O Passado Das Granger escrita por Lexis


Capítulo 4
Até mais Hogwarts!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414831/chapter/4

Assim como nos filmes, cenas de minha vida inteira me passaram pela cabeça, antes de eu tomar a coragem de me levantar e fazer algo pela minha amiga, mas aparentemente eu estava com sorte naquele dia, apesar de minhas ações impensadas, pois no momento em que fui atacar a cobra gigante, Harry Potter apareceu para salvar o dia.

 

Eu ainda não acredito que Harry me salvou! - Gina ainda estava hipnotizada com a ideia de que Harry havia a salvo, e não parava de falar no moreno desde que acordou na ala hospitalar e eu tinha contado tudo o que acontecera a ela.

 

E eu não acredito que amanhã voltamos pra casa. - Falei desanimada terminando de arrumar minhas coisas.

 

Após o incidente nos túneis, tudo parecia voltar ao normal na escola, inclusive o fato de que as vítimas do basilisco haviam sido finalmente curadas, e Mia estava mais louca que nunca estudando tudo o que ela perdera enquanto petrificada.

 

Eu sei, parece que foi ontem que chegamos aqui. - Gina também parecia desanimada com o fim do ano letivo, embora eu desconfiava que era mais pelo fato de que ela não ia poder ver Harry até o fim das férias.

 

Bom, ao menos vamos poder passar um tempo com nossa família depois de tudo o que aconteceu esse ano. - dei de ombros. - E talvez eu tenha mais tempo pra pesquisar sobre a árvore genealógica da minha família.

 

Você ainda não desistiu da ideia de pesquisar se há um “aborto” na sua família? - Gina parecia intrigada com a minha determinação de descobrir mais sobre a minha família.

 

Bom, é claro. Quero dizer, eu apenas tenho a sensação que tem algo da minha família que nem eu ou a Mia sabemos. E quero ter certeza do que é.

 

Gina deu um aceno, dando a entender que ela mais ou menos compreendia o que eu estava passando, e então após terminarmos de arrumar nossos pertences, saimos do nosso quarto encontrando os gêmeos na sala comum.

 

Fred, George… Muitos planos para hoje a noite? - Questionei-os assim que eles notaram nossa presença.

 

Oh… Mas é claro, quase tudo finalizado morena. - Ambos responderam em uníssono com sorrisos maliciosos idênticos.

 

Com tudo o que acontecera naquele ano, os sonserinos aproveitaram para humilhar ainda mais aqueles que eram relacionados a trouxas, seria eufemismo dizer que era um pesadelo encontrar um sonserino nos corredores, ou ainda pior… Quando tínhamos aula de poções conjunta com eles. Eles simplesmente iriam achar um jeito de nos insultar, e claro, após Mia ter sido petrificada, eu acabei passando a ser o alvo principal dos insultos dos idiotas. Por conta disso, Fred e George tinham bolado uma brincadeira com a minha ajuda claro, para o jantar de encerramento de hoje, onde “inesperadamente” a comida da mesa da sonserina iria explodir e deixá-los com os cabelos na cor vermelha e dourada. E embora a cor dizia muito sobre que casa os culpados eram, nós havíamos cuidado para que não houvesse quaisquer evidências.

 

Eu mal posso esperar para ver a cara deles quando receberem nosso “presente” de encerramento.  - Falei divertida

 

Quem vai receber o quê? - Mia havia escolhido a pior hora para descer até a sala comum.

 

Ninguém Mia. - respondi da forma mais inocente possível. - Então prontos para o jantar? - Questionei enquanto já andava em direção a porta.

 

SIIIIIM!!! - Fred, George e Gina responderam animados enquanto Mia nos olhava desconfiada.

 

Eu vou esperar Harry e Ron, podem ir na frente - Ela finalmente falou dando de ombros, provavelmente não querendo nem saber o que estavamos aprontando.

 

Tudo bem, nos vemos no grande salão então Mia. - Respondi rapidamente puxando a Gina pela mão, e sendo seguida pelos gêmeos com olhares divertidos, mal podíamos esperar para o grande show.

 

—--------------------------------------------------------------------

 

A cara de Draco Malfoy ao ter seu sempre perfeito cabelo pintado de vermelho e dourado foi impagável, e para nossa sorte um outro grifinório do primeiro ano tinha até mesmo tirado uma foto da situação cômica, seria um dia para relembrarmos com toda certeza. Para nossa sorte, Dumbledore achou o presente uma forte muito divertida de demonstração da relação entre as casas, e por ser nosso último dia nem mesmo se deu ao trabalho de nos castigar, apesar de termos 100 pontos deduzidos de nossa casa, mas pela expressão dos outros grifinórios todos acharam que havia valido a pena.

 

Infelizmente, apesar de toda a diversão, a noite havia sido curta e a manhã mais ainda. Resultando que agora nos encontravamos dentro do trem, pronto para irmos para casa para as férias, e todos podíamos notar a decepção no rosto de Harry por ter que voltar para a casa dos seus tios durante o verão.

 

Você sempre pode nos visitar na toca companheiro, é só mandar uma carta avisando e nós vamos lá te buscar. - Ron disse tentando animar o amigo, e aparentemente funcionou porque logo eles estavam envolvidos em uma conversa sobre Quadribol.

 

Bom então Kath, eu comecei a pesquisar sobre a nossa família como você me pediu, e acho que encontrei algo interessante. - Mia falava ignorando como sempre a conversa dos amigos a respeito do esporte bruxo.

 

E o que seria isso, Mia? - Eu estava realmente interessada, haja visto, que durante todo ano eu não havia conseguido uma informação sequer.

 

Bom então, eu tinha pegado esse livro de anotações da mamãe ant-Você pegou um livro da mamãe sem permissão? - a interrompi sem acreditar. - Quem é você e o que fez com a minha irmã?

 

Haha, muito engraçadinha Kath. Mas, como eu estava dizendo antes de ser abruptamente interrompida. - Me olhou irritada. - Eu peguei esse livro por engano, antes de voltarmos das férias de Natal, e encontrei o mesmo nome em várias páginas.

 

Nome? Que nome? - Perguntei curiosa, afinal se ela achava que aquele nome tinha algo a ver com o mundo mágico devia ser importante.

 

Walburga Black. - Mia respondeu um tanto transtornada, ao meu lado escutei Gina suspirar quase como em reconhecimento.

 

Gina?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Das Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.