Preocupação escrita por LittlePercy


Capítulo 1
Chegando com a preocupação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414980/chapter/1

Nesses 2 meses longe dela, senti uma falta. Annabeth, ah ! até fico sem graça em falar dela. Os olhos que me hipnotizam e a atitude que ela tem. Tenho que arrumar minha mala para ir para o Acampamento Meio-Sangue.vou rever Thalia e Grover. Sinto falta de Tyson. Meu único meio irmão se foi. Ele nem devia ter feito aquilo, sacrificou a vida por mim. Nem quero pensar.

Minha mãe, atenciosamente diz que não devo fazer o que eu fiz da ultima vez, mas foi Nico Di Angelo que provocou na jogada de Biga. Ah! Nem importa. Me deito na cama meu celular começa a tocar. Olho e é Annabeth. Atendo. O tom dela é estranho. Ela só usa quando está nervosa, então presumi que algo de ruim acontecia e disse:

–O que está acontecendo ?- Ela para, eu grito preocupado – Annabeth?Annabeth?- A ligação caiu.

Algo está errado.Ela não faz isso.Me apresso para chegar ao Acampamento. Fecho os olhos e penso comigo mesmo. Nada de ruim está acontecendo. Faço uma prece a Poseidon e jogo uma moeda de dracma esperando alguma coisa mas ele deve estar muito ocupado agora. Meu estomago embrulha , deve ser alguma coisa que eu não sei mesmo. Começo a pensar. Luke pode ter a seqüestrado tudo esta convincente de mais.

Minha mãe me chama para entrar no carro. Tudo pronto. Vamos na direção certa , pegando atalhos fáceis, e conversando sobre a ligação. De repente uma lagrima escorre fazendo o meu rosto limpo molhar. Tento não encarar esses fatos horríveis que acontece desde que amanheceu. O tempo passa rápido e chegamos na porta do acampamento dou um adeus e digo que irei tentar ligar todo dia e não me meterei em encrencas. Ela me esperava, Annabeth e Grover. Pego minha mala e vou até eles para entrar. E encaro os fatos.

De noite eu canto bem baixinho chorando uma canção que aprendi com minha mãe, refletindo tudo o que aconteceu . amanhã será melhor que hoje , pois vou ver meu pai, se der certo, ele prometeu para mim. E desmaio de sono junto a Annabeth que foi me consolar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi difícil para mim escrever , me emocionei muito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preocupação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.