Odeio Não Conseguir Te Odiar escrita por Nora Cipriano


Capítulo 9
A mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414921/chapter/9

Sophia- Bem, Trev.

Ben/Trev- O que???

Sophia- Ben, você gosta mesmo da Alice e está disposto a mudar por ela?

Ben- Claro, por quê??

Sophia- Por que, eu levantei a ficha da Alice e vi que ela gosta de literatura e de teatros líricos.

Ben- E .............

Sophia- Homens ......... simplesmente quero que você goste das mesmas coisas que ela e ...................................

Trev- Você quer dizer fingir que gosta das mesmas coisas que ela, né?

Sophia- Trev, cala a boca.

Trev- Mas é verdade, olha só, Ben qual é o nome do homem que mudou a literatura brasileira.??

Ben- .....................................

Trev- Viu.

Sophia- Trev, cala a boca, o importante é que ele gosta dela de verdade e quer começar um relacionamento sério com ela............

Trev- Mentindo pra ela, esse é o pior jeito de começar um relacionamento.

Ben- Param, parem os dois, Trev esse é o único jeito ta legal, olha pra mim eu sou um canalha que a uma semana atrás queria só ficar com ela, e ela é uma menina linda e inteligente.

*Na biblioteca*

Ben- Oi, atrapalho?

Alice- Não, senta aí.

Ben- O que estava lendo??

Alice- Você não vai gostar.

Ben- Fala.

Alice- É um livro de poemas e poesias brasileiras

Ben- Muito bom, quando terminar me emprestar?

Alice- Sério??

Ben- Sério e aí ??

Alice- Claro

*Depois de muita conversa chata sobre literatura, Ben dá sua cartada final*

Ben- Você quer ir comigo pra um tetro.

Alice- Serio?

Ben- Claro e aí?

Alice- Tenho idéia melhor, que tal a gente meio que ensaiar pra participar de um teatro?

Ben- Mas isso deve ser difícil de conseguir

Alice- Que nada, eu tenho uns amigos que são diretores e atores de teatro e aí?

Ben- An... é... Claro!

Alice- Legal, beijos.

*chegamos ao vestuário do teatro*

Alice- Eu não sabia que você gostava de teatro

Ben- Tem muita coisa sobre mim que você não sabe, e você não vai trocar de roupa?

Alice- Não, eu não vou ensaiar nada!

Ben- Mas...

Alice- To te esperando lá fora!

*Depois de alguns minutos Bem sai de vestuário*

Alice- Hahaha! Você ta tão fofo!

Ben- Eu to ridículo.

Alice- O que esperava de uma roupa do sec. XX! Vamos lá!

*Eles vão até o palco e depois de alguns minutos do Ben passando muito mico uma gosma verde cai do teto bem na cabeça do Ben e ele sai correndo de lá e Alice vai atrás dele*

Alice- O que foi?

Ben- O que foi?

Alice- É o que foi, você sai correndo do nada.

Ben- Olha Alice, eu não sou assim não gosto de poesias e nunca entrei em um teatro até hoje, só fiz isso pra te impressionar.....................

Alice- Eu já sabia de tudo ....

Ben- Como assim já sabia?

Alice- Desconfiei quando me pediu emprestado o livro o livro e tive certeza quando me convidou para o teatro.

Ben- Então porque fez tudo isso, só pra eu passar vergonha?

Alice- Não, eu só queria saber até onde você iria por mim, e olha me surpreendeu!

Ben- ...

Alice- Ben, eu só preciso saber se você me ama mesmo ou é só um truque seu...

Ben- Eu não to mentindo, eu gosto de você de verdade e...

*Alice o interrompe beijando- o*

Ben- Posso te perguntar uma coisa?

Alice- Hanram

Ben- Você quer ficar comigo tipo pra sempre...?

Alice- Sim, eu quero ficar com você, tipo pra sempre!

*Ben a coloca no colo e grita para o mundo que a ama*

Alice- Olha eu estou te entregando minha vida a você, se me magoar será a última coisa que fará na sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Não Conseguir Te Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.