Xanxusqualo escrita por Squ-chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Waahh, eu não tinha um titulo pra essa história então ficou só isso XD
Primeira fanfic, perdoem qualquer tosquice -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41485/chapter/1

XS – (L)

 

 

         Ia andando pelos corredores procurando um modo de se esquentar. Era final de Janeiro, o frio estava mais intenso que o normal, por isso, procurava uma lareira para se aquecer e a única que estaria livre agora seria a da sala de seu chefe, portando, Squalo preferiu não arriscar.

 

         Ainda a procura de uma sala quente, passava por mais alguns corredores, mantendo a cabeça baixa e as mãos coladas à boca procurando esquentá-las com o ar quente de sua respiração. Andava com a cabeça baixa por mais um tempo até trombar em alguém.

 

         – Vooi, gome... – falava levantando a cabeça para que pudesse se desculpar melhor, mas cortava a fala ao perceber quem estava a sua frente – Xanxus... – aproximava seu corpo ao dele causando um leve impacto mas sem se distanciar, cerra os olhos lentamente e, sentindo o calor do corpo do outro, segura levemente a frente da blusa dele esboçando um leve sorriso.

 

         Se surpreende um pouco com o abraço repentino, mas sorri levemente abraçando-o. Abaixava um pouco a cabeça e falava baixinho no ouvido do outro – Sente muito frio? – Squalo concorda com a cabeça – Então vem comigo... – dizia Xanxus afrouxando um pouco o abraço para que para que pudesse andar mais livremente e dava alguns passos recuando até sua sala a qual não estava tão longe.

 

         Quando ambos já estavam dentro da sala, Xanxus guiava o outro até sua poltrona, que já estava virada de frente para a lareira, e se senta, colocando Squalo ao seu lado fazendo com que as pernas do mesmo ficassem em seu colo. Deitava a cabeça do outro em seu ombro abraçando-o pela cintura com uma das mãos e com a outra acariciando o cabelo dele, colocando a própria cabeça sobre a de Squalo roçando seu rosto levemente com o dele.

 

Algo como "quentinho" era o que Squalo pensava ajeitando sua cabeça no ombro que lhe servia de travesseiro. Girava devagar a cabeça elevando o próprio rosto, agradecia Xanxus com um pequeno beijo em seu rosto, suspirando um leve "obrigado". Voltando a cabeça à posição acomodada adormecia lentamente.

 

         Xanxus, notando que ele havia adormecido, coloca delicadamente a mão no queixo de Squalo e, puxando-o para perto de si, cola seus lábios ao dele lhe dando um leve beijo.

 

         Squalo, ao sentir o beijo, automaticamente fecha sua mão prensando o tecido que ficava na altura do peito da blusa de Xanxus, estremecendo um pouco, mas logo relaxando novamente.

 

         Acordando algumas horas depois e vendo que ainda tinha Squalo em seu colo, Xanxus, aproveitando da posição do mesmo o pega nos braços, fazendo um pouco de força por causa do peso solto, e o leva até seu quarto, deitando-o em sua cama e se deitando ao lado dele, cobrindo ambos.

* * *

         Despertando e se sentando rapidamente, Squalo apóia o corpo em seu braço que colocara para trás. Olha para o lado e vê Xanxus dormindo suavemente e sorri, deitando-se novamente, abraçando seu amado e encosta sua cabeça à dele mantendo os rostos consideravelmente pertos um do outro, recebendo um abraço de volta.

 

         – Se for assim sempre, não me importo se todas as noites forem frias assim... – pensava Squalo antes de pegar no sono, forçando levemente o abraço.

 

 

                                                                  (b)~...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well, espero que tenham gostado *-*
Reviews seriam legais também >3