Aishiteru... escrita por Uchiha Katsumi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

One-Shot para 1° Concurso de Fanfic da Fanbase SasuSaku Brasil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414837/chapter/1

No começo eu a achava apenas mais uma fã louca como as outras, fútil, egoísta... e irritante.

Ao passar do tempo, percebi que ela foi mudando. Tornando-se mais gentil, amável e carinhosa. Eu era o único que recebia esse carinho maternal dela. Ela mudou e também conseguiu me mudar.

A raiva que eu senti por ela na primeira vez que conversamos foi mudando com o passar do tempo. Ela passa uma sensação de confiança pra mim, que quase não consigo mentir para ela. Se eu digo quase, vocês devem saber o porquê só por conhecerem minha história.

Mas nunca imaginei que Sakura se transformaria na pessoa mais importante da minha vida.

Eu me pergunto quando comecei a sentir isso. Não me recordo bem, pois quando já me dei conta, eu já vivia por ela.

Ao vê-la chorando por mim, quando achava que eu estava morto em nossa primeira missão, senti algo que fazia tempo que não sentia. Carinho maternal. Sakura me fez relembrar o que era isso.

Depois disso não consegui tirar aquela cena da minha cabeça. Mesmo sabendo que ela ainda não tinha aprendido a lição, ela deixou de ser chata como antes. Disse a ela que ela era fraca, mas me arrependi logo depois quando fomos chamados para o Chunnin Shiken e vi que ela estava preocupada porque ela se achava fraca. Tratei logo de tentar me redimir quando percebi o genjutsu. Sabia que ela era melhor que eu em perceber essas coisas.

Acho que esse exame só serviu pra eu perceber o quanto ela era importante pra mim. Ainda não sabia o que sentia por ela, mas sabia que era algo grande. Tanto a ponto de só ela ter conseguido me parar.

Flashback

“Acordei na floresta depois daquele sonho horrível. Sentia o ódio fluindo sobre mim em forma de poder, e isso aumentou mais ainda quando vi na minha frente uma Sakura totalmente machucada e vários ninjas da folha desacordados. Haviam machucado mais uma pessoa importante para mim. E dessa vez eu iria acabar com quem fez isso com ela.

Sasuke: Sakura... Quem fez isso com você?

Sakura olhou pra mim surpresa e parecendo um pouco assustada comigo e falou:

Sakura: Sasuke-Kun ... Seu corpo...

Sasuke olhei para meu braço e vi manchas negras subindo pelo meu corpo, apesar de parecer estranho, eu me sentia poderoso e muito bem.

Sasuke: Não se preocupe... Não é só isso... Eu sinto um poder emanando de mim... Eu me sinto ótimo... Ele me deu isso.

Sakura: Hã?

Sasuke: Eu finalmente entendo... Eu sou um vingador... Até mesmo se eu comer a fruta do diabo... Eu estou em um caminho onde ganho a força. Agora... – olhei em direção aos ninjas do som – Foram vocês, certo??

Enquanto um percebia o quão mortos eles estariam, o outro idiota tentou me atacar com um golpe que parecia poderoso, mas pra mim parecia apenas uma brincadeira de criança. Enquanto ele estava todo convencido que havia me derrotado, eu já estava atrás dele com Naruto e Sakura.

Zaku: Heh... Acabei com ele.

Sasuke: Acabou com quem? – e dizendo isso lhe golpeei no pescoço fazendo-o rolar pelo chão. Lancei um jutsu de fogo com shurikens escondidas, enquanto elas o cortavam, eu me aproximei dele e peguei em seus braços e coloquei meu pé em suas costas, já com a intenção de quebrá-los. Estava querendo muito ouvi-lo gritar de dor que me esqueci dos outros ninjas da folha. – Então você tem orgulho desses braços? – O ninja percebeu a minha intenção e implorou por piedade, mas não lhe dei ouvidos e logo ele estava gritando de dor. Olhei para o outro ninja. – Você é o único que sobrou. Espero que você deixe eu me divertir um pouco mais. – E fui andando em direção a ele e me divertia ao ver sua cara de desespero, quando ouvi Sakura gritando.

Sakura: PARE!!!!! – e dizendo isso, senti ela me abraçando por trás. – Por favor... Pare...

Sasuke olhei de canto para ela e a vi chorando e com um olhar de súplica. Realmente ela estava assustada. Senti todo o meu ódio sumindo e o selo também. Ver aquele olhar me fez sentir um estranho aperto no meu coração. Cai no chão e Sakura ficou ao meu lado. Senti que ela estava mais aliviada, mas ainda assustada. Minha cabeça estava confusa. O que fora tudo aquilo? O que era aquele poder que o selo e Sakura exerciam sobre mim? Poderes de lados diferentes e cada um deles me fazendo escolher um lado. O que era aquele selo? E mais, o que era que eu havia sentido quando vi aquele olhar assustado de Sakura?”

Dali em diante, aquilo ficou martelando na minha cabeça. Percebia que eu estava me apaixonando por ela, mas não queria admitir. Não queria me aproximar dela e colocar ela em risco. Mas eu quase sempre mudava de ideia quando era algo com ela. Não gostava quando a machucavam e odiava ainda mais quando eu não conseguia salvá-la. Os dias foram se passando e muitas coisas acontecendo. Uma delas foi a primeira vez que eu vi o Itachi depois de muitos anos e depois. Quando acordei depois do genjutsu do Itachi ter sido cancelado, a primeira coisa que vi foi uma Sakura chorosa me abraçando. Apesar de estar confuso, me sentia bem nos braços dela. Mas isso iria acabar...

O ódio foi tomando conta de mim novamente. Até que aceitei a oferta do Quarteto do Som e decidi ir com eles. Dei uma última olhada na foto do meu time. Iria sentir falta deles, principalmente dela, mas era necessário que eles se esquecessem de mim.

Flashback

“Aproveitava os últimos momentos na vila quando percebi que Sakura estava na minha frente com uma cara triste. Sabia que ela tentaria me parar, e sabia que ela poderia conseguir isso. Mas eu não podia deixar isso acontecer.

Sasuke: O que você está fazendo aqui no meio da noite?

Sakura: Todos que querem sair da vila passam por aqui...

Sasuke: Volte pra casa... – continuei a andar.

Sakura: Eu sempre te deixo irritado... Você se lembra? De quando nos tornamos genins e formamos um grupo... A primeira vez que eu falei com você sozinha você ficou com raiva de mim...

Me lembrava perfeitamente...

Sasuke: Não me lembro...

Ela ficou mais triste...

Sakura: Hehe... Foi o que pensei. – disse tentando disfarçar a tristeza – Foi a tanto tempo... Mas desde aquele dia, você e eu, Naruto e o Kakashi-sensei... Nós completamos muitas missões... Foi cansativo e difícil, mas mais do que tudo... Isso me deixava feliz.

Não falei nada. Estava usando todas as minhas forças para não abraçá-la naquele momento.

Sakura: Eu sei o que aconteceu com sua família... Mas uma coisa como uma vingança... Não pode trazer felicidade a ninguém... nem a você...

Sasuke: Como pensei... Eu não sou como vocês. Quando nós quatro estávamos completando missões juntos...Eu pensei que esse era meu caminho. Mas apesar de tudo, meu coração diz que sou um vingador e é para isso que vivo. – E com toda minha força falei – Eu nunca vou ser como você ou Naruto.

Ela estava ficando desesperada...

Sakura: E você planeja ficar sozinho de novo? Você me contou sobre a solidão, agora também sinto essa dor! Apesar de ter família e amigos... Mas sem você... Eu estarei sozinha. – ela começava a chorar desesperadamente.

Eu também vou ficar só, mas é necessário...

Sasuke: Esses são os novos passos que devemos tomar...

Sakura: EU GOSTO TANTO DE VOCÊ QUE NEM CONSIGO SEGURAR ISSO DENTRO DE MIM!!!

Eu... também...

Sakura: Se você e eu estivéssemos juntos... eu não deixaria você voltar atrás! Nós vamos viver felizes para sempre, nós vamos encontrar a felicidade! EU SOU CAPAZ DE FAZER QUALQUER COISA POR VOCÊ! ENTÃO POR FAVOR, FIQUE! E se isso não for possível, me leve com você!!!

Ela está doida!? Ela seria morta em instante. Mas eu a compreendia. Apesar de ouvir ela chorando me fazia querer a abraçar, eu precisava acabar com isso.

Sasuke: Você é mesmo... irritante... – a minha irritante.

Ela ficou surpresa e voltei a andar.

Sakura: Pare! Se der mais um passo eu vou gritar...!

Em instantes apareci atrás dela. Não podia deixar ela me fazer parar, mas não podia simplesmente desacorda-la. Ela significava muito para mim. Minha vontade era abraçá-la e falar tudo que estava entalado em mim, mas isso a faria sofrer e querer ir comigo ainda mais.

Sasuke: Sakura... – Não podia dizer mais nada além de - ... Obrigado.

Obrigado por me dar seu amor. Por me fazer lembrar o que é carinho. Por me confortar com seus abraços. Por me fazer sentir vivo. Por me ensinar o que é amar.

Obrigado por existir...

E por fim... a desacordei. Não deixei ela cair no chão. A carreguei até o banco do lado e deixei lá. Olhei o rosto dela por uma última vez e quando me dei conta, já tinha pegado a mão dela e estava ajoelhado e me aproximando do rosto dela, quando estava perto dos seus lábios, parei. Não. Eu não sou digno de ser o primeiro a beijá-la. Ela merece alguém melhor que eu. Alguém que não a faça sofrer. Me afastei e depositei meu beijo em sua testa. Ela não deveria odiar sua testa, era uma bonita testa...

Com muita força e mau humor consegui sair de perto dela. Não queria ter que sair da vila sabendo que Sakura ia sofrer por não ter conseguido me fazer ficar. Sabia que aquela cena não ia sair tão cedo da minha mente... Droga! Por que eu não consigo tirar algo da cabeça tão facilmente???”

Não foi fácil revê-la depois de anos, mas eu fiquei feliz por ela ter ficado mais forte, mas ao mesmo tempo, tinha que fingir que a odiava e por um tempo quase acreditei nisso. Até começar a guerra e quando eu decidi lutar contra Madara e Obito. Tive a chance de vê-la lutar e de estar mais uma vez ao lado dela e de poder a proteger sem ter que fingir que não me importo com ela. Ela não tem ideia do quanto ela significa pra mim... Bom acho que agora tem...

Fiquei em frente a porta de uma casa, bati e esperei ser atendido. Ouvi de dentro da casa alguém gritando “Deixa que eu atendo, mãe!” e quando a porta abriu uma sorridente Sakura apareceu e me deu um abraço longo. Ainda era desajeitado com essas demonstrações de carinho, mas retribui. Ela pegou na minha mão e me puxou para dentro da sua casa. Quando entrei a mãe da Sakura estava ajeitando a mesa e o pai da Sakura estava sentado com cara de poucos amigos e com uma roupa ninja. Provavelmente estava querendo dar uma de ameaçador. Eu só teria que me concentrar pra não falar besteira. Não estava com medo, mas não quero dar mais má impressão do que já dei...

Sim... É o que vocês estão pensando mesmo. Eu pedi a Sakura em namoro, mas nem pensem que foi fácil. Nem quero falar nesse dia que fui à casa dos pais dela... Foi meio constrangedor...

Depois da visita a casa dela, levei ela para passear por Konoha e acabamos indo parar no mesmo banco que a deixei anos atrás. Paramos em frente ao banco e ficamos o encarando por uns minutos, até que ela falou.

Sakura: Você se lembra...? No dia que você...

Sasuke: Sim...

Sakura: Eu não sei por quê... Mas eu tive uma ligeira impressão que você queria me falar algo mais... – ela parou de falar. Havia ficado um pouco envergonhada.

Sasuke: ... Eu não podia falar naquele dia...

Sakura: Então você tinha?

Sasuke: Sim... – Droga... Agora eu to ficando envergonhado...

Sakura: ... Você pode me dizer agora se você quiser...

Sasuke: Não sou bom com palavras... – A segurei pela cintura e me aproximei dela e a beijei nos lábios e ela retribuiu. Acho que nunca na minha vida tinha ficado tão feliz. Todos os meus medos de perder meus laços já se foram. E o melhor de tudo... Sakura havia guardado seu amor para mim, mesmo depois de tudo que fiz. Mesmo com toda a escuridão que havia em meu coração, ela conseguiu me iluminar. Ela conseguiu despertar o amor em mim.

Separamos nossos lábios, mas permanecemos juntos olhando um para o outro, sorrindo. Eu disse que não era bom com palavras, mas precisava falar aquilo... Dei-lhe um longo beijo em sua testa, o que a fez ficar um pouco envergonhada e surpresa.

Sasuke: Ai-... shiteru... – disse meio desviando o olhar.

Sakura sorriu e me abraçou. Aquele abraço que me fazia sentir como se não houvesse mundo... Só eu e ela...

Sakura: Aishiteru Sasuke-kun...

Sorri e a beijei novamente. Não iria mais sair do lado dela. É com ela que quero viver e restaurar meu clã. É ela que meu coração escolheu e foi ela que me ensinou a amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

One-Shot para 1° Concurso de Fanfic da Fanbase SasuSaku Brasil