The Mysteries Of The Night escrita por gio


Capítulo 2
Dou um jeito de fugir de Mark.


Notas iniciais do capítulo

Aquii eu *-* bom esse cap é DDC a Carolina Schmidt ! Minha primeira leitora beatiuful shdsudh eu sei que tá errado então vai ser Pretty ♥
Bom é isso , espero que Gostem ( goste u-u )
Boa leitura Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414850/chapter/2

Inglaterra - Londres- Casa dos Montgomery -14/05/2013 - 12:40

Aria Pov.

Sim eu fiquei feliz , bem depois , porque me toquei que a Juuh morava na America ! E também porque eu vou com o cara mais (nerd ) Gato da escola Mark Richards o Mr. Perfeito , sou louca por ele , mas ninguém sabe , porque eu não contei pra ninguém (duh ). . Daí me chamam de "sem coração , sem sentimentos '' Como se eu não sofresse com minha vida estranha que tenho, sonhos constantes de um menino me pretegendo , pais desnaturados , pelo menos minhas notas são boas !

–Aria ! Aria ! Aria minha filha no que está pensando garota ? -disse meu pai grosso como sempre.

–Ãh ? Oi pai ?! Eu já cheguei em casa ? Como assim ? - olhei pros lados e vi eu ainda estava na escola , e como eu sou lerda esqueci que meu pai é Vice-Diretor da escola e eu estava em sua sala ( http://www.decoracaointeriores.org/wp-content/uploads/2010/02/escritorio-decoracao.jpg ).

–Não garota eu te pedi mais cedo pra passar aqui , não lembra não ?

–Não... Mas por que o senhor não está em Newcastle ? ou em Luton ? -perguntei.

–Sim devia , mas soube que você ganhou uma bolsa! -falou - Parabéns ... -disse pouco se importando- Mas vamos logo , eu quero que você me traga um café para começar.

–Ãh ? Não ! Eu não vou perder as aulas para pegar café pra você - disse e sai da sala me batendo em uma garota.

–Oi ! -disse ela.

–Quem é você ? -eu disse , sim fui mal educada mas ela era tão linda que fiquei tipo " me dá sua beleza ? ". Era loura com olhos verdes bem fraquinhos , lábios vermelhos como uma maçã , usava um óculos azul , e a roupa de Ed. física.

–Ah ...-não respondeu minha pergunta.- , você é a Aria não é a que ganhou uma bolsa , pra West High da America. -perguntou.

–Sim eu mesma ,como sabe ?- respondi e perguntei . Como ela sabia que euzinha era a ganhadora ?

–Ah eu sou do programa, sou modelo lá em New York , mas nós vamos para Los Angeles !

Por isso é tão linda modelo ! Uau -pensei.

–Ok , que dia vamos ?

–Amanhã mesmo , minha tia , a diretora , disse que amanhã era a melhor opção.

–Então ok , eu já vou... Er , até logo ? -falei.

–Sim, arrume suas coisas viu !!

Sorri e sai correndo para casa. Cheguei em casa , corri para a cozinha estava morrendo de sede , e vi um bilhetinho pregado na geladeira:

"Querida Aria,

Eu vou ficar fora até amanhã a noite , e acho que seu pai vai para Derby , então você irá ficar sozinha.

Ah e fiquei sabendo que você iria para America , parabéns meu docinho , mandei a Anna arrumar suas malas e deixei ela de folga por um dia - ela merece - Então cuide bem da casa.

Te amo, Mamãe. "

Woo Hoo ! Em casa sem minha família ~~happy dance~~ Tá parei , mas é bem legal ficar sem niiiiiguém aqui é tipo a coisa mais legal do mundo - apesar de eu já estar acostumada- Resolvi ligar para o Mark -sim ele me deu o numero dele é 32 555-6541

#LigaçãoOn

–Alô -disse ele com voz de sono.

–Desculpa acho que te acordei , haha.

–Não , tudo bem , o que foi ?

–Ah eu queria saber se você já arrumou suas malas , pra ir amanhã .

–Ah ! Muito obrigada ! -disse ele com cara de que ia desligar.

–É de nada ?! Tudo bem ?-falei mas ele já tinha desligado.

Acho que ele estava com muito sono né gente ? (N/a: Não Aria , ele só não estava afim de você).

Ok , levantei do sofá e resolvi entrar no twitter e vi a mention da Juuh de hoje mais cedo.

Obs: Não se assuste com a Julia ela é muito louca e loura e burra -mentira - e é Rusher , então acho que gosta de uma banda chamada Biti Tiamo Roxo , ou algo assim.

@EuJuuhpqs:@AriaJustAria AAAAAAAAAAAAAAAAAA MARIA ARIA MONTGOMERY -finge que não falei isso - Sabe eu vi que vai ter um show da BTR aiin gente , to louquinha pra saber onde vai ser aaaa "

E eu respondi :

@AriaJustAria:@EuJuuhpqs Julia se você não fosse legal , eu te mandaria para um hospício "

Foi como se ela tivesse visto a mention na hora - o que aconteceu mesmo kkk -

@EuJuuhpqs: @AriaJustAria O BTR é minha vida ok ? Tem novidades ?"

@AriaJustAria : @EuJuuhpqs tenho não! Ei tenho que sair porque vou comer depois agente se fala ok ?

Nem esperei a resposta e sai logo , porque a Julia ia me encher o saco.

Quando fui comer a campainha tocou e adivinha quem era ?

Se falou Mark Richards acertou.

–Oi , que faz aqui ?-perguntei.

–Ah eu vim me desculpar por agir feito um tolo e desligar o telefona na sua cara.-respondeu.

–Ah.. tudo bem ... Gostaria de entrar ?

–Ah sim claro - disse e entrou ai meu Deus que gato na minha casa , eu vou morrer aqui já volto.

Nós ficamos conversando até que ele começa a falar coisas sem sentido e ficamos cada vez mais próximos , e próximos até que nossos lábios se tocam. Era como beijar chocolate , era bom macio , nossas línguas dançavam , não em sintonia mas era tudo perfeito.

Até que ele leva suas mãos a minha citura e vai subindo bem devagar tentando tirar minha blusa.

–Er..para... eu não .. Sai dá minha casa por favor -disse me ajeitando. Que cara de pau , mal me conhece e já quer outras coisas ! Eu não aceito isso !

Que tipo de pessoa ele esta sendo ?







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal ? Ficou bom ? Em Em ?
Mereço reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mysteries Of The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.