Marilyn:hora De Aventura escrita por Larissa lins


Capítulo 1
Prólogo:Uma cordilheira dos escombros


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414825/chapter/1

*Flash Back*

– O que esta acontecendo?! - Disse Susan,a mãe de Marilyn,perguntou em choque para pedleton,o pai.

– você precisa ir - Mas os lábios o pai pareciam um ''Adeus'' para Susan.Lágrimas saíram dela.

– Mas...eu não posso abandonar ela!

Você pode sim!não existe mais nenhuma expectativa se ela viver com você!eu sei que ela vai ficar bem!- Susan olhou para a recém-nascida e olhou para pedleton.

– Tudo bem - Eles foram para a floresta,o céu estava todo contaminado por uma espécie de fogo verde,supostamente era Lich chegando.E restos de bombas no chão e ainda voando nos céus,meteoros,criaturas sombrias voando,era verdadeiramente o fim do mundo.

– Eu te amo - A mãe disse tão baixo que parecia para si mesma,mas era para a filha.Ela colocou na grama macia em uma floresta fechada,evitando que as bombas não a atacassem e os monstros a encontrassem.Eles saíram de lá.Passou muitos dias,parecia que a pequena iria morrer sem ser cuidada.Mas então derrepente,aparece um grande lobo negro andando pela floresta (Malefor) e viu Marilyn.

O lobo verificou a menina,ela já cresceu um pouco.Ele então a levou para a sua alcateia,mas não deu certo e fugiu,pois os lobos queriam devorar ela,e mesmo Malefor sendo um lobo alfa (Chefe) nenhum deles o obedeciam,estavam morrendo de fome naquela hora.O lobo se mudou para um local um pouco mais perto de ooo,onde ficou e cuidou da menina ao redor dos anos,a treinou também.Quando compeltou 10 anos,soube da triste verdade sobre seus pais,mas havia muito mais no seu passado que ela não sabia.

Ela então se transformou em uma grande guerreira da sua terra.

Fim do flash back

Lutar é como uma droga para mim,sabe....eu...não consigo viver sem isso agora. É tarde demais. Mas eu teria sido mais útil se meus pais estivessem aqui agora,ao meu lado. Não é tão ruim assim,além disso,eu considero Malefor como um pai para mim.Eu costumava pensar....muito nas guerras,eu fiquei muito preocupada e pensando como seria de mim sem lutar.Um rato medroso que se encolhe nos cantos da casa,esperando a morte vir com uma vassoura....ok,isso foi estranho demais para a minha parte,mas,pelo menos,é assim que eu enxergo as coisas,ou pelo menos,eu tento.

As apresentações?bem...isso nem é necessário.Com o tempo,você ira me conhecer bem depressa e rapidamente.Eu sou amável,gentil e feliz quando eu posso,algumas coisas eu não posso fazer por você,a não ser que você encontre uma pessoa perfeita.Mas bem depressa,depressa mesmo,quando estiver numa miséria,um dia ruim...me chame,tenho certeza que vale a pena.Eu pegarei sua mão,e sairemos daquela miséria gentilmente sem problemas com o tempo passar.Um dia,você estará em perigo,e quem ira te ajudar?qual sua reação?ou vai ser um nada?não vai conseguir se defender,e só vai ouvir gritos,os cheiros estranhos e meus passos indo até você,e a voz ''eu te avisei,devia ter me chamado....''.Por fim,o mundo é perigoso,precisa tomar cuidado com as pessoas que conhece,as vezes,podem ser como um lobo disfarçado de ovelha,ou algo assim.Olhei para o meu pai,Malefor.O lobo negro de aparência velha e cansada,eu gosto disso.Manteve sempre um sorriso perto dele,descansando em seu pelo macio negro,eu amo meu pai.Ele sorria com os olhos,os grandes olhos amarelos,era um lobo maior que um tamanho de um carro,acredite.Nós dois olhamos a paisagem da floresta,sobrenatural,misteriosa,curiosa,e por fim,linda.Meus cabelos esparramados loiros no meu pai,os olhos azuis acinzentados olhando para baixo agora,e sorrindo.Pele pálida e num tom frio,numa aparência morta.Milhares de sardas no nariz e bochechas,me pai brincava com ela,que eu estava com catapora....hehehehe,eu sou engraçada com essas sardas.

Pai...quando vamos chegar no outro reino?

Bem...depende – Marilyn saiu de cima dele e se levantou.

Warum?Traduzido:Porque?

Pare de falar alemão,sabe que não entendo.

– Desculpe,mas o senhor esqueceu que meus pais já foram alemães – Ela zombou,Malefor só mostrou os dentes,criando um sorriso.

– Eu sei,e obviamente já morreram...pare de falar deles Marilyn.

– Ok – Ela se sentou na grama novamente:– Nunca vi você tão ansiosa – Marilyn lançou um olhar sério.

Nunca vi você tão tagarela.O lobo se levantou.

Onde vai?

Eu já volto..sabe...instinto de lobo.

Ah...Ele saiu de perto dela e correu para a floresta

Gee!– Traduzido: Caramba!:– Por que ele sempre fica naquela floresta?!

Enquanto isso

– Socorro!– Disse a princesa jujuba

– O que ha de errado?!– Gritou finn

– Uma barata!– Finn olhou para o chão e viu a pequena barata,ele nem ficou surpreso:– Mata logo finn!– Finn pisou na barata normalmente.

– Obrigado – Ela saiu da mesa e continuou a fazer os experimentos.

Enfim Ela continuou indo até finn:Você tem uma missão.

Do que?

Precisa encontrar a joia de pandora,uma joia muito rara encontrada na floresta.

Claro princesa!como ela é?

– Acinzentada,do tamanho da minha mão,encontrada na caverna mais profunda.– Finn animado pulou de alegria

– Uma caverna!eu sempre quis entrar numa caverna!

– Mas cuidado!pode abrigar várias criaturas negras!– Finn deu um ''sim'' com a cabeça e saiu do reino com jake,os dois estavam tão animados,como sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marilyn:hora De Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.