Amor Verdadeiro escrita por Duda Xavier


Capítulo 38
Decidimos!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414941/chapter/38

Helena narrando- Hoje acordei um pouco indisposta, as cólicas como sempre não me deixavam dormir, o René daqui a pouco chega para mais uma vez tentarmos decidir o nome do(a) nosso(a) filho(a), enquanto isso acho melhor levantar e tomar um banho.

René narrando- Cheguei na casa da Helena e a D. Cristina abriu a porta pra mim, perguntei onde ela estava e ela me disse que a Helena ainda estava no quarto deitada e me mandou ir até lá, bati na porta e ninguém respondeu, fiquei preocupado e decidi entrar, sorri com uma cena que não via a muito tempo, a Helena sentada na cama enrolada na toalha e olhando pro guarda roupa tentado decidir que roupa usar, ficou um pouco envergonhada quando me viu.

René- Desculpa Helena, eu bati na porta mas não te ouvi responder, decidi entrar porque fiquei preocupado.

Helena- Tudo bem René, espera só um pouquinho que daqui a pouco eu saio pra gente conversar!

René- Okay te espero lá fora- falei saindo e fechando a porta.

Helena narrando- Me troquei ainda um pouco envergonhada e saí, eu, meus pais e o René passamos um bom tempo conversando até chegarmos a uma conclusão, se for menino seu nome será Henrique e se for menina se chamará Bruna.- René eu posso falar com você lá fora?

René- Claro, vamos!

Helena- Bom, René eu quase não dormi essa noite pensando sobre o que nós conversamos.

René- E você chegou a alguma conclusão?

Helena- Sim René, eu quero voltar a morar com você, mas...

René- Mas o que Helena? Eu amo você Helena e tenho certeza que você também me ama!

Helena- E você está certo, mas eu tenho medo de voltar e não dá nada certo sabe?

René- Helena para com isso, é pelo nosso bem e do nosso bebê também. Vamos lá, diz que volta!

Helena- Tudo bem, eu volto, mas faz um favor?

René- O que você quiser!

Helena- Desmonta o quarto do Biel? Eu vou voltar e todas aquelas lembranças vão junto comigo.

René- Claro que sim, o quarto do nosso filho pode ficar em outro lugar né?

Helena- Eu quero que esse quarto fique fechado!

René- Tudo bem, vou voltar pra casa agora e desmontar o quarto, quando você voltar arrumamos um novo juntos, tudo bem?

Helena- Sim, obrigada René- Falei o abraçando.

René- Depois eu volto aqui pra te pegar okay? - Fui embora e comecei a desmontar o quarto do Biel, enquanto empacotava as coisas o sorriso do meu garoto veio a minha cabeça, sorri pois a lembrança é boa, mas não pude deixar de ficar triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PESSOAL MEU COMPUTADOR QUEBROU :( TALVEZ DEMORE UM POUCO A POSTAR, MAS FIQUEM TRANQUILOS NÃO ABANDONAREI A HISTÓRIA!
COMENTEM!