Amor Verdadeiro escrita por Duda Xavier


Capítulo 19
A conversa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414941/chapter/19

Helena- Eu sou a Helena, namorada do René! Com quem estou falando?

Marcela- Eu sou a Marcela, mãe do René! Ele não me contou que tinha uma namorada. Posso saber porquê você atendeu o celular do meu filho?

Helena- O René foi ao banheiro, e pediu que eu atendesse.

Marcela- Será que você pode passar o celular pro meu filho?

Helena- Claro ele já está saindo!

Renê- Oi mãe!

Marcela- René, por que você não me contou que está namorando?

René- Mãe eu quero que você e o papai venham jantar comigo, com a Helena e com os pais dela amanhã!

Marcela- Filho você não tá pensando em pedir essazinha em casamento!

René- Mãe para de reclamar, avisa ao papai e a gente marca o lugar. Tchau mãe.

René- Helena eu quero falar com você!

Helena- Pode falar! Aconteceu alguma coisa?

René- Quando você estava em Londres, que eu te liguei pra pedir pra você voltar, eu disse que queria que o seu filho, fosse meu! Depois que você chegou nós não tocamos mas no assunto.

Helena- René, você sabe que eu não quero te obrigar a nada! Ser pai é uma responsabilidade imensa, você é muito jovem, com certeza quer sair, se divertir, você não vai querer acordar todos os dias de madrugada com o choro de bebê. René, você não precisa fazer isso!

René- Você está errada! Sim é verdade, ser pai é uma grande responsabilidade! Mas eu quero, eu quero acordar a noite com o meu filho chorando por tá com fome, sofrendo algum tipo de dor ou até mesmo por tá sentindo a falta da mãe. Eu quero acordar de manhã, ir tomar café com a minha família sentada à mesa, eu quero levar o meu filho pra escola, eu quero jogar futebol com ele, eu quero ouvir ele me chamar de papai, e principalmente, eu quero que você deixe isso tudo acontecer! Helena, você deixa eu ser o pai do seu filho?

Helena- René, claro que você pode ser o pai dele, eu nunca disse que não podia. Eu só acho que você não deveria se amarrar a uma responsabilidade dessa. Mas você quem sabe!

René- É isso aí, eu sei o que eu quero pra mim! Então de agora em diante o seu filho tem um pai, e ele sou eu!- Falei abraçando a Helena e percebi que ela chorou, enxuguei suas lágrimas e a beijei.

Helena- O que você acha de me ajudar a escolher o nome do nosso filho?

René- Eu acho uma ótima ideia, até porque ele não pode nascer sem ter um nome!

Helena- Quais nomes você gosta?

René- Gabriel, é nome de anjo! Rafael, Enzo... Mas e você de quais nomes você gosta?

Helena- Eu gosto de Gabriel, Gustavo e Rafael!

René- Então combinamos em dois, precisamos de ajuda pra decidir! Amanhã nós vamos jantar com os nossos pais, pedimos a opinião deles, pode ser?

Helena- Claro adorei a ideia!

René- Mas agora você vai ligar pra sua mãe, por que está ficando tarde e nós temos que dormir!

  No dia seguinte René leva Helena pra casa e aproveita pra falar do jantar, todos gostam da ideia, ele fala que vai assumir o filho da Helena, deixando os pais dela emocionados, eles combinam de não falar para os pais dele que, ele não é o pai do bebê!

  A noite

Continua...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!