Amor Verdadeiro escrita por Duda Xavier


Capítulo 2
Contando para a mãe


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414941/chapter/2

Helena-Sim eu to grávida,nós vamos ter um filho!

Pedro-Não,você vai ter um filho,eu sou muito novo não posso ser pai eu não quero ser pai,Helena se você tirar esse bebê eu continuo com você!

Helena-Você tá maluco eu nunca vou tirar o meu bebê ele não tem culpa de ter um pai idiota!

Pedro-Então vai embora,eu não quero saber de você nem dessa criança vai embora!-diz Pedro gritando.

Helena já estava chorando muito,ela saiu correndo da casa dele e  não parou até chegar a uma pracinha perto de sua casa .

Helena-Oi meu filho é a mamãe,você é tão pequenininho e já está sofrendo, pois é o seu pai nos abandonou mas eu to aqui vou ficar com você meu bebê,nunca vou te deixar eu te amo muito tá-diz Helena passando a mão na barriga.

Helena?

Helena-Sim,você é?

Ué não lembra de mim? Sou eu o René.

Helena-nossa como você tá diferente nem parece aquele nerd do tempo de escola-Helena dá um leve sorriso e abraça René,mas não se preucupa em esconder suas lágrimas .

René-Porque você tá chorando?O que aconteceu?

Helena-As vezes as pessoas que a gente mais ama são as que mais nos fazem sofrer!

René-Brigou com o namorado?

Helena-Eu tô grávida René!

René-O que?-René fala com uma cara de surpreso.

Helena-E ele me disse que não quer saber do filho e me pediu para tirar o bebê,mas eu nunca seria capaz de fazer isso!

René-Eu sei,você não teria coragem de abortar.

Helena chora pensando em como contar para os pais que está grávida.

René-Ei não chora eu sei que tá difícil para você mas não é o fim do mundo, você já pensou na parte boa de tudo isso? Você vai ter um bebêzinho correndo pela sua casa,te chamando de mamãe,dizendo que te ama-diz René abraçando Helena.

Helena-René foi muito bom te ver de novo,mas agora eu tenho que ir para casa já está ficando tarde e minha mãe deve está preocupada!

René-Posso te acompanhar até sua casa?

Helena-Não precisa René,não quero encomodar.

René-Imagina não é encomodo algum eu vou adorar,vamos eu insisto.

Helena-Tudo bem,já que você insisti.

René vai o caminho todo tagarelando para Helena o que a fez se distrair  e até sorrir um pouco.

   Chegando na casa dela

Helena-Obrigado pela companhia René,você está sendo super legal comigo!

René-Que isso Lena,você é minha amiga!

Helena-Você ainda lembra desse apelido?

René-Claro eu nunca esqueci você,afinal você foi a minha única amiga na escola por que ninguém queria ser amigo de um nerd.

Eles se despedem com um beijo no rosto.Helena entra em casa e vai direto para o seu quarto e se tranca,Cristina acha estranho mas prefere deixar a filha sozinha.No dia seguinte Helena acorda cedo toma banho e vai tomar café para ir a faculdade,quando decia as escadas para ir até a cozinha sentiu o cheiro do café e voltou correndo para o quarto querendo vomitar por causa do enjoo,Cristina viu e foi atrás dela.

Cris-Helena?

Helena-Oi mãe.

Cris-Filha você não tá nada bem,eu vou te levar ao médico para descobrir o que você tem!

Helena-Não precisa mãe,eu já sei o que eu tenho-Helena fala deixando uma lágrima cair.

Cris-E o que você tem filha?

Helena-Mãe eu to grávida!

Cris-O que?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.