An. Demon's escrita por Aiifle


Capítulo 7
Capítulo 07 - Sentimento de anjo...


Notas iniciais do capítulo

Somos todos criaturas de Deus, se não for para sentir, o que devemos ter no coração então? Até mesmo demônios sentem amor, claro, eles não devem saber, pois passam sua vida toda praticando o mal... Mas e se isso de repente mudasse?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414760/chapter/7

   Com as mãos segurando suavemente o rosto do demônio, meu irmão beijou sua testa em um gesto de compaixão. Tal visão me deixou perplexo, o que ele pensava estar fazendo? Vi que ele voltava para o céu depois de tal ato, e voei em sua direção, o bater de asas o avisou que eu me aproximava. Já perto o questionei...

\n\n

_ O que fazia com aquele demônio irmão?

\n\n

_ Sou o anjo da guarda dela,

\n\n

_ Não é só isso, é mais do que simplesmente ser o anjo da guarda dela, você sabe!!

\n\n

_ Não, eu não sei...

\n\n

   O puxei pelos ombros, fitando-o os olhos... Ele me olhou de uma forma que nunca havia olhado antes, parecia sufocado, e incomodado, e muito exaltado... E então ele chorou,

\n\n

_ Sou só o anjo da guarda dela irmão, não posso desejar nada mais do que isso, nosso pai não se importa se amamos ou não, temos de cuidar das criaturas Dele... Porque, porque tem que ser assim?

\n\n

_ Sabes que foi com perguntas assim que Lucífer caiu, não sabe?

\n\n

   Meu irmão então abaixou a cabeça em resposta a minha pergunta...

\n\n

_ Eu sei, por isso ando tão inquieto, não planejo ir contra, e nem quero me desvincular do amor de nosso pai, mas ainda sim me sinto incomodado... Porque não podemos amar a qualquer criatura?

\n\n

_ Podemos amar, mas o sentimento carnal é possível somente para os humanos, e ainda assim, para não nos sentirmos sozinhos, Deus proporcionou a união dos anjos.

\n\n

   Mais uma vez os olhos de meu irmão encontraram os meus,

\n\n

_ E se for os dois?

\n\n

_ Como assim?

\n\n

_ Sabe que esse demônio que estou protegendo, é ambos... Anjo e Demônio, um híbrido... O que eu faço então nessa situação?

\n\n

   Eu não sabia dessa hipótese, nem sabia que era possível, mas se meu irmão dizia, eu não podia discordar dele, mas aquelas palavras me fez lembrar de uma história muito antiga...

\n\n

_ Não pode ser...

\n\n

_ O que? _ disse Lysandre,

\n\n

_ Venha comigo!

\n\n

   O puxei pelo braço voando até a biblioteca do céu mais antiga, era estritamente proibida a entrada de qualquer anjo, e como não éramos qualquer anjo, entramos com facilidade.

\n\n

_ Um livro velho, grosso e antigo... Procure! _ eu disse com uma voz séria enquanto procurava sem tardar um segundo.

\n\n

   Busquei nas prateleiras, olhei em cima das mesas de estudo, olhei em tudo mas não consegui encontrar, então escutei uma tossida um tanto peculiar vindo de meu irmão, quando olhei pra ele, escorado em um livro, e claro o livro...

\n\n

_ É esse livro que procuras irmão?

\n\n

_ Sim, quando o encontrou?

\n\n

_ Há meia hora,

\n\n

_ E porque não me disse nada?!

\n\n

_ Porque é sempre bom vê-lo se esforçando demais!!

\n\n

   Ele e suas brincadeiras, rimos juntos da história, mas me dirigi ao livro, abrindo e procurando em suas páginas a que falava sobra a profecia do anjo e do demônio...

\n\n

_ O que procuras irmão?

\n\n

_ Existe uma profecia que foi traçada pelas mãos de nosso pai, ele raramente escreve profecias com as próprias mãos, mas essa Ele escreveu...
\n_ E do que se trata a profecia?

\n\n

_ Não tenho certeza, por isso estou procurando no livro, faz tempo que eu vi isso, e na época não dei muita importância,

\n\n

   Continuei procurando, o livro era grosso, mas eu sentia que estava quase lá, uma, duas, cinquenta páginas depois, faltava uma... Olhei todo o restante do livro para ver se havia algo, mas nada, perguntei ao bibliotecário se havia mais um desse livro, ele disse que não...

\n\n

_ Falta uma página... E é exatamente a página que estamos procurando,

\n\n

   Meus olhos não saiam do papel, tentando imaginar quem poderia ter pego essa parte importante, quem, quem, quem? 

\n\n

_ Vocês possuem um registro de entrada?

\n\n

_ Sim! _ disse o bibliotecário,

\n\n

_ Posso conferir os nomes dos últimos anjos que vieram aqui?

\n\n

   Mas antes que o senhor pudesse nos responder, meu irmão me chamou...

\n\n

_ Porque não pergunta a ele, quem foi a última pessoa que leu esse livro?

\n\n

   Me virei para o bibliotecário, ele com um sorriso no rosto disse,

\n\n

_ Meu jovem, a última pessoa que leu esse livro antes do senhor, foi você mesmo a doze anos atrás.

\n\n

_ M-mas...

\n\n

_ É o que esta escrito no livro dos registros, você o pegou emprestado por três dias para concluir uma tese e o devolveu assim depois.

\n\n

_ E você nunca disse nada sobre a página que faltava?

\n\n

_ Porque não foi você quem a arrancou...

\n\n

_ E como tem certeza disso?

\n\n

_ Para arrancar uma página dessas, você teria que ter o poder de...

\n\n

_ Um Deus!! _ as palavras de meu irmão, me surpreenderam... Então quer dizer que nosso pai havia arrancado a página, o que agora fazia muito sentido, Ele não queria que soubéssemos sobre esse plano que Ele vinha traçando desde muito tempo atrás,

\n\n

_ Mas irmão, você disse que havia lido, consegue se lembrar de algo?

\n\n

_ Sim, consigo, mas a informação é bagunçada, vou tentar te passar o que eu sei...

\n\n

_ Ok!

\n\n

_ “ Um anjo do céu, com um demônio se encontrará, dois corações em um... ai não me lembro se é ‘romperá’  ou  ‘abrirá’, e mesmo assim não tenho certeza... A porta do além, o outro mundo, além de um outro também!”

\n\n

_ Não entendi!

\n\n

_ Nem eu!

\n\n

   Ficamos parados sem entender nada, profecia é um caos, somente um..

\n\n

_ Isso, um profeta... Um profeta pode nos ajudar a entender,

\n\n

   Porque meu irmão pensava mais rápido que eu nas respostas? Mas antes de eu pensar em qualquer coisa, já estava sendo arrastado pelo braço por Lysandre até a sala de profecias...

\n\n

POV’s Off Nathaniel...

\n\n

\n\n

POV’s On Lysandre...

\n\n

   Se havia uma maneira de ficar junto a Aiife sem ir contra as regras do céu, eu buscaria onde quer que seja, ainda mais se fosse uma profecia de meu pai... Puxei meu irmão até a sala dos profetas, eles estavam bastante agitados  por conta dos últimos acontecimentos, falamos para um deles sobre a profecia da qual tomamos parte... Claro, depois de rir da nossa cara por não ter entendido as palavras da profecia, ele disse por fim...

\n\n

_ Se um anjo é capaz de fazer um demônio amar, os céus abrirão a porta de um novo mundo, onde ambas as criaturas podem ficar juntas. Mas há um porém, não tenho conhecimento de tal profecia, e nenhum de nós tem... Toda profecia tem um segundo caminho, o caminho errado!  E se por esse lado você caminhar, a resposta de tal enigma nunca encontrará!

\n\n

   O profeta saiu assim que terminou de citar suas palavras, ainda era confuso, mas eu já era capaz de compreender um pouco mais sobre o que falava a profecia do anjo e do demônio...

\n\n

_ Mas você ouviu irmão, se você for pelo caminho errado, coisas ruins irão acontecer!!

\n\n

_ É um risco que eu tenho que correr...

\n\n

   Um bater de asas e uma sensação de que “ fomos pegos”,

\n\n

_ Se é um risco que você tem que correr, pode apostar que não estará sozinho!! _ um sorriso se abriu em meus lábios,

\n\n

_ Riley...  _ senti  o incomodo se apossar dos ombros calmos de meu irmão, fitei os dois

\n\n

_ Hmmm, o que aconteceu aqui heim?

\n\n

_ É-é... q-uue, n-nada não! _ meu irmão gaguejava enquanto tentando escapar da situação. Por outro lado Riley parecia calma... Ela segurou a mão de Nathaniel o que o fez ficar ainda mais vermelho,

\n\n

_ Seu irmão se confessou pra mim, e então percebi que prefiro ser amada do que sofrer, e... _ não deixei ela termina de falar e puxei os dois para um canto escondidos.

\n\n

_ Shhh! _ eu sinalizei com os dedos,

\n\n

   Meu pai e o anjo Gabriel caminhavam juntos, não nos notaram, mas pude ouvir uma parte de sua conversa...

\n\n

“_ Mas o que você pretende fazer com esse destino?

\n\n

_ Não há destino para anjos fora daqui... Tentar fugir dessa realidade, é pedir entrada no inferno...”

\n\n

   Não, eu não conseguia entender essa forma de falar do meu pai, mas eu tinha que consertar as coisas, ao meu jeito, mas eu tinha...

\n\n

_ Tenho que ir! _ e antes de meu irmão me perguntar “para onde?” eu voei alto cobrindo os céus com minhas asas, indo em direção a ela...

\n\n

   Parei a sua frente, abaixado a sua frente em prostração, suas mãos serenas tocaram meus ombros, e quando seus olhos fitaram os meus, eu pude sentir um acalento me tomar, então meus lábios se abriram em um pedido... 

\n\n

_ Por favor, me ajude!!

\n\n

\n\n

\n\n

 \n

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acredita-se que Maria tenha sido a única humana a ser agraciada com a possibilidade de ir viver ao lado de Deus após a sua morte. Mas é claro, a bíblia citou outros nomes, de pessoas que tiveram a graça de Deus postas sobre si, diante de sua coragem, e sua determinação em servir o nome de Deus... As vezes não é só servir, é só ser sincero consigo mesmo, e elevar o seu coração ao alto e dizer a Deus que ele é o único presente em sua vida, e que não importa as suas ações é só nisso que você acredita... Mas é claro, nem todo mundo pensa assim, o que nos coloca para pensar até onde vai nossa sanidade em relação ao que é verdade e o que é mentira!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An. Demon's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.