First Kiss escrita por Schwingel_


Capítulo 1
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Se gostarem por favor, comentem que prometo continuar escrevendo. Se não gostarem comentem do que não gostam que tento mudar a história para que fique mais agradavel.

Observação: Os pensamentos encontram-se em Itálico.
Observação²: Naruto e os outros( Sakura, Hinata, Shino...) tem 16 anos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41483/chapter/1

Em Konoha, Naruto encontra Hinata em uma batalha( por um acaso, perdendo) que deixa Naruto intrigado, pois ao ver Hinata perdendo ele pensa:

 

Naruto - Não posso ficar aqui, não consigo assistir isso sem fazer nada!


Hinata acabara de cair, agora o inimigo iria dar o ultimo golpe quando...

 

Naruto - Kage Bushin no Jutsu!

 

Aparece um Naruto que de imadiato começa o Rasenga. Quando Naruto avança e acerta o Rasenga em seu adversário ele vê que Hinata está inconsiente. Naruto então sentou-se escorado em uma árvore com Hinata deitado com a cabeça em seu colo, acariciando-a. Naruto percebe que não gostava( sentido: amar) de Sakura( que já avia desistido pois Sakura era apoixonada por Sasuke) e sim de Hinata.

Quando Hinata acorda, Naruto a beija carinhosamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, espero que tenham gostado. Se gostaram comentem que continuo quando tiver tempo!