On The High Seas - Hiatus escrita por Nevaeh Eulb


Capítulo 3
Capítulo 2: Sirius Black e a cantada fail


Notas iniciais do capítulo

Oii, era p mim ter postado antes só q minha outra fic acabou demorando mt mais na hr de escrever doq o esperando.
Me perdoem,
ESTOU PROCURANDO UM CO-AUTOR PARA ESSA FIC. SE QSER, FALE CMG POR MP,
Bom, eu qria fzr uma coisinha aqui, é inspirada noq os escritores fzendo no AnimeSpirit com algumas mudanças, a intenção é "indicar" algumas coisas novas p qm estiver lendo.
Bom, vamos lá.
Status:
Ouvindo: Salute - Little Mix.
Lendo (Ou ultima coisa q leu): A Seleção - Kiera Cass (Como n consigo ler fics desde dia 25, coloquei um livro, o prox já é uma fic)
Vendo ( Ou ultiam coisa que viu): Click, filme com Adam Sendler(acho qescrevi errado o sobrenome mas enfim...)
Pensando: No proximo cap de Manual De Como Irritar Os Deuses.
E, novamente, ouvindo pq a musica mudou: Love Is On The Radio - McFly.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414965/chapter/3

Férias, tão merecidas e esperadas férias. Esperei tanto por você. Afinal, 2 meses em turnê cansam qualquer um. Principalmente quando é a sua primeira e se tem apenas 19 anos.

Oh, já ia esquecendo, eu sou Potter, James Charlus Potter — sempre quis me apresentar para alguém assim, é tão emocionante, me sinto o meu chara, Bond — vocalista e líder da recém formada banda, The Marauthers que surgiu de um antigo sonho meu e dos meus melhores amigos, e quando começamos o terceiro ano do segundo grau, ano passado, decidimos tirar nosso sonho do papel.

Como eu falei, meus melhores amigos também fazem parte do grupo.

Sirius Black é o guitarrista e, dos três, meu melhor amigo. Também conhecido por Padfoot —Um apelido que todos da banda tem— é o mais velho, tem 19 anos, olhos pretos, cabelos no mesmo tom ondulados e um pouco grande mas não muito. Tem 1,81 de altura e é um pouco músculos. Tem uma personalidade bem marcante e um ar arrogante o que atrai muitas mulheres. É o melhor amigo que alguém pode ter, sempre que precisar, ele vai estar lá ao seu lado, te ajudando e te apoiando.

Remus John Lupin tem 18 anos, toca baixo e o chamamos de Moony. Possui cabelos castanhos-claros e olhos cor de âmbar, além de ser bastante esguio e medir 1,87 É extremamente nerd, sério, nunca vi uma pessoa tão inteligente como ele, até mesmo os professores se empressionavam com ele. Sempre gentil com todos e bem centrado nos seus objetivos. É a melhor pessoa que eu conheço para te dar conselhos e soluções. Não importa o que seja, ele te ajuda.

Por ultimo, mas não menos importante, Frank Longbottom — ou Wormtail, como preferir —, o nosso batarista de 18 anos com cabelos pretos curtos e olhos azuis. Tem 1,76 de altura e é extremamente fissurado em tecnologias, desde um simples despertador ate o mais avançado notebook. Nunca desiste do que quer, independente do quanto seja difícil. Ele namora com a atriz Alice Daewho há 7 meses e meio.

Além dos nossos apelidos, cada um também tem o seu patrono — um animal que usamos como símbolo — O de Six é um cachorro preto, o meu é um veado — sim, me zoaram muito por essa escolha— o de Rem é um lobo e o do aspirante a Steve Jobs é um rato.

Hoje, apenas um ano e alguns meses depois de formarmos a banda, já fazemos um sucesso mundial e estrondoso. Assim que terminamos a escola, entramos em turnê, passamos pelos 5 continentes, 54 países, enfrentamos fãs malucas, perdemos algumas roupas e ganhamos uns arranhões, encaramos avião, iate, trem e carro mas, no final, tudo deu certo, graças a Deus e ao meu pai, nosso empresário, que foi dando tantos "jeitinhos" que eu estava começando a duvidar se ele existia mesmo.

Agora estávamos prontos para uma viagem de descanso a bordo de um enorme navio. Ah, isso sim seria bom, além de poder descansar, poder ficar longe das fãs malucas, ainda vou estar perto no mar, uma das minhas paixões. Essas ferias não poderiam ficar melh...

Na verdade, pode e começa a melhorar assim que avisto uma cabeleira ruiva bem conhecida, Deus, não da para acreditar nisso. Destino, seu lindo, eu te amo.

Aqueles cabelos pertenciam a Lily Evans — futuramente terá a adição de Potter no final — a garota que eu amei desde a primeira vez que a vi, infelizmente ela sempre me dava fora desde esse dia também. Mas o destino esta ao meu favor, ela embarcara no mesmo navio que eu, mal posso acreditar. Sirius havia me dito que Lena e minha amada, embarcariam com Dorcas num cruzeiro, para comemorar o aniversário da mesma. Só não esperava que fosse no mesmo que os meninos e eu. Nossa, eu estou tão feliz que devo estar parecendo um gay. Eu realmente estou feliz, tanto que se pudesse estaria dando pulinhos de alegria. É, se antes eu deveria estar parecendo, agora eu, definitivamente estava.

Preciso me controlar.

“Respire, inspire. Respire, inspire” era o que eu repetia mentalmente a mim mesmo, enquanto ia até a ruiva.

— Hey, Lily — a cumprimentei.

— Ahn, quem é você? — perguntou se fazendo de desentendida.

Estava meio obvio que ela estava fingindo não me conhecer. Talvez o fato de que ela estava tentando se esconder no cabelo, o que foi totalmente em vão.

— Não se lembra de mim, ruiva? Sou o futuro pai dos seus filhos — sorri.

— Johnny Depp, é você? — ela falou com falso entusiasmo.

— Ha, ha. Muito engraçada você, sabe, tanto que eu to sendo irônico — retirei o óculos escuros e substitui pelos de grau — reconhece agora? Lily, sou eu, James Potter —

— Para você é Evans, Potter — ela cometeu o erro de falar.

— Evans Potter, já tava usando seu futuro sobrenome? Gostei — sorri tentando ser sedutor.

Obviamente eu não iria perder essa oportunidade.

Lily revirou os olhos, o que era de se esperar dela.

— Eu mereço — murmurou para si e voltar a falar comigo — sera que você não vai me deixar em paz nem agora? Nós já saímos da escola, cada um esta vivendo a sua vida como sempre sonhou —

— Não, faltou uma coisa para minha vida ser do jeito que sonhei — respondi.

— O que? Aprender o que é um pente? — resmungou olhando para o lado sem humor.

— Novamente não, faltou você como minha namorada. Alias, eu sei sim o que é um pente —

— Eu e você? namorando? nem nos meus piores pesadelos, Potter — Lily revirou os olhos.

— Espere, doce Lily, apenas espere e vera nos dois namorando — sorri.

— Já disse que pra você é Evans, Potter, Evans — novamente.

— Você adora juntar o seu sobrenome com o meu, né? Lily Evas, futuramente Potter — pisquei para a ruivinha e sai dali. Ouvi ela gritar algo mas nem prestei atenção no que, afinal eu sabia que era algum insulto.

[...]

Já fazia algum tempo que eu havia embarcado no navio, já tinha olhado meu quarto e alguns outro lugares do local. No momento, estava procurando alguém da banda mas não encontrei ninguém. Decidi voltar para o meu quarto e quando estava quase chegando, ouvi uma risada escandalosa que só podia ser do Sirius. Revirei os olhos e abria a porta do tal quarto, me deparando com Padfoot sentado na cama ao lado de Rem e na outra ponta da cama, de frente para ele, desse, Frank com o notebook — pasmem — fechado no colo. Os três pararam a conversa e me olharam. Six fez um sinal para me sentar e foi o que eu fiz.

— Cara, você não vai acreditar em quem eu vi — falou com os olhos brilhando.

— Ahn, viu a Lily também? —

— A Lenne, ela disse que a sua ruivinha estão qui com a Dorcs para com… Pera, para tudo, um minuto. Prongs, você viu a Lily? — questionou atônito.

— Uhum, hoje, um pouco antes de quando nós embarcamos — respondi dando de ombros.

— Aposto que deu em cima dela e ela te deu um fora — Remus revirou os olhos após terminar a frase.

— Não! Quer dizer, talvez…Ah, esquece — bufei.

— Vish, o nosso viadinho aqui levou um fora — cantarolou o idiota que chamo de melhor amigo.

— Mais um, você quer dizer… — Até Frank entrou no meio.

— Já disse que é veado, com a letra “e” e não “i”. Gente, chega, parem com isso, não levei fora nenhum. Alias, Sirius, preciso de uma cantada para dizer para a minha ruivinha na próxima vez que ver ela —

— Hum... Que tal "Se beleza fosse merda, você estaria toda cagada sua linda"? —

Wormtail deu uma gargalhada alta e quase deixou seu bebe — Para as pessoas normais, também é chamado de notebook — cair, o que era impressionante, já que ele cuidava dele como se fosse um filho. Lupin soltou um riso anasalado e balançou a cabeça negativamente. E eu, bom eu só consegui ficar do mesmo jeito que estava antes só que com a boca aberta. Black estava como se nada tivesse acontecido, dando a entender que aquilo não era uma piada de mal gosto. Nossa, como ele fica com tantas mulheres com esse tipo de cantada? Serio, isso é inacreditável.

— Serio isso? Cara, na boa, se mata —


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novas fics, leiam se puderem, pf
One/PJO/Percabeth: http://fanfiction.com.br/historia/452794/Speak_Now/ (essa virou meu bb , tenho mt orgulho de ter escrito essa one)
Long/PJO/comedia: http://fanfiction.com.br/historia/456083/Manual_De_Como_Irritar_Os_Deuses_Por_C_e_T_Stoll/
One/PJO/parodia&comedia: http://fanfiction.com.br/historia/450115/Expressoes_E_Ditados_Populares_De_Semideus_2/
One/Liper/Friendship: http://fanfiction.com.br/historia/453115/Merry_Christmas_Repair_Boy/
Blackisses.