An. Demon's escrita por Aiifle


Capítulo 11
Capítulo 11 - A batalha de 100 anos...


Notas iniciais do capítulo

Não é o único site que recebe minhas histórias, e andei recebendo algumas criticas por estar envolvendo o que pode ser contraditório para com as religiões. Por isso eu gostaria de ressaltar, que trata-se de uma história fictícia, ela não está baseada em fatos reais, se tiver algo semelhante, é por mera coincidência, afinal também cresci sabendo e aprendendo sobre os mandamentos de Deus, e sei que é um tema pesado, afinal, estou envolvendo uma entidade santa com um demônio em minhas histórias, criei um passado um tanto que sujo para alguns personagens que deveriam ter sua moral intacta. Mas como eu disse, é um texto fictício, nada do que esta escrito aqui é verdade, e sim uma forma de ver e enxergar as coisas com outros olhos, e levar tudo no fluxo da imaginação. Espero que gostem da leitura, obrigada!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414760/chapter/11

Ele me olhou com desdém, com certeza eu era a última pessoa que ele queria ver por aqui.

_ Olha, eu não seu o que aconteceu nesse tempo que você esteve longe, mas algumas coisas mudaram por aqui, e antes de agir por conta própria, acredito que seja melhor para você perguntar primeiro!

Ele abriu a boca para falar, mas então se curvou, me virei e também me curvei, Deus havia chegado e estava na nossa presença. Eu não precisava explicar a situação, com certeza ele sabia o que havia acontecido a pouco. Rhafael e eu éramos companheiros, mas Deus o mandou para lutar sozinho, e isso o deixou bastante solitário.

_ Rhafael, esta havendo uma recepção para o seu batalhão de alados no salão principal, mas dei por sua falta então vim em sua procura, aconteceu algo?

Nós dois sorrimos, Deus estava realmente tirando uma com a nossa cara, se fazendo de bobo e fingindo de que nada sabia.

_ Meu Deus, perdão por não ir o cumprimentar na minha chegada, mas em meu caminho, como já sabes deparei com um perdido e tive que...

_ Devias ter ido ao meu encontro primeiro, eram essas as suas ordens!

Claro, pude notar o incomodo passando pelos seus olhos quando Deus cortou suas palavras. Ele abaixou a cabeça e pediu perdão mais uma vez.

_ Os dois, me acompanhem, eu e Gabriel temos muito que lhe contar!

POV’s Off Gabriel...

Fui me materializando no ar até perto da sala do meu pai, onde ele se reunia com os seus subordinados, não fazia muito tempo que Deus esteve comigo, eu ainda estava pensando no que tinha acontecido, e também no que tinha acontecido a Lysandre, era muito para um só dia, e eu ainda tinha que falar com meu sobre as asas.

A batalha dos cem anos havia terminado, e claro, nós havíamos perdido, era óbvio que isso acontecer, meu pai enviava sempre mais e mais reforços e sempre perdíamos, então ele parou de se importar com os demônios que estava lá. Não conseguir entender o motivo dessa luta, mas parece que ela dará corda para que a batalha final se inicie, a batalha conhecida como Milênio.

Ainda não sabemos quando isso dará início, isso algo que só Deus sabe, afinal, é Ele quem decide as coisas, como sempre decidiu, meu pai não consegue enxergar, mas é só mais um peão no tabuleiro de xadrez do grande e poderoso Deus.

Eu estava parada na frente da porta, batendo o pé, totalmente sem paciência, ouvi quando aquela grande e grossa porta se abriu e meu pai me gritou de lá de dentro, aquela voz grossa, ecoou pelo salão, o que me fez cambalear antes de entrar. Me sentei na outra, ponta, mas ele me gritou dizendo...

_ MAIS PERTO!

Claro, não tive escolha a não ser a sentar mais perto, seus olhos não estavam sobre mim, e ele não me fez uma pergunta fixa, ele simplesmente estava esperando que eu falasse, mas antes que eu pudesse abrir a boca para falar, ele começou a dizer...

_ A muito tempo atrás, conheci sua mãe...

Revirei meus olhos quando ele começou com essa lenga, lenga, não era algo que eu queria escutar, mas eu tinha é claro!

_ Bom, não vou entrar em detalhes, você já sabe da história dela, melhor do que qualquer um aqui!

Confirmei com a cabeça...

_ Quando ela morreu, ela foi levada primeiro para o céu, os pecados eram muitos, eles queriam que ela se arrependessem, pois ela podia dar muitos problemas pra eles, mas ela não se arrependeu, enquanto ela esteve por lá, ela engravidou, Deus escondeu tudo, e quando ela chegou aqui, eu dei um jeito de inserir minha sombra no feto que já havia dentro dela, e fazer com que você também tivesse meus genes.

Então ele estava me contando a história sobre a minha vida, o que ele ganharia com isso? O que ele realmente quer com isso?

_ Mas é claro, eu esperava que fosse a sexta, mas você foi à sétima, a sétima do anjo Gabriel, e também a minha sétima filha, você é a filha perfeita em todos os parâmetros. Mas ainda vejo utilidade para você.

_ O que quer de mim?

Antes ele não estava me olhando, então ele passou a me encarar,

_ Deus estendeu sua graça sobre você, aquele paspalho acredita que você vai ser o seu grande milagre, mas não, você vai ser a sua grande desgraça!

_ Do que você esta falando?

_ Aquele seu anjinho da guarda...

_ O que tem ele?

_ Tragam- no... Ele e os amigos!

Os demônios entraram com Lysandre e mais dois outros anjos na sala, todos bastante feridos. Eu não conseguia entender como aquilo foi acontecer, eu tentei ir na direção deles, mas fui impedida. Meu pai tirou uma espada de sua bainha e colocou sobre o pescoço de Lysandre, depois estendeu em minha direção e brincou com ela.

_Esta vendo? Esta espada é a espada de luz, um único arranhãozinho e ele morre! Esse era o grande motivo dessa grande batalha dos cem anos. Quando fui enxotado para o posso da lama por aquele merda que se chama de deus... Ele escondeu minha espada, e eu a estive procurando esse tempo todo. O anjo Rhafael também estava procurando por ela, mas ele não obteve êxito, claro, o Deus dele já sabia que isso ia acontecer, mas ele se importa? NÃO!! ELE NÃO SE IMPORTA! Porque ele não se importa com ninguém, e nem com os sentimentos de ninguém! Ele é um egoísta que quer tudo para si!

_ Isso é mentira!

Lysandre gritou, mas então levou um soco na boca do estômago e acabou desacordado. Os outros anjos tentaram ajudar, mas não conseguiram. Eu também tentei ajudar, mas foi em vão no fim das contas.

_ ENTÃO FALA LOGO O QUE VOCÊ QUER... droga!

_ Você vai fazer com que o seu anjo da guarda caia, com que o seu pai caia e com que Deus, caia!

Deus? Como ele planejava que eu fizesse isso? Não tinha como eu fazer isso, era impossível, eu, eu... Não tem como, eu...

_ Você vai saber como fazer ele cair, quando chegar a hora, você vai saber, com certeza!

Eu não tinha mais nem o que pensar, eu só queria salvar a pessoa que eu amava, e aos amigos dele é claro. Mas o que fazer quando as coisas já pareciam estar de mal a pior? Me levantei da cadeira me virando de costas para todos na sala, então ouvi ele me chamar...

_ Então, o que vai ser?

Dei o meu pior sorriso da noite,

_ Quem você acha que eu sou?!

Então puxei a corrente da mão de um dos guardas da sala e passei em torno do seu pescoço...

_ Sou um demônio, quanto mais ódio, quanto mais sofrimento, melhor!

E num puxão eu quebrei o pescoço dele e lancei por sobre a mesa, a cabeça rolou até Lúcifer, ele sorriu de volta para mim, afinal eu tinha dito sim a sua pergunta, negar agora seria matar Lysandre e seus amigos, e eu não podia ser tão burra a ponto de pensar tão egoisticamente assim. Ao fundo eu podia ouvir anja gritar para mim,

_ Traidora, vai nos trair assim? Lysandre nunca devia ter acreditado em você!

Eu nem me virei para olhar para ela, eu não podia ainda me dar o direito de encará-los depois do que eu fiz, eu não tinha esse direito, Lysandre estava desmaiado para poder ler meus pensamentos. O outro anjo não disse nada a respeito, simplesmente ficou quieto, eles devem ter sido arrastados para uma sela nos aposentos do meu pai, onde seria ainda mais difícil de resgatá-los. Eu não tinha nada o que eu pudesse fazer agora, só ficar de prontidão, e ver onde o que meu pai iria fazer para tentar pensar em algo para tirar-nos dessa.

Vi Castiel de longe mas nem tentei me aproximar, sua expressão não era a das melhores para mim, meu pai estava reunindo todos os batalhões do inferno, o milênio estava para começar. E eu seria tua arma secreta para isso.

Fui para meu quarto, eu ainda não tinha pensado em nada que pudesse salvar Lysandre e seus amigos de tudo aquilo, claro que me trancar ali não mudaria em nada o rumo que as coisas estava tomando, mas eu estaria pelo menos longe dos olhos pesados de todos.

Eu estava sentada no banco da penteadeira de frente para a minha cama, joguei meu braço para traz em busca de um pente, mas acabei passando minhas mãos por cima de um papel um tanto grosso, “não me lembro de ter colocado nenhum papel aqui em cima” pensei comigo;

Peguei o papel em mãos trazendo a minha frente, não se parecia com algo daqui do inferno. Abri o papel com todo o cuidado possível, as letras impressas foram muito bem desenhadas, o título estava em dourado, e enquanto eu lia era como se música preenchesse os meus ouvidos...

“A profecia do anjo e do demônio...

♪ Anjos do céu com demônios com se encontram,

batalhas se travam em meios a desencontros...

Dois corações por um, um coração por dois, a história de um grande amor

Desenha no céu e na terra um novo entorno.

Mas se a espada de luz se reerguer, somente o filho da profecia pode se estender,

O único com o dom de amar a todos como um, e de aceitar o peso do mais pecador como o mais leve. ♫

Eu não conseguia entender a profecia, mas se ela estivesse certa, o ser mais pecador seria eu, e a criatura que suportou todos esses pecados foi...

_ Lysandre! Lysandre é o Filho da profecia...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse ponto da história, chegamos a um ponto crítico, os personagens se encontram em mudanças constantes, e se pegam pensando em como podem mudar o destino de todos. Foi um pouco difícil chegar até aqui com essa história, eu não consegui desenvolver melhor a ideia do texto, é como pegar uma massa de modelar e ter de fazer tudo do 0, as vezes da certo, mas se a massa estiver um pouco seca demais, não vai dar certo... Bom, não penso que algo tenha dado errado, fiquei feliz com o resultado, porém, me sinto frustada, pois eu esperava muito mais de mim. Mas acho que é assim mesmo não é? kkk Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An. Demon's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.