Amor Verdadeiro escrita por Duda Xavier


Capítulo 36
E agora?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414941/chapter/36

Meses depois

Helena narrando- Hoje faço 8 meses de gravidez, sim minha barriga está enorme, adoro passar horas e horas olhando pra ela fazendo carinho e sentindo meu filho mexer, pois sei que daqui a um mês o bebê que está aqui dentro vai está em meus braços, a dois meses me formei em pedagogia, foi incrível, meu pai ficou bastante emocionado e já pretendo começar a dar aulas ano que vem, hoje o dia está quente vou dar uma volta no parque, aproveito e penso em alguns nomes para o bebê. Chegando ao parque parei e me sentei sob uma árvore pra pensar um pouco.

René- Helena? O que você faz aqui?

Helena- Oi René, eu vim passear um pouco, mas que bom que te encontrei, senta aqui!- Falei e ele se sentou ao meu lado.

René- Aconteceu alguma coisa?

Helena- Eu preciso da sua ajuda pra escolher o nome do nosso bebê!

René- E você já tem alguma ideia de nomes?

Helena- Não, por isso eu quero sua ajuda, me fala quais nomes você gosta?

René- Daniel, Gustavo, Henrique, Larissa, Tainá, Bruna.

Helena- Lindos nomes, melhor a gente decidir, quero a opinião dos meus pais!

René- Tudo bem, mas é melhor você ir pra casa agora!- Falei todo preocupado.

Helena- Porque René, algum problema de eu ficar no parque?

René- Não, não é isso, é que você pode ficar cansada, sei lá você tá grávida!

Helena- Ai René para de ser bobo- Falei sorrindo- Não é porque eu tô grávida que eu não posso sair de casa.

René- Não foi isso que eu quis dizer! Posso te acompanhar até em casa?

Helena- Vamos lá!

René- Helena como a gente vai ficar depois que o nosso bebê nascer?

Helena- Como assim René?

René- Helena eu jamais tentaria tirar o nosso bebê de você, mas agora não estamos mais juntos, como nós vamos fazer depois que ele nascer?

Helena- René eu não sei, nunca pensei sobre isso antes! Não sei ele pode dormir na sua casa e ficar com você de manhã enquanto eu trabalho.

René- Não Helena isso não vai dar certo, é só um bebê não pode ficar pra lá e pra cá, nós temos que resolver isso!

Helena- Você tem razão, nós temos que conversar sobre isso depois! Bom agora eu tenho que entrar, obrigada pela companhia René- Falei beijando seu rosto.

René- Tudo bem, qualquer coisa é só me chamar!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO!
Comentem um nome de menina e um de menino dos que eu coloquei no capítulo, os nomes mais votados será o nome do filho(a) de ReNa!