Amor Verdadeiro escrita por Duda Xavier


Capítulo 27
Desespero total


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414941/chapter/27

Helena narrando- Corri e abracei meu filho, ele tava todo machucado, sua boca sangrava e estava inconsciente eu chorava muito, o René estava parado imóvel nos olhando, alguns pais que estavam lá ligaram para a emergência, o René veio até nós e me abraçou dando um beijo em minha testa, e fazendo carinho no rostinho dele.

Narrador- A ambulância chegou e levaram o Gabriel pro hospital, Helena e René foram com ele, no caminho Helena liga para os pais que também vão ao hospital.

-- No hospital

Gabriel é levado para a sala de cirurgia, o médico não falou nada mas parece que ele sofreu traumatismo craniano pois a Helena ouviu um enfermeiro falando.

Helena narrando- Se passou 3 horas e ainda não me deram nenhuma notícia do meu filho, estou completamente desesperada, finalmente a Mariana conseguiu me atingir, se acontecer alguma coisa como meu filho minha vida já era!

René- Olha lá, é o médico! Falei esperançoso

Helena- E então doutor, como tá o meu filho? Ele vai ficar bem?

Médico- Eu sinto muito! Nós fizemos o possível!

René- O quê?- Não consegui falar mais nada, as lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu não vou ver o sorriso do meu garoto nunca mais, não vou mais ouvi-lo me chamar de papai, não vou vê-lo crescer. Meu mundo acabou! A Mariana destruiu a minha vida.

Helena- É mentira não é? é uma pegadinha! Cadê o meu filho? Trás ele aqui, eu quero vê-lo!- Falei segurando as lágrimas, eu queria acreditar que era mentira, a minha mãe chorava muito e meu pai a consolava, o René estava desesperado.

Médico- O legista já está preparando o atestado de óbito, assim vocês poderão providenciar o enterro!

Helena narrando- Legista? Atestado de óbito? O meu filho morreu mesmo? Já era tarde minha ficha caiu o meu bebê está morto! E a minha vida acabou! Vi tudo escurecer, desmaiei nos braços do René. Quando acordei estava em casa deitada na cama, fiquei com esperança de que tudo aquilo não passasse de um pesadelo, me levantei e fui até a sala, vi a minha mãe, meu pai e o René sentados cabisbaixos, minha mãe tava com os olhos inchados de tanto chorar, logo todas aquelas imagens vieram em minha cabeça e desabei em lágrimas. O René veio até mim e me conduziu até o sofá.

René- Helena, me sinto um idiota em te falar isso, mas nós temos que ser fortes! A Mariana foi presa!

Helena- René eu não tô nem aí pra Mariana, pra te falar a verdade eu não tô nem aí pra ninguém, meu mundo acabou, meu filho morreu- Falei chorando mais ainda, o René me abraçou e beijou meu pescoço.

René- Nós temos que providenciar o enterro! Falei derramando uma lágrima.

Marcelo- Vocês duas fiquem aqui, eu e o René providenciamos tudo!

Cris- Filha, você vai ficar bem meu amor! Falei a abraçando que chorava muito

Helena- Eu perdi o meu filho mãe, eu perdi meu bebê!

Cris- Filha você almoçou, comeu alguma coisa? já está quase anoitecendo!

Helena- Mãe o Gabriel morreu, de que interessa se eu comi ou não?

Cris- Interessa sim, eu já perdi meu neto não quero perder a minha filha! Pelo visto não comeu, vou preparar alguma coisa pra você!

Helena narrando- Fiquei um bom tempo deitada no sofá, com uma saudade terrível do meu filho, e o pior é que eu vou ter que me acostumar com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste :(
comentem!