Unrequited Hyuuga Love escrita por Isa Chan


Capítulo 6
Chegou a hora


Notas iniciais do capítulo

Mina, desculpem pela demora, mas aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414871/chapter/6

Narração por Narrador:

Sakura, Ino e TenTen estavam todas esperando por Hinata, quando avistam Kurenai e ela de longe.

Sakura e Ino: Hinata!

TenTen: Então Hinata, tudo bem?

Hinata e Kurenai pararam em frente ao portão.

Kurenai: Hinata, já vou indo que tenho umas coisas para fazer ok?

Hinata:

Kurenai: Tchau meninas, se cuidem!

Ino: Hinata... Tudo bem? Você parece meio...

Antes que Ino terminasse a frase, Hinata caiu deitada no chão, ela parecia bem ofegante e muito cansada.

Hinata: Garotas eu...

Sakura: Ela está muito mal gente, temos que fazer alguma coisa!

TenTen: Mas o que?

Sakura: Já sei! Vamos leva-la para minha casa!

Assim, todas ajudaram Hinata e a levaram para a casa de Sakura, a deitaram numa cama e trouxeram alguns remédios.

Ino: TenTen, fique aí cuidando da Hinata que vou bater um papinho com a Sakura...

Ino puxou Sakura pela mão e a levou para o cantinho.

Ino: Hinata não vai conseguir ir ao baile, isto já está virando uma afirmação!

Sakura: Isto é uma afirmação, você quer dizer. Hinata não está em condições de arrumar um par hoje e amanhã, praticamente todos de Konoha já vão estar com um par.

Ino: A única coisa que nós podemos fazer é lamentar por ela...

Sakura: Não tenho nenhuma dúvida, ela não vai ao baile.

Sakura falou alto o bastante para Hinata conseguir ouvir.

Hinata: *Eu então... Não vou ao Baile...*

TenTen percebeu que Hinata estava chateada com aquilo e resolveu tentar consola-la.

TenTen: Bobinha, não fica chateada com isso não, você com certeza vai ter uma próxima chance!

Hinata: Obrigada, TenTen... *Suspiro*

*Passa-se mais um dia*

Hoje é o dia do baile, todas as garotas de Konoha estão se preparando para a grande noite, todas estão animadas e nervosas, esperando que surpresas podem acontecer nele...

Lee estava no quarto de Naruto, os dois conversando sobre o baile se preparando para a noite.

Naruto: Sakura-chan... Eu vou tentar segurar a mão dela quando estivermos passeando pelo salão do baile!

Lee: Naruto-kun, você é muito sortudo, acho que seu eu tivesse convidado a Sakura-san primeiro, ela com certeza não pensaria antes de me aceitar.

Naruto: Falando nisso, Sobrancelhudo, você vai com TenTen não é?

Lee: Sim.

Naruto: Por que você não planeja algo que TenTen irá gostar?

Lee: Mas eu não gosto da TenTen, além disso, o que agradaria aquela mulher?

Naruto: É verdade, hihi...

Enquanto isso, as meninas estavam na casa de Sakura.

TenTen: *Espirro* Acho que alguém está falando de mim e espero que não seja mau!

Todas as meninas gargalharam.

Hinata: Bom, garotas, como eu não vou ao baile, eu posso ajudar vocês a se arrumarem?

Ino: Aaawwwnnnn! Hinata, você é muito fofa!

*Hinata ficou vermelha*

Sakura: Bom, Hinata, parece que estamos precisando mesmo de ajuda, tanta coisa para arrumar...

Hinata: Podem contar comigo!

*Chega então a hora do baile*

TenTen: Sakura, você está linda!

Sakura: Vocês também, Ino, TenTen.

Ino: Acho melhor deixarmos para admirar nossas belezas lá no baile se não, não vamos conseguir chegar a tempo!

Hinata: Garotas, boa sorte e se divirtam muito!

TenTen: Hinata, por que não vem com a gente até pelo menos o meio do caminho?

Sakura: Boa ideia!

Hinata: A-acho que tudo bem...

Então todas saíram e foram ao caminho do baile, enquanto isso, Lee e Naruto também estavam a caminho do baile, também nervosos e ansiosos.

Quando as meninas chegaram no salão da festa, viram que a decoração estava maravilhosa, cheia de flores, cristais em volta do portão e velas em suportes de prata para indicar o caminho.

Hinata: Meninas, vão entrando, eu vou ficar aqui um pouco admirando a decoração, divirtam-se!

Ino, Sakura e TenTen: Thau Hinata, fique bem!

As meninas entraram e Hinata ficou sentada em um banco perto do salão, admirando a decoração.

Lee: Olá garotas, tudo bem?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai acontecer uma coisa no próximo capítulo que vai surpreender todos vocês... aguardem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unrequited Hyuuga Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.