Amor Verdadeiro escrita por Duda Xavier


Capítulo 41
O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414941/chapter/41

1 ano depois

Helena narrando- Exatamente, hoje é o dia do meu casamento, e eu estou uma pilha de nervos, acordei super empolgada e vi que o René ainda dormia, não consigo entender como ele consegue ficar tão tranquilo- Bom dia meu amor- Falei o abraçando por trás.

René- Bom dia minha princesa- Me virei pra ela a encarando- Como você se sente em saber que daqui a algumas horas vamos está casados?

Helena- Muito nervosa. Você acha que estamos fazendo a coisa certa?

René- Lembra aquele dia que eu te encontrei chorando na praça?

Helena- Claro, foi o dia em que eu descobri que estava grávida!

René- E aquele foi o dia em que eu descobri que estava totalmente apaixonado por você, e 4 anos depois estamos prestes a nos casar, enfrentamos tantas coisas juntos, fique desesperado quando você foi pra Londres e me disse que não iria voltar, a saudade de ficar longe um do outro, enfrentamos a Mariana e a dor de perder um filho, ficamos separados por quase um ano e hoje temos uma linda família, construída com muito esforço né? Eu não só acho, como tenho toda a certeza desse mundo que faremos a coisa certa, e você?

Helena- Você lembra quando você me defendeu do Pedro? Eu sempre quis te dizer que aquele foi um dos dias mais felizes da minha vida, o dia em que eu soube que eu tinha uma pessoa pra confiar e me defender quando precisasse, em Londres quando eu te liguei e te disse que não iria voltar, tenha a certeza que aquilo doeu em mim também, me senti uma idiota em te fazer sofrer, era a última coisa que eu queria, depois de um tempinho sem você me ligar, eu tive certeza que o que eu mais queria era ficar do teu lado e quando você me pediu pra voltar e pra assumir a paternidade do Biel, saí correndo pra comprar minha passagem, e quando o meu anjinho nasceu, você o tratou como se fosse seu, agora com o nosso filho, tenho certeza que eu fiz a escolha certa pra mim.- Falei e ele me beijou, paramos o beijo ao ouvir o choro do Henrique, levantei e fui até lá enquanto o René trocava de roupa, cheguei no quarto e o peguei no colo.- Bom dia meu amor, sabia que a mamãe vai casar hoje? É, e você vai ficar com a sua vovó e o seu vovô, tudo bem?- As horas foram passando e a cada segundo o nervosismo aumentava, fui pro salão onde eu iria me arrumar e o René seguiu para a igreja, pra recepcionar os convidados.

René narrando- Estou no altar esperando minha princesa, todos os convidados já chegaram, até o Felipe veio, só falta ela, as portas da igreja se fecharam anunciando a chegada da Helena, minhas pernas ficaram bambas não vejo a hora de ela entrar por aquela porta, linda, sorrindo pra mim, o meu sonho está prestes a se realizar, eu escolhi a nossa música pra tocar, You and I ,e quando ela começou a tocar as portas se abriram e eu vi minha vida, vindo em minha direção acompanhada pelo seu pai, com um sorriso no rosto e um brilho lindo nos olhos, cumprimentei o senhor Marcelo e a recebi com um beijo na testa, sorri quando peguei em suas mãos que estavam geladas, o padre começou a cerimônia, confesso que não prestei muita atenção no que ele disse, olhei pra Helena, como sempre, não conseguia parar de olhá-la, ela estava muito linda, sussurrei baixinho só pra ela ouvir- Você está linda minha princesa- Ela me olhou e sorriu, quando a cerimônia terminou, saímos da igreja em baixo de uma chuva de arroz e fomos direto pra nossa festa, onde nos divertimos bastante, depois de um tempinho trocamos de roupa para seguir pra lua de mel a Helena pegou o Henrique e escapamos por alguns minutinhos, fomos para fora da festa e sentamos no jardim, ficamos os três admirando a lua que está belíssima.- Hoje tenho total certeza que minha vida está completa, tô pronto pra envelhecer do teu lado!

Helena- Agora você sabe que ninguém no mundo te ama mais do que eu.-Falei e ele me beijou. Voltamos pra festa e algum tempo mais tarde seguimos para a lua de mel, René e eu fomos para a Flórida, minha vida está definitivamente perfeita.

Narrador- 2 anos depois de casados, René e Helena estavam mais que felizes juntos, além do mais receberam a notícia de que vão ser pais novamente, dessa vez de uma menina, a Marina, que chegará pra deixar essa família ainda mais feliz e completa. A história deles está apenas começando, mas a minha se encerra aqui, na felicidade de um casal onde o amor reina, tudo supera, tudo suporta!

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, eu quero agradecer infinitamente a vocês que construíram essa história junto comigo, a cada comentário, que pra alguns é pouco, mas foram esses "continuaaaa" que me fizeram chegar aqui. Obrigada a todos, vocês são incríveis!