Boas Lembranças escrita por Marcela


Capítulo 1
Capítulo 1-


Notas iniciais do capítulo

Quando eu tinha uma melhor amiga... onde tudo começou.
dedicado a : tayna gonçalves, vitoria, thomas, souza...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414863/chapter/1

-Mariane, eu já marquei tudo minha festa vai ser perfeita ! – disse  Victoria toda feliz  com os planos para sua festa de 12 anos.

Victoria era uma amiga minha de infância acho que éramos amigas já a uns 8 anos agente  tinha voltado a se falar no fim do ano de 2011. Não agente não tinha brigado Victoria tinha mudado de escola e repetido a 3 serie, já não nos víamos a um bom tempo mais eu nunca tinha me esquecido dos bons momentos que passei ao lado dela.

-  Serio?! E oque vai fazer Vic?- eu disse enquanto comia uma tortinha de frango que tinha comprado na escola!

Faltava apenas algumas horas para a festa de 12 anos de Victoria  ela era mais velha  que eu ela fazia aniversario no mês de janeiro e eu de julho!

- Vou fazer a baladinha mesmo, você  vai né?!- Disse ela me perguntando pela vigésima vez!

-Já falei que sim, se me pergunta mais uma vez.. hahaha – eu disse  brincando com ela e tomando um gole do meu refrigerante!

-Mari, eu vou para a sala o sinal já tocou agente se vê na saída?- Ela disse já saindo e seguindo a sua sala !

-Ta bom te espero sim Vic- eu disse jogando a latinha de refrigerante no lixo, e indo em direção ao um corredor que seguia a minha sala !

Victoria tinha mudado esse ano para minha escola ela estava na 6ano e eu no 7ano.. As aulas passaram rápido acho que eu gostava das aulas de sexta por isso. Assim que o sinal tocou fui em direção a sala de Victoria. Vic morava no mesmo bairro que eu só que ela morava em uma rua atrás da minha.

-Vamos?- eu disse quando avistei ela !

Vic, e eu tínhamos combinado de se ver umas 15:30hr da tarde para dar tempo de eu ajudar ela a escolher a roupa e ajudar com os preparativos de sua festa !

Cheguei em casa tomei meu banho e almocei, depois de comer verifiquei minhas redes sociais, e fui arrumar minha bolsa ia dormi na casa dela!

Quando deu 15:30 em ponto eu sai de casa e  fui para casa dela chegando La já tinha as coisas do DJ mais a festa era só 19:00hrs, nesses meio tempo agente arrumou as coisas lá tomamos banhos e se trocamos Vic tava com uma blusa branca (minha) um shorts jeans (meu) e um casaquinho (meu) e uma sapatilha(minha) . Eu estava de shorts e uma blusa vermelha e uma sapatilha (tudo meu ) agente se maquiou e quando vimos já era 18:30 fomos comer algo e ficamos conversando sobre vários assuntos.

Vic era apaixonada por Nick eles até que formavam um belo casal eu admito que também gostava dele mais nunca admiti para mim mesma que gostava dele então era apenas um segredo só meu !

Os convidados chegaram quando estavam todos a Vic mandou colocar a música que estava em alta no começo do ano o nome era “ dançar Kuduro”

- Vamos Mari, você tem que  dançar essa comigo !- disse Vic me puxando dançamos todas as musicas quando eu dei de cara com o Nick na festa no canto com um grupo de amigos eu puxei ele para um canto e falei:

- Nick, fica coma  Vic ela quer muito por favor!- eu disse implorando sabia o quão importante era Nick para Vic !

-Vou ver- disse ele !

Logo depois não vi mais Nick nem a Vic continuei dançando quando alguém me puxa para o canto

-Vic?!- eu disse meio surpresa ela tava com um sorriso maior que a cara !

-  o NIc.. Nic... Nick – ela disse quase gritando

- Oque tem ele Victoria fala logo..- eu disse já imaginado

- Ele me deu um selinho... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, sou uma menina de 13 anos e resolvi criar essa fanfic para pessoas que já perderam amigos importantes, essa historia e baseada em minha vida pois eu nunca consegui expressar e nem explicar o amor que tinha por uma amiga espero que gostem da minha historia pois é a historia da minha vida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boas Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.