Unrequited Hyuuga Love escrita por Isa Chan


Capítulo 8
Não precisava me magoar...


Notas iniciais do capítulo

Hello, mina! Desculpem pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414871/chapter/8

Narração por Sakura:

Como? COMO?! Eu e o Naruto vamos dançar juntos? Sério? Acho que vou fingir passar mal pra voltar pra casa por que isso não tem cabimento!!

*Sakura olha para o lado e vê Naruto de longe, andando em sua direção*

Agora não tenho mais tempo... E AGORA, o que vou fazer? Já sei! Se eu ficar olhando para o chão o tempo todo não vai correr o risco de acontecer... Certas... Coisas...

Narração por Narrador:

Enquanto isso:

TenTen: Lee, por que está tão nervoso?

Lee: Bom, é que eu nunca dancei antes...

TenTen: Se você não está se sentido bem em dançar, então a gente não dan...

Lee: NÃO! Dançar com uma garota é essencial na vida de um ninja, eu não vou desistir!

TenTen: O... Quê?

Lee: Eu vou dançar TenTen, seria ridículo eu não aceitar o pedido de uma jovem senhora para dançar...

TenTen: Eu não pedi nada a você e eu não sou uma jovem senhora... A esquece!

Lee: Sorria!

TenTen: Mas e a Sakura, por que ela está tão aflita? Ela sabe que ela pode recusar dançar?

Lee: Sim, mas ela não quer passar vergonha, pois ela prometeu a Tsunade-sama que dançaria.

TenTen:

Narração por Sakura:

Naruto: E aí Sakura-chan, vamos dançar?

Quando ele disse isso ele colocou sua mão e minha cintura e acabei misturando susto, raiva e incomodo ao mesmo tempo, peguei a mão dele e a tirei da minha cintura:

Sakura: O QUÊ VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, BAKA?! - gritei.

Narração por Naruto:

Todos começaram a olhar para nós dois e pensei: essa é a hora perfeita! Me ajoelhei e estendi a mão em sua direção:

Naruto: Sakura-chan, eu tenho uma declaração a fazer...

Narração po Narrador:

Sakura: *oh, não...*

Naruto: Eu te amo, eu te amo muito! Será que você aceitaria...

Sakura: Pare...

Naruto: O q-quê...?

Sakura: Você me ama, mas eu não te amo...

Naruto: Sakur...

Sakura: CALE-SE, BAKAAA! VOCÊ NÃO PERCEBE QUE EU NÃO TE AMO? EU TE ODEIO! TE ODEIO MUITO E AGORA VOCÊ ME FAZ PASSAR ESSA VERGONHA!

Naruto: *Naruto começou a ficar com os olhos vermelhos e molhados* M-mas...

Sakura: Mas NADA! BAKA! CAI FORA DAQUI AGORA!!

Naruto, chorando, saiu correndo e foi para o lado de fora. Todos ficaram olhando Sakura, que parecia meio magoada ao dizer aquilo, porém, ninguém ficara magoado com ela pois as pessoas sabiam que ela agiu por impulso.

Sakura sentou num banquinho e abaixou a cabeça:

Sakura: O que vou fazer agora?

No lado de fora, Naruto vai andando até sua casa, chorando muito. Hinata o avista de longe:

Hinata: N-Naruto-kun?!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo talvez vá a demorar um pouquinho também... Até o próximo capítulo, mina!