Confused Minds, Hearts In Love - Litor X Vitinha escrita por Aline Albuquerque


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

OiOiOi! Segunda fic aqui no Nyah! Aí vai o prólogo para que vocês entendam como será o desenvolvimento da história, além de um pedaço extra com a parte inicial do "Capítulo 1"!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414912/chapter/1

Título:“Confused Minds, Hearts In Love – ViTinha x  LiTor”

Por: Aline Albuquerque

Shipper (s): ViTinha /  LiTor

Gêneros: Romance , Comédia, Drama, Amizade, Suspense

Personagens: Pertencentes á fase 2012/2013 da novela teen “Malhação”(E que não me pertencem)

Classificação: Entre +13 e +16 decidi ficar com o +16. Porém não entrarei em detalhes sobre “certas cenas” se vierem mesmo a ocorrer, pessoal...

Sinopse: A paixão daria rasteiras a ponto de derrubar o amor fraternal? Isso talvez viria a acontecer com as irmãs Lia (uma jornalista de moda pela famosa revista adolescente “Capricho” e  festeira desde que se conhece por gente)  e Maria de Fátima Martins  (gerente de uma renomada agência de  turismo e uma jovem extremamente sensível, porém alegre e animada) ambas em seus 23 ano ,que viviam grudadas pra cima e pra baixo e juntas forever and ever desde a infância, um relacionamento que poderia ser afetado com o aparecimento de um certo senhor Vitor Machado? (publicitário famoso por seus projetos de mesma idade das moças e pegador de primeira). Mas como poderíamos chegar á essa conclusão?  Como seria o desenrolar da tal aparente confusão? Leia “Confused Minds, Hearts In Love” e vamos juntos descobrir!

Comunicado da Autora: Olá pessoal! Aqui estou com uma fic bônus graças ao bom rendimento de reviews e afins em minha outra fic, a “Special Friendship.”!  Essa será um pouco diferente, pois estarei focando mais na relação ViLiTinha do que naquela nossa querida turminha dos seis. Estou animada com o projeto e também espero que gostem de lê-lo assim como estou gostando de escrever. Ainda no prólogo já estou dando a vocês o início do real “1° Capítulo”, porém antes faço os avisos antes não ditos á vocês sobre a história: Se passa durante os 23 anos de nossos protagonistas  que a cada um cabia sua profissão própria, já que Lia seria uma jornalista de moda da revista Capricho no auge de seu sucesso,(também uma baladeira que não perdia uma festa se quer) Fatinha gerente de uma renomada agência de turismo (por incrível que pareça, uma pessoa sensível e grudenta, porém engraçada divertida e alegre, características que vocês já conheciam dela na novela que não seria  funkeira  aqui - As irmãs moravam na mesma casa, ainda com os pai Lorenzo , a “Boadrasta” Marcela, e o irmão postiço Gilberto – O Gil), e por fim Vitor, um publicitário famosos por seus projetos (porém um pegador de primeira tentando virar uma pessoa com relacionamentos mais sérios...) Depois comentem o que acharam, ok?

“P.O.V. Lia:

Depois de um banho relaxante após uma tarde repleta de matérias feitas para o site e conta no YouTube da Capricho, me arrumava para ir para uma nova boate que abria na cidade á pouco. Estava animada e curiosa para conferir, com tantos elogios que ouvi de lá e também para chamar minha irmã Fatinha para me acompanhar como sempre fazíamos quando queríamos nos divertir, porém ao chegar ao quarto, me deparo com ela em meio a lágrimas e mais lágrimas, talvez não muito surpresa pelo nível de sensibilidade da minha querida irmãzinha:

- O que aconteceu desta vez, mana? – Perguntei preocupada

- Simplesmente homens não prestam, Lia! E o jantar de amanhã com o meu ex-futuro-namorado está cancelado... Ai, porque será que são todos assim, hein? – Dizia Fatinha tristonha.

- O tal do Vitor que você havia me contado semana passada que conheceu na festa da Ju? Não cheguei a vê-lo, porém percebi que ficou toda contente depois que me disse que estava ficando com o cara... Mas enfim, o que o tal “cafa” aprontou para a minha flor?

- Na verdade não aprontou... Ele tem dado muita bola fora, não responde minhas mensagens, não me liga constantemente. Aí resolvi dar um tempo! – Respondeu.

Lia: - My God, calma minha Santa Maria de Fátima! Ele pode ter um emprego assim como você e simplesmente não ter tido tempo de responder, álias nem sei como você consegue mandar SMS com tantos afazeres que você reclama de ter na agência, né... Quantas você andou encaminhando? – Perguntei curiosa.

- Érr... Na verdade perco até as contas... Uns  bom dias de manhã, outros “vamos combinar de almoçar juntos algum dia?” no meio-dia, outros “boa tarde!” vespertinos e alguns “durma com os anjos!” durante a noite, além...

- Meu Deus, assim você deve estar assustando o pobre coitado! Vocês se conhecem á uma semana, não são casados á 57 anos! – Interrompi .

- Mas ele é tão perfeito Lia, queria tê-lo por perto sempre, uai... – Falou com um pequeno sorriso enxugando seu rosto.

- Mas já que fez a besteira de pedir tempo pra ele antes de se tocar de que estava fazendo... Bora ir naquela baladinha que abriu comigo? Daqui uns 30 ou 40 minutos estou saindo daqui. – Pisquei.

- Não estou com muito clima, maninha... Deixa pra próxima.

 - Não acredito que por causa do Vitor vou sair sem a minha fiel escudeira? Não vai adiantar nada ficar aqui chorando, o que passou passou, Fat! Vamos logo! – Falei.

-Ah não... Porque não chama a Ju?

-  A Juliana não está disponível hoje, não sei nem se já saiu de lá com tantas matérias que ainda tinha para elaborar. Queria mesmo ir com a minha irmãzinha querida... Vamos que não vou esperar mais que esse tempo, hein?! Tem mesmo certeza?

- Sim!

- Então tá,  sua chata, mas pelo menos pare de chorar que você é muito mais linda sorrindo e me ajude a escolher uma roupa, não faço a mínima das mínimas ideias do que vestir!

Logo após meia hora, Lia fica lindamente pronta:



-Pronto, está maravilhosa,Lilinda! (Obs:. Lilinda era um apelido carinhoso inventado por Fatinha e dado á Lia na infância das duas e que havia colado) Aproveite por mim... – Me disse.

- Já que não terei sua companhia... Até algum tempo!

- Vai baladeira, não me venha muito tarde, hein?! Brincou Fatinha.

Saio do sobrado e chamo um táxi. Não iria com o meu carro, como sou uma pessoa da lei, não queria correr riscos após bebidas que eu venha a tomar.  Passo o caminho todo ouvindo minha vasta playllist dos meus hits favoritos em meu celular, não tinha como evitar, fazer tudo acompanhada por música era uma marca própria registrada que eu tinha; porém em menos de 20 minutos já me encontro em frente á boate, muito bonita externamente por sinal, com aqueles canhões de luz logo na entrada destacando-se no escurinho noturno, convidaria muitos curiosos a conhecer o lugar. E como, quando digo curiosos me incluo na lista, paguei o taxista e me apressei a entrar. E sim, minhas expectativas completaram-se. A música era ótima,o DJ era demais, muita gente bonita a todo lugar que se olhava, lugar maravilhoso, jogo de luzes incrível e um vasto local com comidas e bebidas  que já me chamava a atenção, (a comilona de primeira não havia nem pego nada para o caminho antes de sair de casa, então já era de se esperar). E então decidi explorar por lá primeiro, (óbvio) e me pus á direção ao bar tender. Me animei ainda mais quando umas das minhas músicas favoritas para dançar tocava, (We’ll Be Coming Back – Example feat. Calvin Harris – Mini P.O.V. Autora: O porque da música escolhida está logo em seguida, hahaha – Finished Mini P.O.V. Autora e voltando para o P.O.V  Lia) comecei a dançar que nem uma doida andando ao mesmo tempo e sem querer percebo que me esbarro em braços fortes que me seguram para que eu não derrapasse naquele baita salto. Me viro e encontro, ao invés de um homem “normalmente normal”, magníficos olhos azuis que voltavam sua atenção para mim, me ipnotizando de uma forma que nunca me encontrara na vida... Érr,  eu chegava a conclusão de que  dentre o tal paraíso que as pessoas descrevem quando falam de lugares bonitos... Eu teria encontrado um ainda mais belo em minha frente naquele momento? – Pensava. Isso porque eu chegava á pouco...”

É só o começo galera, foi mais para dar aquele gostinho de como será a história. Peço que enviem seus recadjitos para que eu saiba se vocês estão gostando ou se a fic está desinteressante , e irei  postar novamente assim que puder, meus queridos e queridas.

BeiJu’s para todos!









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link - Look da Lia: http://3.bp.blogspot.com/-qUmhRJQfMGQ/UFyvOSlv_FI/AAAAAAAAAd4/4aCMXO2VTOM/s1600/saia-de-paete-look-glam.jpg
Estou também no Twitter! Meu endereço é @EuAlineA para quem quiser falar comigo!
E sem mais delongas aqui me despeço...
Até mais e uma "Feliz Sexta-Feira 13" á todos, esperando que essa data de estréia tenha me dado sorte, haha :)