Odeio Não Conseguir Te Odiar escrita por Nora Cipriano


Capítulo 26
O Final


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha, foi bom escrever pra você, mas chegamos ao fim, obrigada por lerem até aqui, me esforcei muito, espero que tenham gostado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414921/chapter/26

Ben- Você matou a minha mãe, matou pessoas, isso eu nunca vou esquecer, é quase impossível viver com alguém assim.

Alice- Já entendi.

Ben- Mas eu te amo, te amo mais que tudo no mundo, eu posso muito bem sair por aquela porta e viver uma vida pacífica e totalmente normal, mas sem você vou ser só um garoto idiota andando por aí. Eu te amo Alice, quero casar com você, ter filhos com você, realizar meus sonhos ao teu lado, construir uma vida com você, eu estou numa mistura de surpresa e assustado ao mesmo tempo, já não tenho certeza de mais nada na vida, mas a única certeza que eu tenho é que eu te amo...

Alice- Ben, eu também te amo mais que tudo, meu único medo era te magoar, e eu acabei fazendo isso, não quero que viva com comigo por obrigação, por pena, ou por medo de me magoar, eu vou entender se não quiser mais ficar comigo.

Ben- Alice....

Alice- Não, sério mesmo eu vou entender...

Ben interrompe Alice beijado-a, Alice começa a chorar de felicidade enquanto é beijada por Ben, eles param de se beijar lentamente, Ben encosta sua testa na dela, e os dois meio ofegantes falam:

Alice/Ben- Você é tudo pra mim.

Alice- Tem certeza que quer ter uma vida ao lado da mulher que matou sua mãe?

Ben- Você em primeiro lugar de tudo é a mulher que eu amo, em segundo a mãe dos meus futuros filhos, e em terceiro é novamente minha eterna namorada.

Alice- Eu te amo tanto Ben.

Ben- Também, agora vamos fazer as malas, ainda temos que comprar a passagem de avião vai demorar um tempo.

Alice- Posso te pedir um coisa?

Ben- Claro *Falou indo até o guarda-roupa*

Alice- Podemos ir de ônibus?

Ben- Ônibus? Do Japão pro Brasil? Acho que vai ser um pouco difícil, não?

Alice- E que tal de carro, o David me deu de presente, eu sei que vai demorar quase um século pra chegar no Brasil, mas sempre foi o nosso sonho viajar sem rumo, certo?

Ben- Você tem razão, então vamos dizer pra Sophia e o Trev que eles vão de avião sozinhos?

*No quarto deles*

Sophia- Não, não e não.

Ben- O que foi Sophia?

Sophia- A gente não vai de avião e vocês de carro, eu acabei de reencontrar minha melhor amiga, acha mesmo que vou deixa-la de novo?

Trev- É, a Sophia está certa, vocês são nossos melhores amigos, e vai ser bom pra gente ter um tempinho só nosso, tempinho de amigos, pra esfriar a cabeça sobre tudo que aconteceu.

Alice- Então arrumem as suas malas, que daqui a uma hora a gente espera vocês no salão principal.

*No elevador*

Alice- To tão feliz.

Ben- Estava com saudade desse seu sorriso sincero.

Alice- Faz tempo que eu não me sinto tão feliz assim.

*No quarto deles*

Alice- Arrumar as malas, e rápido, me ajuda?

Ben- Não *Falou trancando a porta*

Alice- Como é que é?

Ben- Eu quero você *Falou jogando Alice na cama, ficando deitado em cima dela*

Alice- *sorriu* Você é maluco, mas é sério a gente tem que...

Ben- Eu tava com saudade de seu cheiro, seu abraço apertado, teu corpo junto ao meu, seu sorriso, seu rosto, de tudo, eu quero você pra mim.

Alice- Você é extremamente fofo quando quer, mas agora não vai rolar *Falou saindo da cama, fazendo Ben beijar o travesseiro*

Ben- Maldade, muita maldade.

Alice- Droga, as minhas roupas estam no antigo quarto, onde eu fiquei com o David, você pode pegar?

Ben- Claro, mas vai me pagar cara pelo que fez comigo.

Alice- Também te amo, meu amor, agora vai.

*No salão principal*

Sophia- Poxa, vocês demoraram.

Alice- A culpa é do Ben.

Ben- Claro, sempre sobra pro Ben, sempre é culpa do Ben.

Trev- Para de se referir a você mesmo na terceira pessoa, e vamos logo.

*No carro*

Sophia- Eu to feliz de estarmos todos juntos novamente.

Alice- Também miga.

Já era de noite, Sophia e Trev já estavam dormindo no banco de trás do carro, Ben dirigia enquanto Alice escrevia em seu diário.

"Querido diário, estou me sentindo bem melhor, depois de contar meu segredo pro Ben, hoje foi um dia bem turbulento, pensei que iria perder ele. O David matou a Mend, foi sentenciado a cinco anos na prisão. Eu não queria vê a Mend morta, só queria que ela nos deixassem em paz, só isso, vê-la morta foi difícil pra mim, do mesmo jeito que foi difícil vê o David sendo levado pela polícia japonesa. Não sei se é certo, mas estou mais feliz que nunca, por está do lado de pessoas que me amam e querem o meu bem, eu nunca me senti assim antes, nem quando a minha mãe era viva, por hoje é só diário, vou escrever muita em você, sobre nossas viagens, Beijos."

Alice guarda o diário no porta luvas do carro, quando é surpreendida pela pergunta do Ben:

Ben- Quer casar comigo? *Falou dividindo os olhares pra Alice e a estrada.*

Alice- Tá falando sério?

Ben- Muito sério.

Alice- Eu sou menor de idade, falta uma no pra fazer dezoito.

Ben- E daí? Entenda Alice: Eu esperei dezenove anos da minha vida, pra poder te encontrar, um ano a mais, não vai fazer a menor diferença. E aí você aceita?

Alice- É claro que eu aceito me casar com você, você é o meu tudo.

Eles se beijam rapidamente, pois Ben estava dirigindo.

FIIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo, estava pensado em ter segunda temporada dessa história, se pelo menos quatro pessoas comentarem dizendo que SIM,farei a segunda temporada, se não, é uma pena, adoraria escrever pra vcs de novo.

PS: Se gostaram de verdade recomendem por favor.

BJS *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Não Conseguir Te Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.