The Chosen One escrita por Little Right Mandy


Capítulo 2
Acordo aos gritos de minha irmã louca.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414836/chapter/2

– Dipper!! - ouvi Mabel gritar e me tirando de meu sonho estranho._ Dipper, Dipper, Dippeeeeeeeeeeeeeer!!!

_O que foi, Mabel?! É impressionante que mesmo com 16 anos, você continue a mesma de 6 anos atrás!_perguntei, gritando.

_Awn, obrigada, eu sei que continuo fofa como sempre!_ respondeu ela, fazendo sua típica cara “fofa”, com olhos brilhando e a boca aberta em um sorriso bobo._ É hoje, vamos para Gravitty Falls!

_Grande coisa, pode ir, vou sentir saudade, coisa e tal, bla bla bla...

_Naaada disso, maninho! Lembre-se que você também vai, levanta ai! Tem muita coisa para arrumar e não vou arrumar sozinha! Tenho que arranjar algum presente para o Ginga!

_Af, aquele seu porco idiota já deve ter virado bacon nas mãos do tio-vô Stan._eu disse em um murmúrio baixo enquanto me enrolava de volta na coberta que Mabel havia arrancado de mim ao me acordar, mas mesmo assim ela pôde ouvir.

_AAAAAAAAAAAAAAH! Não diga isso, Dipper! Achei que gostava dele..._ e não foi uma boa opção ter dito aquilo, com esse grito, não vou conseguir dormir novamente.

_Falou certo, gostava. Agora sai daqui porque eu tenho que trocar de roupa._pedi enquanto me levantava.

_Ok, Dipper._ respondeu Mabel, triste. Ela realmente ficou magoada com o que eu disse em relação ao seu porco, o que me fez sentir culpado. Ela saiu de meu quarto com passos vagarosos e assim que passou pela porta, fechei-a, peguei a chave e a tranquei.

_Dipper burro, não pode falar essas coisas para a Mabel, ela é sensível!_repreendi a mim mesmo em voz alta.

Morrendo de preguiça, fui andando devagar até o banheiro para tomar um banho rápido.

(...)

Assim que sai do banho, fui até o meu guarda-roupa e vesti minhas vestes habituarias: calça jeans, blusa laranja, vans preto e meu colete azul-marinho. Logo que estava vestido, desci até a cozinha para tomar café. Lá encontrei minha mãe e a Mabel.

_Bom dia._ disse

_Bom dia, querido! Está animado?_ perguntou minha mãe.

_Você sabe muito bem que não estou nem um pouco a fim de ir para Gravitty Falls.

_Oh Dipper, mas você gostava tanto de lá!

_Gostava até os caras da escola ficarem me chamando de louco caipira porque acreditei nas histórias absurdas do tio-vô Stan._ eu falei enquanto colocava leite e cereal em uma vasilha. Olhei para Mabel e vi que ela estava cabisbaixa e de novo fiquei culpado pelo que eu disse sobre o Ginga.

_Mas já superou isso, e tenho certeza que vai se divertir lá, não está com saudade de seu tio, do Soos e da Wendy?_ quando minha mãe disse Wendy, meu coração gelou. Ela, minha paixão platônica, vivia me dando esperanças, mas descobri do pior jeito que ela só me via como uma criança legal e me largou pelo Roby, aquele desgraçado... Não suportaria ter que ver os dois juntos.

_Tenho, mas não da Wendy.

_Achei que ela era sua amiga.

_Era, não é mais._ agora, eu estava cabisbaixo e Mabel com pena de mim.

_Ah, mãe... pode ir pegar o Wudols?_pediu Mabel. Wudols é o gato de pelúcia dela que suas amigas de Gravitty Falls lhe deram antes dela voltar para casa e até hoje ela brinca com essa coisa.

_Ok querida, já estou indo.

_Ei, não fica assim, maninho. A mamãe não falou por mal._ disse Mabel,assim que nossa mãe saiu da cozinha.

_Eu sei, Mabel... E me desculpe por ter falado aquilo do Ginga._desculpei-me

_Está desculpado Dipper._ ela disse me abraçando._ Vem, eu te ajudo a arrumar a sua bagagem, já arrumei a minha mesmo!

_Valeu.

Nós fomos ao segundo andar antes que minha mãe voltasse com o Wudols.

(...)

Passaram-se 1 hora desde que eu e Mabel começamos a arrumar nossas coisas. Agora já estamos na frente de casa, à espera do táxi que irá nos levar para Gravitty Falls. Todas as nossas malas já estavam no bagageiro do carro. Agora só faltava me despedir de meus pais:

_Tchau mãe, vou sentir saudade._eu disse, abraçando-a

_Oh, eu também querido!_minha mãe respondeu quase chorando. Dei um beijo em sua bochecha e fui me despedir de meu pai:

_Até mais, pai.

_Até mais, garoto, cuide de sua irmã lá, seja o homem da casa..._disse ele, com um abraço cheio de “tapinhas” nas minhas costas.

_Ah... pode deixar, cuidarei dela.

Eu e Mabel entramos no carro e uma lágrima descia de seu olho enquanto ela abraçava o Wudols forte.

_Ei, não chora, está tudo bem._disse a ela

_Eu sei, é que vou sentir saudade deles._ respondeu Mabel enxugando o rosto.

_Também vou, agora aproveita a viagem para descansar.

_Ok.

Logo ela encostou a cabeça no banco e fechou os olhos. Já eu peguei meu celular com o fone de ouvido e coloquei The Strokes para tocar. Lentamente fui fechando os olhos e...

*Dipper dormiu*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chosen One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.