Odeio Não Conseguir Te Odiar escrita por Nora Cipriano


Capítulo 5
Ela vai ser minha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414921/chapter/5


*No quarto do Ben, onde ele divide com Trev*

Ben- Eu não sei o que está acontecendo Trev nenhuma garota nunca resistiu a mim, e ela não vai ser a primeira.

Trev- Se acalma Ben, daqui a pouco vou pensar que está apaixonado por ela.

Ben- An, eu apaixonado por ela, claro que não, O ben aqui não se apaixona.

Trev- Então por que fica assim, querendo tanto ela?

Ben- Porque ela é nova aqui, e eu tenho que proteger o meu posto do cara que já ficou com todas do colégio.

Trev- Mas, tem tantas outras garotas, como a Mend, ela vive correndo atrás de você, e é muito gostosa

Ben- Eu sei que ela é gostosa, mas ela é passado pra mim, já beijei, já peguei, já trasei, tá bom demais.

Trev- As vezes você é simplesmente um canalha.

Ben- Mas são dos canalhas que elas gostam mais. Voltando ao assunto "Alice", eu quero ela e ela vai ser minha por bem ou por mal.

Trev- O que está pensando em fazer?

Ben- Fazer o papel do garoto apaixonado.

Trev- Você não seria capaz de fazer isso, seia?

Ben- Claro que sim.

Trev- Não.

Ben- Sim.

Trev- A Alice parece ser uma garota legal.

Ben- Como todas as outras.

Trev- Ela não merece isso.

Ben- Trev, meu amigo, o que está acontecendo com você, você nunca se importou com isso.

Trev- É que já estou cansado de suas canalhices, e todos os corações partidos que deixou por aí, e eu não vou deixar você fazer a mesma coisa com Alice, ela é especial...

Ben- E muito linda.

Trev- Você só pensa nisso?

Ben- Sou homem.

Trev- Eu também sou, mas dou valor ao amor ao contrário de  você, e vou agora mesmo no quarto da Alice abrir os olhos dela sobre você.

Ben- Vai lá, vai lá seu traira, vou conseguir ela de qualquer jeito mesmo.

*Trev vai até  Alice e lhe conta*

Alice- Como pode ser tão  canalha assim?

Trev- Só vim aqui pra te alerta sobre ele.

Alice- Obrigada Trev, você é realmente diferente dele.

Trev- Vindo de você, é um elogio, mas o que vai fazer com ele?

Alice- Deixa ele comigo, agora que eu vou deixar ele querendo cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Não Conseguir Te Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.