo, se você começar a correr no nível 1, será como uma corrida normal, nada de ruim, mas, se eu por acaso coloca-lá no nível 10, posso faze-lá correr de um urso pardo, um psicopata e entre outras coisas. Aqui eu posso alterar as horas e o tempo. Posso faze-lá correr na chuva, no sol e até na neve.

Isso me deixa um pouco preocupada

–Não gostaria de correr de um Urso- digo rindo. Ela ri para mim e fala.

–Vamos começar?

–Claro- o sorriso some do meu rosto e eu entro na enorme caixa de metal.

–------------------------

As luzes se acendem e eu começo a correr.

Fico feliz de correr novamente, mas sinto falta do meu pai do meu lado

um pé na frente do outro, querida

dizia meu pai, algumas lágrimas escapam, mas eu as limpo logo, não gosto quando as pessoas me vejam chorando, para falar a verdade odeio quando eu choro.

Continuo correndo, vou acelerando, sinto o suar descendo pela minha testa, meus pés doem. Sei que estou no nível 1 porque n tem nada acontecendo, quando de repente, fica tudo escuro e começa a chover.

Começo a ficar muito nervosa, meu coração bate mais rápido do que já estava.

Ninguém sabe, nem mesmo Ben sabe, eu morro de medo do escuro. Quando eu era pequena, assim que a Guerra começou, todas as noites eu ouvia tiros e gritos, chorava baixo todos os dias, odiava isso. Tenho pesadelos ocorrentes com isso. Toda vez que eu estou no escuro, imagino pessoas morrendo e sofrendo.

Corro cada vez mais rápido, começo a ouvir gritos e começo a chorar muito.

E tudo da minha cabeça, não esta acontecendo, não pode estar acontecendo

Começo a ouvir barulhos de bomba e começo a correr descontroladamente, ouço passos, vários passos, ainda correndo olho para traz e vejo, Renegados.

Corro o mais rápido que eu posso, quando eu bato a cara em uma parede transparente. E a simulação acaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neurochip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.