Four Hearts escrita por Unapologetic


Capítulo 1
Capítulo 1 Empezar


Notas iniciais do capítulo

Oi, bom meus futuros leitores, o primeiro capítulo (Empezar) descrevo os personagens no qual será falado nos primeiros capítulos, gosto que todos saibam quem é quem, usei nomes de outros personagens fora de Glee até mesmo pra mudar um pouco, tudo no seu tempo, já digo que todos capítulos vai ser um pouco grande, mas creio que vais ser muito proveitoso viajar em novas descobertas. Obrigado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414761/chapter/1

18 de Janeiro de 2006, era uma noite chuvosa e da janela do seu quarto um garoto de olhos verdes claros observava a chuva que ficava cada vez mais fraca, às vezes passava a mão em seus cabelos negros e roía suas unhas, parecia estar nervoso, seu nome era Blaine Leoni, era filho de uma grande médica que se chamava Nelly Leoni e de um empresário muito poderoso que se chamava Will Leoni. Dr.Nelly é uma mulher doce e muito rígida, seus cabelos eram lisos e negros e seus olhos azuis claros, sempre profissional ela se tornou muito conhecida e ganhou muitos prêmios com seus grandes trabalhos na área da medicina, com isso virou diretora de um grande hospital. Sr.Will Leoni era um home com seus 50 anos de cabelos Loiros e olhos claros e verdes como o de Blaine, Diferente de Dr.Nelly o Sr.Will era um home frio e que só pensava em suas prioridades.

Sue Collias era vizinha da família Leoni, era uma mulher de cabelos loiros curtos e de olhos azuis, viúva e mãe de duas filhas ela passou a ser mais rígida com suas filhas, a mais velha se chamava Quinn Collias e a mais nova Brittany Collias, ela era treinadora das meninas lideres de torcidas (Cheerios) e também psicóloga da Escola The Elite onde Quinn e Brittany estudavam. Quinn era muito inteligente e cursava o segundo ano, além de ser a melhor da turma ela era muito bonita, tinha cabelos loiros e dona de lindos olhos verdes, Brittany era líder das Cheerios e muito ousada, por trás da menina doce e séria ela escondia uma garota na qual se transformava quando estava longe de sua mãe.

Santana Stonne era uma garota de classe média que morava perto do condomínio onde Blaine morava, sua personalidade era bastante forte, estudava na escola The Evoluction onde era líder de torcida, dona de uma pele morena, olhos castanhos escuros, cabelos longos e pretos no qual andava sempre no penteado rabo de cavalo por ser líder de torcida, seu corpo era bem distribuído que deixava os garotos sempre babando.

Alto de olhos castanho escuro e de um corpo bonito e proporcional Finn Neto era um garoto de classe média assim como Santana, aluno a quatro anos do colégio The Elite ele entra para o Ensino médio também como bolsista, além disso, ele também era capitão de futebol e desde que assumiu o lugar no time ele obteve muitas vitórias levando o colégio a ter uns dos melhores times em torneios anuais. Rachel Morais acaba de se mudar de Brasília para Fortaleza/CE, estava um pouco chateada, pois não queria sair de Brasília e deixar seus amigos, sua nova casa seria na mesma rua que Santana e Finn, uma rua bonita e bem arborizada de casas confortáveis, era uma garota frágil e já se notava quando você olha pra aqueles olhos castanhos escuros, seus cabelos pretos ondulados e bem cuidados lhe davam uma beleza que pouco pode se descrever. Marley Maia era uma linda menina de olhos verdes claros e cabelos castanhos liso, filha de Cleide Maia que era empregada da casa da Família Leoni (Família de Blaine), Marley e Cleide eram especiais para Blaine e a Dr.Nelly, amiga confidente de Blaine, Marley sempre soube ser fiel ao seu amigo no qual iria passar por grandes mudanças. Os Leoni era uma das famílias mais ricas do Brasil por conta do pai de Blaine, tinha várias mansões, mas optaram por morar em um condomínios de mansões luxuosas, o dinheiro nunca subiu a cabeça de Blaine, sempre foi simpático com todos, a única pessoa na qual ele não engolia era Sue, ela era viúva e herdou a mansão do marido e uma pensão bem generosa, ela não precisava trabalhar mas tinha formações em Educação Física e psicologia, e com isso conseguiu entrar no The Elite, era um hobby atormentar os alunos, o que ela adorava mesmo era treinas suas meninas lideres de torcidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse o primeiro capítulo é só pra conhecer e criar uma noção de como vai ser.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Four Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.